pq meu monitor esta tremendo?

Discussão em 'Placas de vídeo e Monitores' iniciado por bartmatador, 01/03/2004.

1. bartmatador

bartmatador New Member Registrado

Registro:
    25/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu nao sei oq houve comeco a uma semana, ele derepente dund comeca a tremer a imagem e faz um xiadinho no som....nao sei c eh driver do monitor q ta na ultima versao, nao sei c a caixa di som q vem grudado com o monitor q ta estragando ele, ou a resolucao q eu uso 1280x768@60Hz sendo q ele suporta ateh 1024x768@60hz, ou di ele ficar o dia inteiro ligado e quase nunca usar o protetor di tela....oq sera q eh....detalhe c eu pegar o monitor e balancar levemente a tela comeca a tremer por uns segundos e para...e issu soh acontece no desktop nos jogos nao...

tenho um monitor tosco da compaq b540....como resolvo isso?sera q ele ta a ponto di queimar?

2. §¢örÞ¡ön®²

§¢örÞ¡ön®² nicpuggi Registrado

Registro:
    04/01/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    consertei um defeito semelhante a uns 15 dias, num proview 15"... experimenta retirar ou desligar as caixas de som, no caso que ocorreu aqui era um altofalante em curto que gerava um campo magnético interferindo na imagem, e provavelmente iria acabar danificando o monitor se continuasse assim...

3. Spolon

Spolon Membro Honorário

Registro:
    09/10/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    desmagnetisa o monitor.

4. bartmatador

Registro:
    25/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    como eu desmagnetiso o monitor??como faço isso pq eu nao entendo nd di eletronica

5. GiLL_ClinTon

GiLL_ClinTon Klaatu, Barada, Nikto Registrado

Registro:
    07/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    uma vez um professor meu de física disse pra pegar um ventilador ligado e colocar aquela parte que tem o motor, as "costas" dele na frente do monitor. não sei se ele tava zoando.
    alguem sabe me confirmar isso aí?

6. R4F43L

R4F43L New Member Registrado

Registro:
    14/04/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Nao duvido...mas os modelos masis novos possume uma opcao no seu menu chamada: Desmagnetizar. Faz tudo sozinho ai... agora manualmente nao sei nao :lol:

[]'s

7. LucasMS

LucasMS Member Registrado

Registro:
    10/10/2003
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    16
    para desmagnetizar eh soh desligar o monitor.... apertando o botao dele POWER :lol: , aki tem o mesmo efeito de ir na opcao de desmagnetizar .
    tenta passa um imã no mon .( UHAUhuhauH:lol: nao vai fazer isso heinm:lol: uaHUAHuh)

8. Jab's

Jab's vBulletin Staff Registrado

Registro:
    09/09/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    vai ver eh frio!!!! :lol: :lol: :lol:

ou a vida util do bichim jah era..... heheheheh ve as taxas de atualizacoes.....

9. PIMPOYO

PIMPOYO xD Registrado

Registro:
    08/02/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu axo q o monitor nao esta com falta de energia recebida (talvez) se eu falei merda desculpa, mas ja vi casos assim...

10. DJ J.R.

DJ J.R. A.K.A. Vicious Registrado

Registro:
    27/02/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ainda estão com duvidas???
    "ou a resolucao q eu uso 1280x768@60Hz sendo q ele suporta ateh 1024x768@60hz"
    fí... seguinte... se um carro corre até 280 você não pode correr a 350... saca... tipo pq ele num foi projetado pra tal velocidade...
    o mesmo vale pro seu monitor que deve ser um samsung de 15 polegadas... se num pode... é pq num pode... saca... você vai estar mandando o Flayback pro saco...

11. gordin

gordin Banido Banido

Registro:
    10/04/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    o meu monitor quando desligo ele pela madrugada, ai qd ligo no outro dia ele ta todo desajustado... fica maior que a tela, ai tenhu que arruma as dimensoes dele, altura principalmente

12. R4F43L

Registro:
    14/04/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Qual eh o teu?!

[]'s

13. LAZARUS

LAZARUS New Member Registrado

Registro:
    08/07/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    na boa
    resumindo tudo!

Se vc tem algo q crie campo magnetico, perto do monitor (alguma coisa se metal) tira...e poe longe...
    outra: overclock de monitor pode fuder sim...
    outra da outra: pode ser o driver da propria placa de video q talvez nao tenha sido bem aceito na relação hardware/monitor...

ah...soh mais uma coisa...
    no manual do seu monitor deve ter a instrução de como desmagnetizar...

14. Jaum

Jaum Dedaum ROX Registrado

Registro:
    19/09/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ve se naum ta deixando o celular perto pois quando deixo meu cel perto do pc as vezes ela faz a caixa de som fazer um barulhinho e o monitor treme....

15. bartmatador

Registro:
    25/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    perto do meu monitor ta as caxa di som q vem grudado nele, a impressora do lado dele, tem um ventilador logo a baixo na esquerda, na direita tem o modem speedy, atras di mim menos di 1 metro tem uma tv 14p, e um celular....sera q c eu tirar essas coisas ele para di tremer?

monitor eh compaq b540 nao samsung, di 15p, eu falei q ele suportava ateh 1024x768@60Hz mas esqueci di dizer q isso c a opcao di nao mostrar resolucoes nao compativeis estiver ativada, caso nao....ele vai ateh no maximo 1600x900@default...aparentimente 30Hz, mas eu soh uso 1280x768@50Hz alia eu mudo pra resolucao padrao e essas imcopativeis diacordo com windows e nao para di tremer.....sera q sao os eletrodomesticos msmo?

16. R4F43L

Registro:
    14/04/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara tu usa ele @50Hz?! nao sei como tu consegue ficar 5 minutos na frente dele!!! quando eu boto 60 hz aqui eu troco na hora, nao consigo mesmo!!! a tela fica borbulhando, no minimo 70 hz pra mim!!! Acho que isso foi a causa de teus problemas nele! tas forçando ele demais enh!

[]'s

17. bartmatador

Registro:
    25/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    nao da...pq em 800x600 ele roda ateh 150Hz ja qualquer resolucao maior q issu ele roda no maximo 60Hz q eh o minimo selecionavel pelo windows mas qndo eu aperto o botao du monitor tipo o botao di brilho ele mostra q o monitor ta a 47Hz +ou-, ou seja meu monitor nao suporta mais q 60Hz em outras resolucoes maiores q 800x600 e deixar nessa resolucao eh foda pra gente como eu q abre icq, mediaplayer, IE e chat ao msmo tempo

18. R4F43L

Registro:
    14/04/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Mto estranho isso!!! :ohgod:

19. bartmatador

Registro:
    25/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    tb acho pq meu antigo da LG di 14p rodava qualquer resolucao ateh 150Hz mas qndo eu testei esses limites eu tinha voodoo3 mas acho q uma fx5200 di agora eh msma coisa teh mais....mas essa bosta di monitor sem marca da compaq B540 di 15p tela plana...eh um lixo.....qualquer Hz q eu tentar colocar a mais q 60Hz em resolucao maior q 800x600 ele ja fica preta a tela e volta depois di 15 segundos ao 60Hz

Compartilhe esta Página