Perfume "Tester" isso é verdade ou é produto falso ?

Discussão em 'Geral' iniciado por kamalh, 06/02/2010.

1. kamalh

kamalh Da hora a vida ... Registrado

Registro:
    01/10/2006
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    Antes que falem isso ja vou resolver:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127240989-perfume-ferrari-black-125ml-100-original-tester-_JM

Estou querendo comprar um perfume Ferrari Black, ai pesquisando os preço achei no ML por um preço muito bom, mas dizem que é "Tester" ou seja vem com um lero que perfume teste é original, mas é destinado a ser usado em testes nas grande lojas como demostração e bla bla bla, isso é verdade ? o perfume é realmente original mas detinado a ser amostra de loja ? Ou é mais uma nova categoria de produto pirata que não tem a mesma qualidade do original ?

Alguem ai ja usou algum perfume tester ou sou o unico pobre de bom gosto que não quer gastar 180R$ em um perfume em uma boa loja ?

2. razmth

razmth Antigo raz. Registrado

Registro:
    09/07/2009
    Curtidas recebidas:
    9
    Pontos de Troféu:
    32
    Cara, acho que é verdade. Um conhecido meu já disse ter comprado perfume assim (destinado às lojas para dar aquela amostra pro pessoal que quer conhecer a fragrância). Mas disse que veio sem tampa e qeu fora isso era ori mesmo e tal (fixação e fragrância boas).

Mas é como dizem, é por sua conta e risco. Já tentou olhar o perfume no strawberry? Eu ouço muito falar de lá, mas sempre amigo de algum conhecido, então fico com um pé atrás. Acabo optando por nacionais na falta de grana e coragem pra torrar com UM (geralmente pequeno) perfume.

3. .Julio

.Julio New Member Registrado

Registro:
    27/03/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    tem que ver issae.

4. ThomazMartins

ThomazMartins Banido Banido

Registro:
    05/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Perfume Tester do ML = Falso

Perfume Tester das lojas de perfume = verdadeiro..

Já comprei CK Be, Polo Sport, Polo Blue, Polo Black e BVlgari AQva tester, e todos originais..

mais pelo ML é dificil..

5. kamalh

Registro:
    01/10/2006
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    Sim estou comprando nacionais, mas olhando o preço desse black ferrari com 125mls tem o mesmo preço de muitos nacionais de 100mls.

Compro esses originais aonde ?

6. plyndagos

plyndagos All Rights Reserved. Registrado

Registro:
    08/07/2007
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    Então man, o que acontece é o seguinte... Esses tester é pra ser usado nas lojas mesmo, saca... É o mesmo perfume, original, fragrancia original, etc... Só que ele é feito só pra sentir o cheiro mesmo na hora, e por isso a fixação dele é muito inferior...
    Em resumo: É original, fragrancia original, porém com uma fixação de menor tempo.
    Eu prefiro gastar mais e pegar o comum.

7. GuillerZ

GuillerZ tatatatata! Registrado

Registro:
    31/03/2007
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Po, eu não compraria.
    Pode até ser verdadeiro e tal.
    mas no próprio anuncio, diz que a fixação é um pouco menor, menor quanto?????

Agora vem a lógica de tooooda essa logística:
    1 - Se o problema é custos, uma caixa e uma tampa não vai influnciar nem em $1,00; logo seria muito mais prático para o fabricante fabricar somente frangâncias NÃO tester.
    2 - O preço é um absurdo de menor, ou seja, sera que uma tampa e uma caixa influenciaram tanto nesse abatimento de preço?

O que eu acho:
    Eu acho que o perfume é falso ou adulterado, pois o que mais se preza num fragância de qualidade é a fixação do aroma, não adianta vc passar em casa e em 2 horas o cheiro sumir(e vc nem vai notar, pois vai estar acostumado com a fragância). Provavelmente o perfume e adulterado e eles lançam esse "caô".

Off:
    Uma vez um colega me veio vender tênis pela metade do preço, qnd questionei pq era a metade do preço ouvi a história de que os tênis eram rejeitados pelas marcas por possuir pequenos defeitos. Até acreditei num certo ponto, ja fui empolgado perguntando qual modelo que tinha, simplesmente ele me disse que tinha "TODOS" os modelo, cores e tamanhos de tênis da atualidade(tinha catálogo e tudo mais).
    pqp, ai é brincar com a minha inteligência, se a empresa rejeita somente ALGUNS tênis com pequenos defeitos é claro q será somente poucos modelos, de poucos tamanhos, de poucas cores erão esses pequenos defeitos. Depois que analisei o tênis que ele comprou na fonte dele e analisei com o da loja, vi que era falso.

Pois acho isso, pode ser verdadeiro esse perfume e tal, mas eu não me arriscaria, pra ter um produto 50% inferior, prefiro comprar o original

8. ThomazMartins

Registro:
    05/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tester aqui é usado, só, fragancia é a mesma e pá..

faz um tempão que eu não compro tester, mais a qualidade era muito boa..

9. ThomazMartins

Registro:
    05/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Na unica perfumaria do Shopping Downtown Barra no RJ..

10. ARISTEU

ARISTEU Um dia eu serei cacique Registrado

Registro:
    22/02/2008
    Curtidas recebidas:
    73
    Pontos de Troféu:
    44
    compra perfume no ebay, de preferencia os menores
    pq? pq é é melhor comprar 2 perfumes diferentes porém gastar uns 130% do valor de um unico perfume grande
    mas em compensação terá duas opções e mais tempo pra enjoar do cheiro ;)

11. plyndagos

plyndagos All Rights Reserved. Registrado

Registro:
    08/07/2007
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    Na verdade, a fórmula de um produto tester é um pouco modificada pra ter menor fixação, e é realmente mais barato para a fábrica. Se não fosse, não existiria. A ÚNICA diferença, como eu disse, é a fixação menor.
    Tester é tester, amigo. Se na "tua cidade" (tudo na tua cidade é diferente das outras) é só o perfume usado, então não é tester. Simples.

12. doug_

doug_ #LACRAQUE É 13 Registrado

Registro:
    19/12/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
  13. bobarros

bobarros Active Member Registrado

Registro:
    25/11/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Não sei como você consegue esta facanha. Deve usar bem pouco e seu perfume deve ser bem forte.

Se eu tenho um perfume que uso todos os dias para trabalhar, por exemplo, ele dura cerca de 1 ano, com 100ml, não seria sábio comprar o de 30ml sendo que quando acabasse eu iria comprar outro. Mas recomendo perfumes pequenos para quem compra no escuro, ou que irá usar apenas de vez em quando. Eu tenho vários perfumes, e alguns eu não uso, comprei só por achar o vidro bonito e pra ver no que dava, sem sentir o cheiro, pensando em colecionar, quando já tinha alguns, vi a besteira em que estava torrando meu dinheiro.

14. ThomazMartins

Registro:
    05/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    então aqui é usado, prointo!

15. Riverside

Riverside New Member Registrado

Registro:
    29/03/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Fahrenheit coloca ferrari e todos no bolso ;)
    n adianta
    gosto é que nem boga, cada um tem o seu
    hahahaha

16. kamalh

Registro:
    01/10/2006
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    Pr mim um de 30ml dura 30 dias usando 1 vezes por dia, em media vou em dois lugares por dia ou seja passo a manha em um lugar e tarde e noite em outro, perfume na minha pele não fixa muito e quando da hora de almoço tomo banho vou para outro lugar logo uso perfume pela manha e pela tarde, ou seja gasto em dobro e alem do mais ja tenho um D&G, agora preciso de mais um e barato pr variar e não ficar com o mesmo cheiro sempre, pensei no 212, exatamente isso pr pagar 149R$ no Ferrari Black, pago 189R$ no 212 Sexy men que é bem mais top, por isso achei legal o tester e um amigo meu compro um D&G falso o cheiro é igual o meu e fixa pr caramba, logo fiquei com a pulga atras da orelha, se o D&G dele de 20R$ fixam igual e tem cheio igual o meu original, esse ai que tester não deve ser ruim, ja que ate um falso esta bom.

17. rgenge

rgenge New Member Registrado

Registro:
    05/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ebay eh o q há ,la vc consegue por menos d 90 reais ....

Soh que tem que ter cartão internacional .

Bom q moro "perto" do paraguai ...La o de 125 ml tava se nao me engano uns 70.80 pila .... no Shopping China =)

18. k4p3t4

k4p3t4 New Member Registrado

Registro:
    26/04/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    www.fragrancex.com

compro aqui, tem frete gratis pro brasil e produtos originais, tester e original tem a mesma *****, comprei um polo black tester e um normal (ambos 75ml) dei um de presente ao meu pai e fiquei com o outro, a diferença eh... nenhuma, só o preço, se tiver diferença eu n sei qual que é

(compro perfumes ai e tenho alguns aqui do brasil e o cheiro eh o mesmo, fixação e talz tb, afirmo 100% que sao originais)

19. claudiomendonça

claudiomendonça Usuário Super Safado Registrado

Registro:
    19/11/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Se tem um cheiro que nao enjo é da maldita buC&t@.

20. Daniel OS

Daniel OS New Member Registrado

Registro:
    06/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    comprei um BOSS Selection esses dias, meu primo comprou no duty free pra mim, 100 ml 120 reais, perfume MTO bom, durou mais de 24h o cheiro na minha pele. recomendo ^^

Compartilhe esta Página