Problema insuportável - digitação

Discussão em 'Área Windows' iniciado por Funz, 21/11/2010.

1. Funz

Funz New Member Registrado

Registro:
    03/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, to com um problema muito chato. Qnd estou digitando, dá uma travadinha e depois solta de uma vez o que eu digitei, porém com as letras trocadas de lugar, com anagrama. Não faço a MINIMA ideia do que pode ser, deduzo que seja problema de hardware e não de software. Alguem mais já teve um problema assim?

Exemplo:
    Digito: Eu sou um cara legal.
    Trava tudo e aparece
    Ue ous mu aarc algel.

rsrs mais ou menos isso. Me ajudem please, tenho m trabalho gigantesco pra amanha e assim tá foda1!

2. miptzi

miptzi Serious bussines Registrado

Registro:
    29/01/2008
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    é no MSN isso?

aki o MSN trava a cada frase, mas sai em ordem certa

3. bobarros

bobarros Active Member Registrado

Registro:
    25/11/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Problema muito esquisito mesmo.

Pelo que ele disse eu não acho que faça algum sentido ser apenas no MSN, parece mais um problema geral.

4. Funz

Funz New Member Registrado

Registro:
    03/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O problema é geral! Ng tem idéia do que pode ser? Meu trabalho tá levando o dobro do tempo pra ser feito e eu to com uma pressa do c****** :nugget::nugget::nugget::nugget:

5. nome_do_usuario

nome_do_usuario nyan nyan :D Registrado

Registro:
    22/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Para inverter as letras acredito que seja ou problema no teclado (testa outro(s)) ou algum vírus.

Boa Sorte.

6. lordragonr

lordragonr New Member Registrado

Registro:
    10/11/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ja aconteceu isso por aqui e acredite, era problema com a placa de rede onboard que estava em conflito com o USB, agora se foi PS2 ai não deveria ocorrer.

Isso esta com cara também de ser um vírus do tipo keyloger, que ocorre muito isso. consegue acentuar as palavras normalmente?

passa um scan ai.

7. gugajedi

gugajedi ... nada a declarar ... Registrado

Registro:
    04/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Só para limpar a consciência, testa um outro teclado. Interessante seria testar por acesso remoto tipo TS ou VNC e ver se acontece isso também, se não acontecer por acesso remoto vai ficar claro que o problema não é de software e sim físico. Sendo então um problema com o Teclado ou com a Interface (PS2 ou USB). Se fosse um keyloger eu não acredito que fosse ficar trocando as teclas de lugar, pois a idéia do keyloger é ficar rodando quetinho para poder pegar tudo o que você digita em campos de senha e login. Keylogers do início da era keyloger logavam tudo, hoje eles conseguem identificar nos sites quando o campo digitado é um campo de login e só nestes casos eles salvam a informação, mas não causariam a distorção do que esta sendo escrito!

8. lordragonr

lordragonr New Member Registrado

Registro:
    10/11/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Só para constar.

Existe sim keyloger que inverte as frases, é um vírus que tem a função de confundir e catalogar as tentativas. No exemplo descrito apenas esta escrevendo de traz pra frente, então não deve ser o teclado. Pode ser algum software que acabou instalando com essa finalidade. Mas creio que seja um vírus.

Ja efetuou algum teste referente a esse problema?

Compartilhe esta Página