Receptores SKY e pontos adicionais

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por felipemazz, 01/09/2011.

1. felipemazz

felipemazz Plus Registrado

Registro:
    27/03/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera, é o seguinte... Faz tempo que estou afim de assinar Canais HD na tv a cabo...
    Tenho a NET aqui em casa, mas parece q eh uma enrolação do caramba pra assina os canais HD da NET, então resolvi mudar para SKY.

Ai surgiu uma duvida, que meu primo comentou ser possivel, mas eu não acreditei muito, até um amigo meu dizer que fez isso com outro amigo dele (porém, de mesma cidade)
    É o seguinte:
    Meu pai mora em Barueri-SP, e eu moro em Maringá-PR, e pelo que meu primo falou, teria como eu contratar o pacote da sky, e pedir aparelhos e antenas para pontos adicionais... Então, seria possível eu e meu pai assinar o mesmo pacote, e considerar a casa dele como um "Ponto Adicional"?

Pois ai eu iria assinar o pacote mais top da SKY, o de 300 reais, e colocar aqui em minha casa em Maringá, e dividir com ele la em São Paulo...

Pacote: SKY FULL HD R$300,00

Eu gostaria de assinar o mais rápido possível, pois dia 9 de Setembro começa a Copa do Mundo de Rugby, e não quero perder um minimo detalhe desse carai eiauheiahiueahiuea

Abraços, e obrigado pela ajuda ;D

2. paulootavio

paulootavio Brasília capital do Rock Registrado

Registro:
    03/10/2006
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    ahhh eu já ví muito cara falar sobre isso em foruns, e sempre lí que não é possivel, mesmo que a casa para o outro ponto esteja perto.

3. jberg

jberg .:. Registrado

Registro:
    23/06/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    pode sim.

Meu amigo tem o ponto principal aqui na cidade e o adicional ele levou pro litoral.

4. felipemazz

felipemazz Plus Registrado

Registro:
    27/03/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aee cara, brigadão, vou conversar com meu pai esse final de semana mesmo então para colocar a TV aqui em ksa e la na casa dele ;DDD

Qualificado!

5. RodrigoCrazyBoy

RodrigoCrazyBoy Member Registrado

Registro:
    06/07/2007
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    16

Você não precisa nem contactar a sky, a gente fez aki o seguinte, coloquei 4 tvs em casa ligada, pedi para instalar os 4 pontos 1 principal HD outro HD secundario e 2SD eles intalaram viraram as costas tiramos tudo e cada 1 levou seu receptor pra casa, ai vc da 1 cerveja pra 1 tecnico da sky e ele instala pra vc

6. NeoRSC

NeoRSC BAN!!! Registrado

Registro:
    02/04/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pode sim, eu tenho 3 pontos da Sky, dois ficam em casa e o outro fica na casa da minha namorada, quando pedi o terceiro aqui, instalaram no quarto dos meus pais (o primeiro estava na sala e o segundo no meu quarto), tudo que tive que fazer foi comprar uma antena extra numa casa de antenas por R$55,00, levar a antena e o terceiro aparelho para a casa da minha namorada, comprar os cabos, LNB, duas caixinhas de brahma e eu com um amigo que manja dos posicionamentos da antena instalamos na casa dela em cerca de 40min...

Ela paga 1/3 do pacote, simples assim...

7. kinkartre

kinkartre New Member Registrado

Registro:
    19/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tinha pensado em fazer isso, mas pra mim seria mais complicado pq moro em apartamento e acho q não tem como eu mesmo ir no terraço do prédio e meter outra antena lá. Fora q os fios teriam q ser passados junto dos demais moradores. Acho q a única solução seria eu assinar e pedir os adicionais pra alguem q more onde tem facilidade de instalação.
    :haha:

8. Zanzo

Zanzo O Choro E Livre!! Registrado

Registro:
    17/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    você pode fazer o que quiser... So não vai me ligar na sky falando que você vai fazer isso... Terá que fazer por conta propria...

Tinha uma historia que isso ia acabar, mas acho que era papo furado.

9. Myjy

Myjy New Member Registrado

Registro:
    22/03/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Dá para fazer isso sim, o seu Pai mora em casa ou apartamento?

Se ambos moram em apartamentos e fica difícil fazer a instalação, vc pode comprar em um deles o Sky pré-pago (achoq ue é uns R$300,00) os técnicos da SKY fazem a instalação na antena do prédio, ae vc tirar o pré-pago e coloca o receptor da assinatura, e no outro apartamento vc manda instalar normalmente os receptores da assinatura.
    Vc vai acabar "gastando" esses 300-400 que se for dividir o pacote esse dinheiro se recupera.

E não tem perigo de algum dia um síndico ou até outro instalador, tirar a gambiarra da sua Sky.

10. GoatSucker

GoatSucker Problem, officer? Registrado

Registro:
    17/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, to pensando em pegar um pacote lá com 3 pontos adicionais e dividir com o meu pai.

Qual o diâmetro mínimo da antena? Esses LNB's universais (banda KU) servem?

Alguém do RJ poderia me indicar um técnico de confiança pra instalar?

Abs

Compartilhe esta Página