Quebrei o braço da cadeira novinha... Afff...

Discussão em 'Hardwares em Geral' iniciado por jardimtjf, 30/08/2012.

1. jardimtjf

jardimtjf New Member Registrado

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Seguinte, comprei essa cadeira aki: Cadeira Executiva Presidente Couro Pu Seatwell Frete Gratis - R$ 338,00 no MercadoLivre

Tem uns 2 meses já... Acontece q acabei de quebrar o braço esquerdo hoje de manhã... =p
    Já rodei todas as serralherias e lojas de conserto de cadeira aqui pela cidade, nao consigo achar o braço e nenhum serralheiro q faça um pra mim...
    Alguém dá uma luz???
    Não quero comprar outra cadeira, nem q eu tenha q comprar esse braço no Acre... A cadeira tá zero... PQP!!

Já vi desse mesmo modelo de braço, mas de ferro (alumínio), queria achar esse, pois é mais resistente, obv...

2. audazsagaz

audazsagaz lifeisasequenceofchoices Registrado

Registro:
    15/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    nao comprou com garantia nao?

e uma foto seria melhor né...falando assim nao dá nem pra se ter ideia de como quebrou, mt menos solução..

3. OzzY

OzzY NWOBHM!! \m/ Registrado

Registro:
    15/10/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O encosto era parafusado no assento?? Se sim, pode tentar fazer uma furação nova e parafusar novamente.

Mas assim como você explicou, não dá pra ter a mínima ideia de onde possa ter quebrado...

4. DanielAni

DanielAni Fast and Furious Registrado

Registro:
    26/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    STA é a resposta.

Soluções Técnicas Alternativas

:haha:

5. audazsagaz

Registro:
    15/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

kkkkkkkkkk.

pinta esse metal e o durepoxi de preto pq tá sinistro huahuauha. ou envolve ao menos o parafuso e lamina com fita 3M preta, rs

6. Frenhan

Frenhan In Jesus, We Trust! Registrado

Registro:
    20/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara sinto muito lhe informar mas aconteceu a pior cagada que poderia ter acontecido... e sinto lhe informar mas não tem concerto!
    Seguinte, eu comprei tbm uma cadeira dessa e paguei na época a bagatela de R$ 200,00! Com algum tempinho de uso devido ao meu singelo peso (110kg) aconteceu a mesma coisa, quebrou o braço!
    E foi ai que começou a saga... fiquei meses a procura de conserto, um braço novo, rodei o centro da cidade de SP inteiro a procura de uma solução, com minhas costas doendo por usar uma cadeira de cozinha nesse meio tempo, enfim...
    Essas cadeiras são chinesas e não existe suporte aqui no Brasil para elas! Não tem conserto pq o braço é uma porcaria como pode ver é feito de plástico! E como a unica sustentação do assento e encosto é esse braço qualquer gambiarra é bem provavel que ficará ruim...
    Na época eu coloquei um braço de ferro que foi feito naquelas lojas que concertam móveis usados e não ficou bom. Resultado: Comprei outra cadeira! (Mas dessa vez boa... e boa não leia-se cara pq paguei na minha atual menos que R$ 150,00)

7. jardimtjf

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Gente, nao deu pra tirar foto pq o braço tá com um serralheiro maluco lá q vai tentar fazer em alumínio..
    Massss, quebrou exatamente na furaçao do primeiro parafuso da esquerda pra direita, embaixo... Quebrou no meio o suporte ali...

Like this... (o marcado em vermelho é onde quebrou):
    ------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caraleo, gostei... mas como tu fez??? Furou o braço de plástico véio??? Aguentou na boa??
    ------------

Q mierda... Qual cadeira vc comprou??? Foi pela net???

Última edição: 30/08/2012
  8. Frenhan

Registro:
    20/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não foi pela net, foi pelo Extra na loja fisica... Mas esses modelos de cadeira são tudo a mesma coisa... não valem nem de perto essa fortuna que cobram!!!
    A minha quebrou exatamente igual a sua...

9. jardimtjf

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu vi uma no extra, mesmo braço... tava 269... Essa: Cadeira Office Presidente Plus em Couro Sintético c/ Função Relax - Branco - Importado - Cadeiras de Escritório no Pontofrio.com
    Só q preta, obv...
    Mas o encosto da minha é melhor, rodízios tb e talzz.. Tava pensando em comprar essa só pra tirar o braço... Ae ficaria com peças reservas aqui tb, caso desse alguma mierda de novo..

Mas eu gostei mesmo foi dessa aki: Cadeira Presidente Escritório Couro Encosto Estofada - R$ 312,99 no MercadoLivre

Porém, sinceramente, nao to nem um pouco a fim de gastar mais dinheiro em cadeira... É foda...

10. Frenhan

Registro:
    20/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não pelo amor de Deus... não faça isso de comprar outra cadeira por causa das peças... a probabilidade de vc pagar R$ 300, por dois braços e esses dois braços quebrarem em questão de dias é grande :haha::haha::haha:

Caso a gambiarra não de certo, compre aquela cadeira de escritório mesmo, que vende em loja especializada e é mais barato do que essas ai que vc postou...
    FUJA de cadeiras de supermercado...

11. jardimtjf

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Essa do ML é de loja especializada... problema é q, olha o braço... Só tem 2 apoios, o meu com 4 quebrou, to com medo desse nao durar 2 dias..
    Apesar q ela parece ser bem mais robusta... nas specs fala q aguenta até 150kg, a minha era 110, se não me engano..

12. LaZaROEviL

LaZaROEviL Evil, LaZaROEvil Registrado

Registro:
    17/01/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    mano eu quebrei os 2 braço da minha cadeira, n eh do mesmo modelo da sua, mas aqui proximo de min existe um cara q conserta e faz reforma, talvez proximo de vc deva ter, procure +, n deixe pra qualquer um tentar resolver, e esses braços deve comprar em alguma loja especializada, so procurar...

13. lemosdelta

lemosdelta Limão da feira '-' Registrado

Registro:
    18/05/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tenho a mesma cadeira, e o mesmo problema tá encostada desmontada no canto, mas sua gambiarra é digna de se tentar copiar.

Essa gambi aguento seu peso de boa? qual o material da lamina?

14. jardimtjf

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Fui no Shopping Matriz hoje, dei uma testada numas... Apaixonei em duas..

Essa: Shopping Matriz - Sempre um bom negcio

e

Essa: Shopping Matriz - Sempre um bom negcio

A primeira, 1059... A segunda 1159..
    Caras bagarai, mas to pensando seriamente em abraçar a segunda..
    Eu gostei q ela é "interiça", nao é q nem essa minha q quebrou q o assento é dividido do encosto em outra parte e o braço q sustenta.. É uma peça só..
    Sentei, deitei, reclinei várias cadeiras lá.... Essas duas foram as melhores..
    Sem sacanagem, essa segunda ae, eu quase gozei qnd sentei na cadeira... É MUITO confortável, nunca tinha sentado numa cadeira dessas... Se tivesse uma dessa no trampo, eu ia trabalhar com gosto... kkkkkkkkkkkk
    Foda é q custa quase 1200 reais, mas to MUITO tentado, acho q vou fazer uma loucura... Parcelar no cartão e ligar o foda-se... Bom q tem garantia direto na loja tb, se der qq *****...

15. audazsagaz

Registro:
    15/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

Cara, vc esta viajando. sério mesmo. R$1200 ? Nao tem material nela que justifique esse preço. Comprei uma de R$300 que me sinto extremamente confortavel.
    Cara, nao vai na pressa, use a cabeça, teste VARIAS outras cadeiras em outras lojas. Nao importa o preço, teste elas, depois que achar um bom modelo em custo beneficio, ai vc procura outros lugares com preços melhores. No Extra mesmo, testei varias, mais de 10 e escolhi uma. Antes vi no ponto frio, casas bahia, carrefour...etc.

até uns R$400 acho q está até num patamar razoavel. o resto, R$800 invista em outra coisa que possa te agregar mais conforto: outro monitor lcd por exemplo, para ter varias telas lado a lado, ou faz como eu, ja comprei peças ( mouse/mousepad/teclado) para usar no trabalho! isso mesmo. com isso se ganha mt mais conforto e produtividade, pois geralmente os do trabalho são o "ó" .... ( já cheguei a sair de um tubao de 17p para um lcd de 23. Autocad virou outra coisa no trabalho..rs ) *tem empresas q nao compram pra vc, mas permitem, mediante termo de compromisso e responsabilidade, vc levar o seu de casa.

só recomendaria a de 1200, caso sua coluna seja "muito fresca e sensivel", do tipo q seja uma excessão da média, ou melhor, da maioria quase q absoluta q se sentiria satisfeita com algo de 400 ( ou ate menos). Ah, tem uma cadeira ( q nao chega a esse preço ) q tem até o raio da rodinha ajustavel.... de tão sinistra q é. parece coisa de "transformers"... tenta ela, vai q dá certo.

tem uma tb nesse estilo transformers, rs.....dá pra achar mais barata. se for pra pegar em parcelado, ai joga tudo pro alto e pega essa kkkkkkkkkkk
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435802455-ergohuman-v2-cadeira-giratoria-ergonmica-novo-design-2012-_JM

Última edição: 01/09/2012
  16. _Runner

_Runner Exploit and Join Registrado

Registro:
    29/04/2011
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Concordo, pagar 1,2k em uma cadeira só se você tiver sérios problemas de coluna, porque a diferença de uma cadeira de 300~400 R$ pra uma de 1,2R$ nem é tanta assim pra compensar o investimento, digo isso porque quando fui comprar a minha rodei 323424 lojas atrás de uma cadeira realmente confortavel, acabei comprando uma de 420R$, não era nem a mais cara nem a mais barata, era simplesmente a mais confortável e com melhor relação de custo x beneficio.

17. jardimtjf

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, te falar... Coluna sensível?!?!?!? Po, depende, eu tenho 4 hérnias de disco aos 26 anos, será q é sensível???
    kkkkkkkkkkkkk

Anyway, eu to dando uma procurada ae, porémmmmm, tá brabo.. Essa do link ae, nao pagaria 50 reais... Detesto cadeira de tela..
    lol

18. audazsagaz

Registro:
    15/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    como q vc conseguiu isso? putz....

se for peso, regime logo..pq só tende a piorar se engordar. qd emagrece, alivia e mt. Dor na coluna é foda...
    bom, pelas peças de pc q vc tem, nao será problema comprar essa cadeira. logo logo vc esquece o preço com o passar do tempo. Se a cadeira realmente te fez feliz, "se vira e compra". Mas compra com garantia estendida se for possível. braço, estofado, com o tempo podem apresentar problemas. a minha comprei com 2 anos de garantia estendida. nao vá me comprar um carro caríssimo e nao fazer seguro , certo?

19. xh0t

xh0t Member Registrado

Registro:
    13/07/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Mais um que conseguiu a mesma façanha aqui :fuuu:
    Quebrou o braço da cadeira que é de plástico, vou ter que comprar outra mas só compro com braçadeira de aluminio mesmo que seja mais cara, de plástico fica podre e racha com o tempo!
    A minha durou 2 anos e meio!

20. jardimtjf

Registro:
    28/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    14 anos de jiu-jitsu... Ae de brinde vem as hérnias e 3 cirurgias no joelho..
    kkkkkkkkkkkkkk

Cara, o problema nem é o dinheiro... Dinheiro é o de menos... Não q sobre, pelo contrário, mas eu sou da opinião q se algo te agrada, gaste mesmo.... Não guardo segredo, vou guardar dinheiro?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkk... O problema é q eu não sei se tenho "coragem" de pagar isso numa cadeira... Mas eu vou dar uma pesquisada por ae... Gostei de uma outra no ML tb, tá 350 pratas..
    To pensando em comprar essa, ae se durar pouco de novo, certamente vo me emputecer e xutar o balde e gastar os 1200 mesmo... To vendo aqui... Problema todo é q eu preciso pra ontem, to usando cadeira da cozinha e minha coluna tá pedindo arrego..
    Acho q hoje vo lá no Shopping Matriz de São Gonçalo q costuma ter umas paradas mais baratas pra dar uma olhada... Se tiver algo q me agrade lá, até uns 400 conto, vou abraçar e depois ver no q dá... Ou, se não tiver, vou abraçar essa de 350 do ml mesmo...
    VeremuR....

Durou pra kct ainda..

Última edição: 03/09/2012
  21. audazsagaz

Registro:
    15/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    fez 14 anos "pra nada" pq ate agora se os mulekinhos de 10 anos pedirem "cadeirinha" pra poderem subir no muro e pegar uma pipa ou bola, vc diz q "não dá". rsss

kra, se tá nesse nivel mesmo, entao vai e pega a cadeira de 1200. apenas teste mais uma vez ela por uns minutos pra ter "real certeza absoluta" kkkkk

do ML, alem d vc nao testar, é dose pq o frete é caro devido a ser um material pesado. se for para dar tiro no escuro e gastar 400, melhor nem gastar.

só via 2 motivos para gastar 1200 sem ser vergonha. problemas na coluna e dinheiro sobrando. como um vc tem ( problemas na coluna ) e o outro vc tb tem "em partes"... entao vai em frente rs

22. Snayperskaya

Snayperskaya Hero of Mankind Registrado

Registro:
    06/08/2009
    Curtidas recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    72
    Se tu tá disposto a gastar essa grana pega logo uma Ergohuman.

23. SamSS

SamSS Member Registrado

Registro:
    07/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    ganhei uma usada, bem parecida com a da foto. a peça do braço igual. durou uma semana. tava vendo um filme bem recostadão. só deu um estalo!!!!!!!!! no geral a cadeira é boa, mas não podiam ter feito braço mais vagabundo. que porcaria.

24. NoIdea

NoIdea New Member Registrado

Registro:
    28/08/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
  25. Luciana Alfano

Luciana Alfano New Member Registrado

Registro:
    20/07/2014