Que Antena de TV Digital Interna comprar?

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por raffaelssp, 12/11/2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. raffaelssp

raffaelssp New Member Registrado

Registro:
    23/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Acabei de receber meu monitor:

TV LED 24" Samsung TA550 ConnectShare Full HD TV Digital Integrada PIP Mega DCR Magic Angle USB HDMI

Estou super satisfeito com o mesmo.
    Fiz um teste com o conversor digital integrado dele ligando aquela antena fraquinha Prismatic e pegou os canais HD perfeitamente ( Somente a Band não foi encontrada ).

Andei olhando dois modelos da Phillips:

Philips Antena de TV SDV2740 Digital Interna HDTV/UHF/VHF/FM

e essa que acho são as mais vendidas.

Philips Antena de TV SDV2710 Digital Interna HDTV/UHF/VHF/FM

Tem esse modelo mais caro não sei se vale a pena também:

Philips Antena de TV digital SDV7225T HDTV/UHF/VHF/FM amplificada 25 dB - amb. internos

Qual valeria a pena pegar??

2. Silveira_Poa

Silveira_Poa Member Registrado

Registro:
    28/12/2004
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    16
    bah, eu tb fiz uma compra parecida esses dias, soh q peguei o de 22, super satisfeito tb, porem tb to com essa duvida se pego uma antena ou aqueles receptor digital USB... :yuno:

3. raffaelssp

Registro:
    23/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Receptor USB eu tenho e pega bem, porem mesmo assim precisa de uma antena externa ou essas internas que eu citei, pois a anteninha que vem no conversor USB é fraquinha dependendo do lugar que voce more.
    Estou só na dúvida de qual antena dessas pegar, pois a mais barata esta na faixa de 35 reais e a mais cara 108.

4. btk

btk Holandês Voador Registrado

Registro:
    15/10/2008
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    Ah possibilidade de por uma externa ?

5. raffaelssp

Registro:
    23/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Antena externa é mais chata para montar. Não tenho paciencia para subir no telhado e montar kk

6. btk

btk Holandês Voador Registrado

Registro:
    15/10/2008
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    Lhe perguntei pq de longe o sinal eh de ficar melhor usando uma antena uhf pro sinal digital.

Dependendo do preço que gastar numa interna, convem comprar uma haste e uma antena simples uhf pra captar o sinal.

7. Viniciusv10

Viniciusv10 Member Registrado

Registro:
    20/06/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    essas antenas digitais, funcionam com tv normal tmb?
    eu moro a 100 km de floripa, mas aqi nem tem digital

8. raffaelssp

Registro:
    23/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Realmente em cima do armário não caberia.
    Acabei pegando mesmo a Philips Antena de TV digital SDV7225T HDTV/UHF/VHF/FM amplificada 25 dB - amb. internos.
    Espero que não me arrependa, mas quando chegar posto aqui se valeu ou não a pena.

Última edição: 13/11/2011
  9. Silveira_Poa

Silveira_Poa Member Registrado

Registro:
    28/12/2004
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    16
    blz, no aguardo!

10. abacaxirosa

abacaxirosa Active Member Registrado

Registro:
    27/12/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Cara, como vc faz para assistir a TV digital? É so ligar a antena e assistir ou tem que configurar agluma coisa mais?

11. thomaz_br

thomaz_br Active Member Registrado

Registro:
    26/11/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Tem que ir nas configurações de sua TV e iniciar a busca por canais.

12. Pennant

Pennant DJ Sona is love Registrado

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    Amigo como ficou o sinal ai da sua antena?

13. AthlonZ

AthlonZ New Member Registrado

Registro:
    23/07/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    to precisando de uma tbm pra por aqui no quarto.

14. raffaelssp

Registro:
    23/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
  15. #exorcist#

#exorcist# Itathi Registrado

Registro:
    24/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pelo preço da interna vc compra uma externa, infinitamente melhor e paga o instalador...

16. alexiano

alexiano Active Member Registrado

Registro:
    06/10/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Recente fiz o que os colegas acima citaram, liguei uma antena UHF na TV digital e funcionou tão bom quanto a antena para TV Digital. Acredito que se os fabricantes não melhorar ou colocar um beneficio a mais logo logo elas irão "morrer"!

17. paulonline

paulonline KEEP WALKING Registrado

Registro:
    02/07/2006
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
  18. Kawasaki_-

Kawasaki_- Member Registrado

Registro:
    04/03/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Queria uma antena interna bonita, e que pegasse canais HD, moro no RJ, Ilha do Governador, um ponto alto, tipo um morro, so que nao tem favela rs, é um conjunto com vários condominios, procura ai no google: conjunto tijolinho... entao, moro ai..
    E bem aberto aqui, mas é pequeno, queria uma antena que desse para pegar esse sinal em HD ai... minha tv é uma Plasma 43" Samsung 3d, que tem conversor digital... poderiam me ajudar? com a antena a gato, fica MUITO CHATO! eles ao invés de ligar mandando mensagem .. eles colocam anuncios, no rodapé da TV, ai ficam rolando um bando de anuncios na tela.. fica chato.. vlww aeew.

19. Luis Henrique Medeiros

Luis Henrique Medeiros Banido Banido

Registro:
    15/10/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    americanas tem umas antenas top!

20. Lesado

Lesado Member Registrado

Registro:
    09/06/2005
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    moçada pode botar essas antenas antigas que funciona, aqui eu coloquei uma antena que veio numa tv 14 antiga e pega o sinal HD perfeitamente.

21. angelo.stn

angelo.stn Member Registrado

Registro:
    24/04/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    o melhor sempre será a antena externa mas na impossibilidade da instalação preferir sempre uma antena interna amplificada de qualidade é a melhor opção!

22. manotroll

manotroll Active Member Registrado

Registro:
    31/01/2010
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    cara so externa proeletronic Pgina Inicial - Antenas Proeletronic - TV Digital
    essas amplificadas são engana trouxa
    tenho uma proeletronic + um buster desses de 40db estou a 75km das torres de transmissão com montanhas em volta
    e tenho 7 canais sd e 1 hd
    so fazer um dx que da pra pegar os sinais

23. maur0

maur0 Active Member Registrado

Registro:
    05/06/2009
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    42
    tenho net aqui coloquei cabo na antena do receptor digital e mandei sintonizar os canais nao pegou nenhum acheei sacanagem da NET nao enviar sinal da tv digital aberta so enviam os canais locais abertos no sinal analogico ae so com antena pra podder sintonizar em HD mas sobre antena eu testei com antena comum essas q vende por ae interna pego todos os cansi de boa entao nem precisa compra antenona enorme pra pega sinal dos cofins da cidade

24. RicCarvalho

RicCarvalho New Member Registrado

Registro:
    07/02/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Comprei uma antena interna para tv digital da marca Aquário modelo DTV-1000 no mês de agosto de 2012. Moro no bairro itapoa - Belo Horizonte - Minas Gerais. Com muito custo e colocando a antena em varias posições consegui pegar bem os seguintes canais digitais: record HD, alterosa HD e band HD. Outros canais como globo HD, redetv HD, tvminas HD e tvbrasil HD estavam com sinal fraco apresentando congelamento de imagem. Estes não pegavam bem em nenhum lugar da sala. Fiquei dias tentando ajustar e achar uma posição que funcionasse. Mas de nada adiantou. Após meses com este problema e assistindo a globo somente pelo cabo da NET, resolvi comprar outra antena pra testar. Antes disso liguei pra loja que me vendeu (Eletrônica - Centro de BH) solicitando a troca por outra e disseram que não poderia devido o tempo de uso. A antena que comprei estava na caixa e com nota fiscal. Paguei R$ 44,90 nela. Perguntei ao vendedor qual outra antena interna poderia melhorar o meu sinal e ele recomendou a Philips SDV 7225T que custava R$ 159,90. Perguntei se podia comprá-la e caso não funcionasse se eles devolveriam meu dinheiro, mas disseram que em nenhuma hipotese haveria devolução. Puts, já tinha gastado R$ 44,90 e queriam que eu gastasse mais R$ 159,90 sem nenhuma garantia de funcionamento!!! Perguntei se havia algum técnico na loja que pudesse testar pra mim mesmo pagando o deslocamento e disseram que não havia. Enfim, náo comprei a antena Philips SDV 7225T por não ter nenhuma garantia de funcionamento. Então mandei um email para o site da Aquário informando meu caso e solicitando a troca por uma outra antena (aquario DTV-1600 amplificada) sendo que eu estava disposto a pagar a diferença de preço das duas. A conclusão foi que sequer me retornaram o email. Fui então no Ponto Frio e comprei a antena Philips SDV1225 por R$ 40,00. Para minha surpresa ela funcionou perfeitamente e os canais que antes não pegavam como globo HD, redetv HD, tvminas HD e tvbrasil HD funcionaram perfeitamente. O único incoveniente era que para pegar alguns canais como redetv HD e tvbrasil HD (canais com sinal mais fraco) eu tinha que ajustar o botão giratorio da antena para eliminar os congelamentos de imagem e caso eu quisesse voltar a assistir os demais canais eu teria que girar o botão para a posição anterior. Enfim pelo menos pude assistir todos os meus canais sem o problema do congelamento de imagem. Esta antena resolveu até o problema da interferência do receptor da NET que eu tinha anteriormente. Antes com a antena Aquário para assistir os canais HD eu tinha que desligar qualquer aparelho eletrônico que ficava ao lado da antena, pois eles interferiam no sinal do canal. Agora com a antena Philips eu não preciso desligar nenhum aparelho porque ela tem um maior ganho na captação do sinal dos canais. Moro num lugar baixo e meu predio não tem como colocar antena externa, por isso tive que optar por antenas internas. Não consegui testar as antenas amplificadas uma vez que a antena SDV1225 resolveu meu problema. Portanto, não recomendo de maneira nenhuma a antena Aquário DTV-1000 e sim a antena da Philips SDV1225. Fico agora na dúvida se as antenas amplificadas possuem melhoria significativa na captação do sinal dos canais HD. Assim que eu conseguir uma dessas eu testo e posto o resultado aqui.

25. Mosqueteirors

Mosqueteirors Moderador Moderador

Registro:
    15/03/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Por favor, não desenterre tópicos, e pare de postar a mesma mensagem em tópicos distintos e ainda mais antigos.

Usuário notificado.

Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página