PC desligando sozinho do nada

Discussão em 'Hardwares em Geral' iniciado por Dareu, 07/03/2011.

1. Dareu

Dareu New Member Registrado

Registro:
    04/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom galera,esses tempos tava eu aqui jogando di boa ai o pc vai e desliga do nada, não trava, não reinicia,somente desliga sabe como se fosse uma falta de energia desliga tudo somente a cpu, ai passa uns 3-4 segundos ai ela liga denovo,estou achando que é a fonte, que é esta da minha assinatura,ontem ela desligo denovo e fico um tempao sem querer ligar sabe,eu apertava o botão ai ela só piscava, como se não tivesse força pra ligar, ai mais tard fui ligar ela , pisco denovo só que passou uns 2 segundos ela ligo de boa,hoje joguei dead space 2 pra caramba e nada dela desliga,ai fui assistir um filme ai ela apago denovo,bom meu pc é esse da assinatura,por favor galera opinem ai pois quero saber qual peça devo trocar ,pra não compra uma fonte de graça.

Última edição: 07/03/2011
  2. Download

Download New Member Registrado

Registro:
    18/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    é tudo indica ser a C3. O pc ta direto na tomada?

3. Rodrigo45

Rodrigo45 New Member Registrado

Registro:
    03/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara só pode ser a fonte ou ela esta indo proburaco ou não esta aguentando o hardware do seu PC ok, tenta testar outra fonte mais forte no seu pc ok com certeza vai resolver seu problema, leva em uma assistencia tecnica que os caras ja matam a charada pra vc blz.

4. Dareu

Registro:
    04/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    mano meu pc é ligado pelo filtro de linha que vai pra tomada.

5. Sh@dow

Sh@dow New Member Registrado

Registro:
    13/05/2006
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    0
    E as temperaturas da CPU e da GPU como estão em full-load ou in game? Temperaturas altas fazem o computador resetar sozinho ou dar sinal de slowdown.

Se for a fonte, normalmente, nota-se superaquecimento da mesma. Se o ar que sai da fonte estiver muito quente pode ser que ela não esteja dando conta.

Última edição: 07/03/2011
  6. Motta Bako

Motta Bako Usuário usuário Registrado

Registro:
    26/07/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tô com o mesmo problema aqui. A fonte desarma e só liga se tirar da tomada ou desligar pelo botão liga/desliga.

Acompanhando. :D

7. omar9_4

omar9_4 Member Registrado

Registro:
    28/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Eu estava com esse problema e o problema era no cabo da fonte 20+4,tinha que dá uma dobradinha e encaixar só um pouco,não completamente.

No caso do Motta Bako o problema pode estar relacionado a curto,mas também pode ser o problema do cabo da fonte 20+4.

Vão testando as peças,se tiver 2 memórias testem com 1 se permanecer o problema testa a outra memória,desconectem o DVD e testem e caso permanecer testem sem HD.

Caso nada resolver,testem a fonte em outro pc ou com um clipe.

Espero ter ajudado =)

[]'s

8. Dareu

Registro:
    04/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    mano aqui acho que nem esquenta pq o ventilador fica atras da cpu,as temperaturas ficão de boa,as vezes até tiro o ventilador um pouco pq ele esfria o hd d+ ,agora tá assim:GPU 44-45 sem jogar,HD 25 agora,cpu nucleo 1 e 2 28-29,processador 25-24,placa mãe 30-31.

como tenho 4 gb de memoria vou tira 2gigas e fica só com 2gb pra testa,qualquer coisa aviso vcs...

9. Dareu

Registro:
    04/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    é galera,fiz os testes da memoria mais com nenhum sucesso,entaum resolvi pega a placa de video do meu irmão que é uma geforce 7300 se/7200gs,naum tem nem entrada pci 256mb só pra liga msm,sendo que a minha ati tem entrada pci-e e tb ocupa meu gabinete quase todo =P,bom estou dois dias com pc ligado,assisti filmes,entrei na net,naum joguei pq a plaquinha n guenta, e até agora o pc n deu nadinha,agora resta saber,a fonte n guenta mais minha placa de video ou a placa tá com problema?,lembrando que quando eu jogava nela com tudo no maximo n via nada estranho temperatura ficava 48-50 parada,50-60 jogando,entaum galera é com vcs,oque acham?

se for a fonte msm, vou compra essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:291

10. tfarina

tfarina Driver Registrado

Registro:
    25/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Eu tive esse problema ha muito tempo atras, mas era aquecimento, o cooler cpu tinha parado de funfar...

11. Norum

Norum Optimus Registrado

Registro:
    13/11/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E ai o que ficou resolvido? Era só sua fonte o problema ?

Aqui o PC desliga. E tenho uma corsair 950TX, vou verificar a questão de 20+4 aqui, mas parece estar bem encaixado.

12. dorva2

dorva2 New Member Registrado

Registro:
    03/11/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tinha um rapaz com o mesmo problema, parece que era a fonte.

Compartilhe esta Página