Programa na TV sobre Jogos..(Tv Aberta)

Discussão em 'PC' iniciado por lgfi, 23/02/2010.

1. lgfi

lgfi New Member Registrado

Registro:
    27/08/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Fala galera beleza?? Antigamente vocês lembram que passava GameTv na band/mix tv?? Era legal talz... viajava no programa, e eu sinto que está faltando programas de jogos na tv aberta(eu não tenho tv a cabo rsrs)..
    E ontem eu vi na MIXTV um programa falando sobre GRID.. como lançamento(bem antigo por sinal, lancou em 2008 o jogo rsrsrs) mais eu fiquei mto animado, pode ser um começo, passou lá pelas 22horas ~ 00hs.. Tipo que mostro altas coisas legais, mostrou dentro do prédio da Codemaster.. falando q lá era uma fazenda antes talz.. muito maneiro, mais queria sabe se alguem sabe o nome do programa e se ele passa com frequencia?

Foi por sorte achar esse programa, por que eu ia por na Record News para ver jogo de hockey feminino e não estava passando ai eu desci 1 canal e deu MixTv lá..

Flw Abração a todos.

2. BrunoWRX

BrunoWRX McLaren F1 The Best Car Registrado

Registro:
    18/03/2009
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    cara infelismente para os usuarios da TV Aberta nada de Programas de Games
    ja aqui na Sky se nao me engano no canal 86 na PlayTV todos os dias as 20:30 tem um programa chamado MOK que so fala de Games e coisas relacionadas.
    A maioria brasileira ainda acha que GAME e coisa de Criança e por isso os canais abertos não investem neste formato.

Boms tempos quando a Band trouxe para nos conteudo do canal Americano G4 lembre que comprei muitos jogos de Xbox me baseando no Programa sem contar que teve ate Detonado do Burnout 3 que acho que foi feito em 2 ou tres programas:D:D:D:D:D

3. AlbViana

AlbViana Member Registrado

Registro:
    22/01/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Segunda Feira: 22h30 - Playr 2

Notícias, lançamentos, análises de jogos, cobertura de campeonatos e entrevistas com desenvolvedores de jogos. Saiba tudo sobre games antes de todo mundo no Playr 2

Domingo: 22h05 - Playr 2

Notícias, lançamentos, análises de jogos, cobertura de campeonatos e entrevistas com desenvolvedores de jogos. Saiba tudo sobre games antes de todo mundo no Playr 2.

Fonte: Site da MixTV

4. BrunoWRX

BrunoWRX McLaren F1 The Best Car Registrado

Registro:
    18/03/2009
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    umm que canal é esse MIXTV me enteressen agora qual o numero dele

5. lgfi

lgfi New Member Registrado

Registro:
    27/08/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aqui na minha cidade é 24(Bh-mg) ... Mais eu gostei desse programa pq tipo q mostro tudo.. mo making off do grid.. achei mto foda mostrando o predio da Codemaster tal.. só q só d jogo antigo n eh legal rsrsrs =D podia mostrar do Crysis ^^

6. tico_hp

tico_hp [OuT] ticoBRhp Registrado

Registro:
    12/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Aqui em Londrina, em uma rede afiliada a Bandeirantes, passa todos os sábados um programa, relacionado a games, tem duração de meia hora, é bem simples, mas até que é legal, tem pequenas analises sobre lançamentos e games recentes. Mas poderia ter algo melhor, um programa de rede nacional.

7. inshideru

inshideru Gamertag: evil inshideru Registrado

Registro:
    17/12/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Opa não sabia desse programa, sempre que paro no PlayTV tá rolando clip. Esses dias tava passando a abertura do Onimusha 4 com uma música bem loca, metal puro.

Essa MixTV sempre teve esses programas sobre jogos mas acho que não existem novos, eles só ficam reprisando. Também nem sei que canal que é. Quando eu não tinha SKY sempre entrava nele por acidente, acho que nem tem na SKY.

8. AlbViana

AlbViana Member Registrado

Registro:
    22/01/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Aqui na região da Grande SP é o 14.

9. [JT]

[JT] ®® Registrado

Registro:
    07/12/2008
    Curtidas recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    72
    aqui não tem nada, nem na local nem na parabolica, uma pena isso...
    hj em dia só tem é propaganda, jornal, novela, e programas idiotas...

Compartilhe esta Página