Quais as vantagens de um AntiVírus "Original"?

Discussão em 'Área Windows' iniciado por AngelFives, 10/09/2011.

1. AngelFives

AngelFives New Member Registrado

Registro:
    27/11/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom toda vez que suspeito de lentidão e travamentos no computador, sempre acho que é vírus e sempre acabo formatando achando que vai ser a melhor forma.

Mas desta vez, pela primeira vez pensei em um antivírus (não sou adepto a estes softwares), imagino que vão me recomendar "baixar" do que "comprar", mas aí que eu me pergunto qual a vantagem de comprar? Se eu posso baixar!!!

Acredito que vão me dizer que a diferença de um original pra um "cracked", é a liçensa, e todas opções disponíveis... Mas sou apenas um leigo nesta área e venho aqui pedir ajuda dos mais experientes, para eu poder decidir se vale a pena ou não.

Estou com um vírus no computador, mas não quero formatar, será que um antivírus consegue me ajudar?

Eu olhei alguns, e o mais caro que achei foi o Kaspersky 2009 por R$90, vale a pena pagar tudo isso em um software, que sempre está se atualizando?

Uma dúvida de noob, mas gostaria de aproveitar para perguntar, antivírus "pesa" no computador?

Se vale a pena comprar um, qual me recomendariam? Além deste que citei, achei também Panda, Norton!!

Desde já agradeço pela força.

2. Dipeters

Dipeters Member Registrado

Registro:
    12/07/2011
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    Estou com um vírus no computador, mas não quero formatar, será que um antivírus consegue me ajudar?

www.linhadefensiva.com.br

Posta seu Log la que eles vão analisar e te dizer como remover.

Ao meu ver não é necessario comprar... Mas se quiser comprar compra o Mcaffe eu acho muito bom....

3. BetoUK

BetoUK Member Registrado

Registro:
    16/09/2010
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    17