Porcaria de tv!

Discussão em 'Aparelhos de TV' iniciado por mattamaral, 20/08/2012.

1. mattamaral

mattamaral New Member Registrado

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sinceramente, eu não entendo! Comprei essa tv da phillips que é full hd! Só pra usar no meu ps3 ficou péssimo ( TENHO HDMI ) as cores não são nitidas, a imagem tá incrívelmente horrível, não é chuvisco nem nada disso é como se as cores se movessem.. no jogo battlefeid 3 quando olho as cores das folhas das arvores é de dar o maior desgosto de tão feio! já resetei o ps3, já resetei a tv, já tentei tudo quanto é configuração de brilho, contraste.. mas parece que nada dá jeito!

LINK DA TV: TV 32" LED, Full HD, Smart TV Plus, Navegador, Skype, SimplyShare, Control via MyRemote, DTVi, 4 HDMI, 3 USB, Vídeo via USB, 2 cm de espessura - 32PFL5007 - Philips - Americanas.com.br

Última edição: 20/08/2012
  2. StaNnLeY

StaNnLeY Active Member Registrado

Registro:
    30/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Se está insatifeito com o produto, o melhor que tem a fazer é devolve-lo a loja. Mas aguarde respostas de outros users, pode ser que tenha alguma configuração pra arrumar isso ae.

3. darktag

darktag PC Gamer Registrado

Registro:
    30/06/2002
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Já testou com outro cabo HDMI?

4. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não, mas testei com video componente e ficou até pior.. O problema não é o cabo, certeza! Essa tv é da minha mãe, peguei uma da sony: ex725, mas fico inconformado com tal qualidade da tv!

5. Poison Lord

Poison Lord Parangaricotirrimirruaro Registrado

Registro:
    13/10/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    A sony não apresenta problema algum?

6. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tô esperando a sony chegar :D Pedi em lojas diferentes, a da Sony chega daqui pra quarta... Vou testar, né! Só dou um conselho: Phillips não mais!

7. lVENGEANCEl

lVENGEANCEl Member Registrado

Registro:
    19/08/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Acredito eu que a qualidade da imagem dessas TVs atuais são todas similares,algumas como a Samsung e a Sony tem a qualidade um pouco superior,mas é quase imperceptivel,acho que se está tendo problema,deve ser algo referente a configuração,ou do Ps3 ou da TV.

Tenho uma LG32" LCD que comprei assim que saiu as LCDs,já tem 2 anos,e pra mim a qualidade da imagem é igual as outras LCDs que vejo nas lojas.

8. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Também acho.. Mas não consigo dá jeito

9. rodrigofariasximenes

rodrigofariasximenes No pain, no gain!!!!!! Registrado

Registro:
    06/08/2011
    Curtidas recebidas:
    46
    Pontos de Troféu:
    43
    Talvez a tv esteja com problema... Ja ouvi falar que a Phillipes foi a primeira fabricante desses paineis de LCD. Se alguem puder confirmar...:hmm:
    Testa em outra e vamos ver o resultado. Antes vc jogava em qual Tv?

10. lVENGEANCEl

Registro:
    19/08/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Não seria o caso de conseguir um cabo HDMI "melhorzinho" emprestado com algum amigo ou parente pra testar?Quando comprei meu Ps3 comprei um cabinho chinês por R$17,que nem pegava 1080p e quando em 720p a imagem ficava parecendo a imagem da Sky digital,onde tinha a separação do Preto para outras cores ficava meio nevoado,coisa mais feia do mundo,cancelei a Sky justamente por isso.

Quanto ao cabo,quando vi que não pegava 1080p fui lá e devolvi o cabo,e peguei um HDMI Monster Cable,diferença da qualidade da imagem é grotesca.Tem gente que acha frescura pagar de R$100 pra dentro em um cabo HDMI,mas pelo menos na experiência que tive,valeu muito apena o investimento.

11. rodrigofariasximenes

rodrigofariasximenes No pain, no gain!!!!!! Registrado

Registro:
    06/08/2011
    Curtidas recebidas:
    46
    Pontos de Troféu:
    43
    Outra duvida?

Na programacao normal (na antena da Tv, globo, SBT) e em Bluray ou tv por assinatura, como fica a imagem?

12. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Meu cabo custou 15 reais... Mas nem acho que o problema seja o cabo! É a tv mesmo! Aqui em casa tem duas desse mesmo modelo.. Já testei nas duas ( MINHA MÃE QUE COMPROU )

13. RRenan

RRenan New Member Registrado

Registro:
    25/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    cabo de R$ 100 é A MAIOR FRESCURA QUE EXISTE, a UNICA vantagem desses cabos é a blindagem !!! pra até 5 metros qualquer cabo de R$ 15 serve... estranho que eu sempre tive tv's da phlips e sempre achei as melhores... talvez seja o caso de vc trocar a tv.

14. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sabe o que é engraçado? Compramos 3 tvs de uma vez só.. 2 da phillips e 1 da sony! As da phillips chegaram, e eu testei o ps3 nas duas e é a MESMA imagem! A da sony não chegou! Mas tipo, se um dia eu precisar usar a phillips... Eu me arrependo de cada centavo :okay:

15. RRenan

Registro:
    25/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    voce tem 7 dias após o recebimento do produto pra se arrepender e pedir o dinheiro de volta. ta no código de defesa do consumidor, ja passou esse prazo ? se não faça a troca amigo, não fique com um produto que vc nao gostou.

16. lVENGEANCEl

Registro:
    19/08/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Essa lance de o Consumidor ter 7Dias para trocar ou devolver o produto não funciona na prática.Não digo que seja impossivel,mas a maioria das lojas sempre irão se opor a receber o produto de volta se estiver 100% funcional.Tem que ter paciência e sangue frio pra lider com esse tipo de situação,mesmo assim eu iria atrás.

17. RRenan

Registro:
    25/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pode não funcionar, mas é lei e tem que fazer valer, é OBRIGAÇÃO !!!

18. darktag

darktag PC Gamer Registrado

Registro:
    30/06/2002
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Tem esse papo não. Você não precisa nem dizer o porquê de estar devolvendo. Peça a devolução, registre (guarde todo o tipo de comunicação, protocolos, etc) e faça valer seu direito de consumidor.

19. yurieu

yurieu Active Member Registrado

Registro:
    05/02/2011
    Curtidas recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    42
    bom, mattamaral, não valia a pena deixar aquele outro tópico e criar outro.

quando vi o nome "porcaria de TV", logo pensei, é philips.

veja como fica a imagem philips em games. eu não queria mostrar da minha pois por print não pega, e a camera esta sem bateria.:

note entre os braços do juíz. essa porcaria só resolve em modo pc. e toda a imagem em games está totalmente errada. essa marca só serve para ver TV.

20. S0NNY

S0NNY uoY k**F Registrado

Registro:
    16/07/2009
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    42
    Essa lei eu acho foda, imagina alguém compra alguma coisa de má fé, sei lá, uma câmera profissional, usa por alguns dias pra fazer um serviço qualquer e devolve a câmera falando que se arrependeu... Dps vc vai nessa loja e paga por um produto novo,mas recebe um produto reembalado que já foi usado por outra pessoa... Eu ficaria puto com isso...

21. Genérico

Genérico Member Registrado

Registro:
    30/07/2011
    Curtidas recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    16
    Nossa cara bom saber
    Pq estava de olho em uma Philips de 32

22. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É uma porcaria mesmo.. É ocmo se a imagem não tivesse nitidez e as cores... ah, as cores.. quando olho para um verde a imagem se treme, sei lá! MUITO RUIM!

23. Carlos Irving

Carlos Irving Active Member Registrado

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Soube através de um técnico de tvs no htforum que as Philips LCD, LED são uma caixa de surpresa quando
    é necessário abri-las para consertar. Tem peças de tudo que é marca...
    Eu hein...? Philips só prestou nas de tubo, o que fez fama e muita gente incauta acha que as Lcds Philips são tão duráveis e boas como as de tubo, ledo engano...fuja delas!:bwahaha:

24. victoram

victoram Random Registrado

Registro:
    02/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Vcs poderiam setar a resoluçao pra 1360x768 (eu sei que fica cortado), pra ver a imagem melhora? valeu :fovhappy:

Tenho um amigo que tem uma dessa, a imagem é uma bosta animal quando poe o xbox em 1080p, mas BEM melhor na resolução que citei.

É por causa do 4:4:4 chroma, quando liga nessa resolução fica 4:4:4 e também fica MTO melhor.

Última edição: 21/08/2012
  25. mattamaral

Registro:
    29/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

Como assim? 720p? Já tentei tudo quanto resolução amigo kkkkk.. fica ruim de todo jeito

Compartilhe esta Página