Qual comprar Azbox, ProBox ou Azamerica?

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por xfmb, 16/05/2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xfmb

    xfmb Maseratiiiiiii Registrado

    Registro:
    09/11/2008
    Mensagens:
    1,307
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    RS
    Boa tarde..

    Eu tenho sky aqui há uns 15 anos e agora quero cancelar ela, pois estou sabendo de 'alguns' aparelhos que você compra o aparelho+antena, e paga digamos R$ 500,00 (no aparelho) e consegue ter uns 200 canais e NÃO paga nada por mês.

    Pois com a sky, estou pagando atualmente cerca de +- R$ 130,00 por mês. E com esse aparelho em pouco tempo já teria o 'lucro'.

    Pelo que vi nesses aparelhos (acho que deve ter vários) não são proibidos, etc, por isso estou criando esse tópico. :fist:
    Se isso for proibido(acho que não é), desculpa.

    Qual vocês sugerem? :whistle:
     
  2. Saut

    Saut Misterious Ways Registrado

    Registro:
    04/10/2007
    Mensagens:
    1,918
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Balneário Camboriú - SC
    que eu saiba são proibidos, pois vc está "roubando" o sinal da operadora, que vem criptografado, e com o aparalheo "decriptando", mais...

    até onde eu saiba, a antena pode continuar a mesma, bem como os cabos, a unica coisa que muda é o aparelho.
     
  3. lewtontric

    lewtontric Former Master Race Registrado

    Registro:
    31/01/2008
    Mensagens:
    1,971
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    tambem ouvi falar desses, meu amigo tem um, eu nunca assisti pra ver como eh, mas ele disse que pega canais do mundo inteiro com qualidade boa
     
  4. Zanzo

    Zanzo O Choro E Livre!! Registrado

    Registro:
    17/01/2005
    Mensagens:
    2,118
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    logico que e proibido, isso e crime!

    Você está roubando sinal!

    Ja denunciei o tópico, isso não pode ser debatido aqui! Ja teve um topico fechado!
     
  5. murazor

    murazor New Member Registrado

    Registro:
    11/12/2008
    Mensagens:
    801
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Brasília/DF
    O aparelho não é proibido, ele nada mais é do que um aparelho Banda C/Ku DVB-S... o problema dele é que existem firmwares "alternativos" que que quebram a codificação fazendo com que você pegue os canais... se não me engano, pega-se da telefônica TV digital, no satélite Amazonas... então, quando vc usa o aparelho com esse firmware "alternativo" para pegar os sinais sim, isso é proibido e sim, é crime.... se usar para pegar outros canais FTA noutro satélites, não é crime.
     
  6. bruno.alb

    bruno.alb House Music Lover Registrado

    Registro:
    27/12/2005
    Mensagens:
    581
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Jaraguá Do Sul | SC
    Através das palavras do próprio autor da pra ver que o que ele quer é ter sinal de graça em casa sem pagar um tostão.

    Eta povinho brasileiro, gosta de levar vantagem em algo que pelo amor de deus, viu... :yucky::no:

    Edit: Reported :)
     
  7. Denny Crane

    Denny Crane slow but reliable Registrado

    Registro:
    18/02/2009
    Mensagens:
    446
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Agora a pergunta que não quer calar:

    É fato que usam esses aparelhos (amigo meu tem um prosat 780 e pega tudo muito bem por sinal) para roubar o sinal das operadoras de tv por satélite. Mas e se eu quiser comprar um desses apenas para não colocar parabólica analógica (que é enorme), pra pegar os canais abertos via satélite digital, quais canais eu teria?
     
  8. slayer26

    slayer26 vc eh o cara Registrado

    Registro:
    28/11/2003
    Mensagens:
    880
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    46
    Localização:
    Ituporanga/SC
    Prosat 780 tenho ele e é otimo... pega altos canais da gringolandia .. mas eu comprei mesmo mais pelos canais dos USA.
     
  9. Maçãetílica

    Maçãetílica New Member Registrado

    Registro:
    18/03/2009
    Mensagens:
    2,982
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ate aonde eu sei não existe roubo do sinal quando aponta pro sattelite.

    O sinal esta sendo mandado inadivertidamente naquele lugar.
     
  10. xfmb

    xfmb Maseratiiiiiii Registrado

    Registro:
    09/11/2008
    Mensagens:
    1,307
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    RS
    Esse prosat 780 é melhor que Azbox, ProBox ou Azamerica?
    Pega bem o sinal para o rio grande do sul?
     
  11. Shalashaska

    Shalashaska Examinador de ppks Registrado

    Registro:
    16/03/2005
    Mensagens:
    1,908
    Curtidas recebidas:
    14
    Pontos de Troféu:
    42
    Localização:
    Curitiba - PR
    Errado... ele não está roubando sinal nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.

    As TVs por assinatura captam sinais de satélites que se encontram em uma altitude mais elevada que as dos seus satélites próprios (que pertencem a outros países mas tem disponibilidade internacional) e que NÃO possuem sinal encriptado. Em seguida redirecionam estes sinais por meio dos seus satélites, aí sim com encriptações feitas pela própria empresa para, em seguida, cobrar pelos seus serviços.

    O que acontece é que quem compra uma antena e um destes receptores apenas ganha a possibilidade de estabelecer conexão com estes satélites mais altos (o que é bloqueado nos receivers da SKY, por exemplo) e ter acesso livre aos canais. Isso é tão factual que a direção na qual o satélite deve estar apontada é totalmente diferente da dos satélites de TVs por assinatura, por exemplo.

    Lá em casa (onde minha família mora) temos um Prosat, mas não lembro exatamente qual é o modelo. Pega toneladas de canais. Depois de anos cancelamos SKY, net e tudo o que se possa imaginar :lol:
     
  12. Zanzo

    Zanzo O Choro E Livre!! Registrado

    Registro:
    17/01/2005
    Mensagens:
    2,118
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então vai la na sky leva o aparelho, e mostra uma foto de você vendo tv com azbox.

    Logico que e crime cara.

    Essas empresas sky por exemplo, não PAGA pelo sinal desse satelite maior? ai que não tem ciptografia? Logico que paga!

    O lance e que não e de graça, a fox cobra um preço pra sky pegar o sinal dela! E VOCE Não!

    isso ai e papo pra querer colocar na tua cabeça que isso e certo. mas não e!
     
  13. xfmb

    xfmb Maseratiiiiiii Registrado

    Registro:
    09/11/2008
    Mensagens:
    1,307
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    RS
    Sobre o Azamerica S810...

    Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
    Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90?
     
  14. murazor

    murazor New Member Registrado

    Registro:
    11/12/2008
    Mensagens:
    801
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Brasília/DF
    Acho que no RS consegues pegar beleza com antena de 60cm... se não me engano, no NE seria necessário antena de 90cm, enquanto que, no sul/sudeste, antena de 60cm é suficiente.
     
  15. KinCaiD

    KinCaiD Se eu pudesse matava MiL Registrado

    Registro:
    11/07/2005
    Mensagens:
    2,121
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Timbó - SC
    eu pretendo compra 1 desse
     
  16. Shalashaska

    Shalashaska Examinador de ppks Registrado

    Registro:
    16/03/2005
    Mensagens:
    1,908
    Curtidas recebidas:
    14
    Pontos de Troféu:
    42
    Localização:
    Curitiba - PR
    Como quiser :D

    Eu vou continuar feliz com as antenas e recepores "ilegais"
    Em casa tem uma antena de 90, mas a da própria sky também funciona, e é de 60.
     
  17. cfit

    cfit New Member Registrado

    Registro:
    06/02/2006
    Mensagens:
    222
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Porto Alegre - RS
    tem um amigo com o azmerica, eh bonzim, mas toda hora cai sinal e tem q por uma key...
    trabalhera hehe
     
  18. slayer26

    slayer26 vc eh o cara Registrado

    Registro:
    28/11/2003
    Mensagens:
    880
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    46
    Localização:
    Ituporanga/SC
    olha so o crime que esse cara ta cometendo ..
    http://www.colvero.com/tvdig/galeriadefotos/index.htm
    tudo ilegal .. pegar canais FTA ...

    aqui em casa e quase o mesmo esquema ..
    e nem por isso sou ladrão ..

    deveria da um report no lula , na globo com o monopolio .. e isso ae .. FTA rulez
     
  19. silverfox

    silverfox New Member Registrado

    Registro:
    15/06/2002
    Mensagens:
    1,697
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Santo Ângelo - RS

    daonde tu tirou essa história sem pé nem cabeça de satélite mais alto? :confused:
     
  20. Rpasini1

    Rpasini1 Active Member Registrado

    Registro:
    17/08/2002
    Mensagens:
    1,733
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Numa casa
    Cara, quanta a altura eu não sei, mas que esses aparelhos usam outros satelites isso é certo, tem amigo meu que tem o tal az américa e o cara ja tinha me falado que o satélite é outro.
     
  21. silverfox

    silverfox New Member Registrado

    Registro:
    15/06/2002
    Mensagens:
    1,697
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Santo Ângelo - RS
    é claro que o satélite é o mesmo, ou vocês acham que a telefônica tem 2 satélites a disposição (para transmitir o mesmo sinal)?
     
  22. CesarDRK

    CesarDRK Have a Green Day ! Registrado

    Registro:
    15/09/2003
    Mensagens:
    627
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Localização:
    São Paulo - SP
    Pqp jaja acaba essa porra com esses n00b fazendo pergunta e espalhando isso por aí. Qto menos gente sabendo disso melhor... Deletem esse tópico logo !
     
  23. bruno.alb

    bruno.alb House Music Lover Registrado

    Registro:
    27/12/2005
    Mensagens:
    581
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Jaraguá Do Sul | SC
  24. xCHapolim

    xCHapolim Já chegou o disco voador! Registrado

    Registro:
    16/01/2006
    Mensagens:
    2,184
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    42
    Localização:
    Triple R - SP
    se fosse tao ilegal quanto dizem o aparelho nao seria vendido LIVREMENTE
     
  25. xfmb

    xfmb Maseratiiiiiii Registrado

    Registro:
    09/11/2008
    Mensagens:
    1,307
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    RS
    Também acho hehe, no orkut já tem comunidades, já tem foruns 'especializados' para esses 'aparelhos', no ML tem pra vender, etc. :yucky:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página