[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Discussão em 'PC' iniciado por marceloavf, 23/05/2016.

1. noshitsherlock

noshitsherlock '-' Registrado

Registro:
    30/01/2013
    Curtidas recebidas:
    176
    Pontos de Troféu:
    11
    Eu também não entendo o porquê de ser tão frustrante. Eu tenho o Paladins instalado e tanto o jogo quanto os personagens e modos são bem parecidos, mas ele é bem menos frustrante que Overwatch.

2. Mumm-Ra

Mumm-Ra Look at my Reindeer Registrado

Registro:
    02/01/2009
    Curtidas recebidas:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    58
    No drop eu to tendo sorte, já peguei as skins.
    Genji
    Widow
    Mcree
    Torb sem uniforme
    Orisa 2x
    Bastion

Só falta dropar os 4 da contenda, já no comp. :ohgod:

Se tiver faltando dps vo meter o junkrat e fodasse que mato mais que esses dps manco por ai. :morre:

3. Fletcher

Fletcher www.gabrielamaral.com.br Registrado

Registro:
    08/11/2004
    Curtidas recebidas:
    912
    Pontos de Troféu:
    43
    Eu ate agora so consegui a skin da Tracer :(

4. Mumm-Ra

Registro:
    02/01/2009
    Curtidas recebidas:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    58
    Eu fico bolado com a capacidade que alguns tem de deixar uma partida fácil, difícil.

Hollywood defesa, tinha 2 caras juntos no time, Tracer e Genji ai o resto completou e fomos lá 2-2-2, os 2 dps tavam matando bem, toda hora subia o feed deles matando alguém, a gente perdeu o ponto depois de quase 5 minutos de prorrogação mas seguramos a carga antes da primeira verificação, aí vira o lado, ataque, é só tomar o ponto que a gente ganha praticamente, aí os 2 pegaram dps de novo, ai pegaram 2 tanques, 1 Ana e o último pick Pharah :facepalm: pediram pra pegar healer e o cara nada e deixaram a partida iniciar só com a Ana pra curar todo mundo :kidding: resultado a gente não conseguiu pegar o ponto e perdemos porque tinha 3 dps, sendo que os 2 já estavam dando conta, depois fui olhar o perfil do cidadão, pontuação máxima 2980, pontuação atual 2250 :sefu: o cara estava a uma vitória do diamante e pegou uma streak de derrota e deve ter desistido e agora perde de propósito, a única explicação possível pra deixar o jogo iniciar só com a Ana pra curar :damn: tem alguns erros graves no ow que não deveriam acontecer.

Agora vou confessar uma coisa, é muito mais gratificante jogar de Rein no comp do que no jogo rápido :megusta: no qp os caras andam separados e tem mais dps flanker e geralmente só um healer, voce acaba levando a carga sozinho praticamente, no comp todo mundo anda em "bloquinhos" aí o Rein dita o ritmo da galera :mondie: eu acabo pegando ele por necessidade porque é outro erro grosseiro ë o cara que escolhe a role tank, deixa o jogo começar sem um tank de verdade, onde precisa de um os caras pegam DVA e Winston, mas to curtindo jogar com ele no comp, porque por mais que tenha outra tank junto, é o Rein que dita o ritmo dá parada :fuckyeah: e to melhorando meu Rein, sempre fui muito defensivo, não abaixo escudo por nada é só isso não basta, agora to mais agressivo com ele, tendo uma noção melhor de quando é hora de ir pra cima e tomando iniciativa, teve uma partida que peguei 37 eliminações com ele :vish: vou trabalhar pra virar um dos meus main. :dog:

noshitsherlock e japa curtiram isso.
  5. noshitsherlock

Registro:
    30/01/2013
    Curtidas recebidas:
    176
    Pontos de Troféu:
    11
    Ontem depois de muito tempo joguei em um grupo de 5 pessoas e a diferença é absurda! Só de ter uma comp adequada já muda imensamente o ritmo do jogo.

6. WINTERMUTE

WINTERMUTE Tessier-Ashpool Registrado

Registro:
    22/07/2014
    Curtidas recebidas:
    573
    Pontos de Troféu:
    16
    É tenso quando você cai numa partida em andamento com um time composto por diamantes, mestre e grão-mestre formado por 1 healer e o resto DPS e tu pega tank faz 1 kill e tá com gold e é xingado por ser lvl alto e rank baixo.

Se tem algum esquema para bloquear o chat onde eu possa ver apenas as mensagens de amigos e falas padrão, por favor me avisem.

7. NightDemon

NightDemon Bruno ♥ Registrado

Registro:
    17/07/2006
    Curtidas recebidas:
    12
    Pontos de Troféu:
    41
    Tank ultra defensivo não chega a ser um problema, o ruim é tank que acha que é DPS. Às vezes falo no chat que o tank tem que tankar e fico parecendo o retardado... mas durante a partida só dá pra ver o Reinhardt passando lotado sem pinar ninguém e morrendo logo em seguida de cara com a parede.
    Logo você pega o timming do Reinhardt, não é dos mais difíceis; o problema é só o time saber aproveitar do Reinhardt que tem e ficar atras do escudo quando precisa (essa é a parte da sorte).

Aperta P durante a partida e desmarca o símbolo de mensagens na parte da equipe.

8. WINTERMUTE

WINTERMUTE Tessier-Ashpool Registrado

Registro:
    22/07/2014
    Curtidas recebidas:
    573
    Pontos de Troféu:
    16
    O problema desse é que tem de ser feito toda vez que entrar em uma partida. Queria uma opção para desligar e permanecer dessa forma mesmo se eu sair do jogo.
    ----------------------------------------
    Depois daquela joguei mais uma partida.
    Genji, Oásis. 20+ kills (não lembro se foi 25 ou mais mas não peguei gold) com 3 mortes e gold em tempo de objetivo. Derrota depois de uma virada entregue. Assim que acabou a partida, um verme com rank 3700+ que só fazia morrer foi no chat me xingar.
    Eu fiquei surpreso, sem brincadeira. O cara saia da base e mal chegava no ponto. Rank 3700+.
    Mas sou eu quem joga mal pra caralho.

9. Twist

Twist New Member Registrado

Registro:
    29/10/2007
    Curtidas recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    0
    já 3 meses sem jogar.

Entro aqui e os problemas são os mesmos.

O dia que arrumarem o matchmaking, me avisem.

Enquanto não parar esse negócio de solo jogar contra party fechada, e ter Mei do teu time fechando a saída da base sem ser punido, o jogo vai ser isso aí.

10. Antony88

Antony88 New Member Registrado

Registro:
    14/05/2016
    Curtidas recebidas:
    473
    Pontos de Troféu:
    0
    quanto a Mei eu nunca tive muitos problemas, mas solo cair com party é foda

11. Obinaa

Obinaa Melhor que Eto'o Registrado

Registro:
    27/09/2012
    Curtidas recebidas:
    638
    Pontos de Troféu:
    17
    Esse problema de solo e party jogando junto era um problema q o Dota 2 também tinha, agora em um patch que saiu essa semana você pode escolher ao jogar solo só jogar com outros solo, demora um pouco mais pra achar partidas com a opção ativada porem o cara fica menos indignado ao perder.

12. Alves_TR

Alves_TR Não estou em perigo, eu sou o perigo! Registrado

Registro:
    26/08/2013
    Curtidas recebidas:
    1,261
    Pontos de Troféu:
    0
    A Blizzard parece que tá com um descaso imenso com a Ranqueada do Over... :velho:

Fora o matchmaking tem a questão da impunidade, tem haver punições severas para essas caras que trollam. O trem lá só não tá mais impune que a justiça no Brasil, :sefu: sabem que não vai dar em nada então metem o foda-se e é por isso que tá daquele jeito lá hj em dia. :vara:

13. Balutzen

Balutzen onde atira? Registrado

Registro:
    20/02/2005
    Curtidas recebidas:
    372
    Pontos de Troféu:
    17
    instalou o discord? to reinstalando aqui, sinto falta de jogar com time fechado.

14. Stronks

Stronks Primeira Fase - Sucesso Registrado

Registro:
    25/04/2004
    Curtidas recebidas:
    2,443
    Pontos de Troféu:
    43
    Pior que até quando o cara não joga bem, e acontece, é acusado de ser Troll... lol.

15. Balutzen

Registro:
    20/02/2005
    Curtidas recebidas:
    372
    Pontos de Troféu:
    17
    Partidas de Hoje (21/04) no Latin America Overwatch Circuit
    (horários de Brasília)

21:00 : First E-sports[BR] vs White Panthers [AR+CL]
    22:30 : Anoobeez E-sports[BR] vs Furious Gaming [AR]
    23:00 : First E-sports [BR] vs NhC [PY]

Cast por :SadVecet: @Vecet e @TonelloTV

japa curtiu isso.
  16. noshitsherlock

Registro:
    30/01/2013
    Curtidas recebidas:
    176
    Pontos de Troféu:
    11
    Tá sempre instalado, pois jogo com a mulher de vez em quando.

17. lionel-messi10

lionel-messi10 Parece Fácil Registrado

Registro:
    13/12/2010
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    1
    to quase desistindo de pegar diamante,to com mais de 200 vitorias no competitivo e to com 2670,na minha opinião não é muito dificil pegar diamante,problema mesmo são os trolls,quiters,conexão ruim e afins.peguei diamante season passada mas essa ta muito dificil.
    to caindo com um pessoal que tem mais de 50 horas com tal personagem e pega outro completamente diferente,as vezes o comp parece quick play

18. Mumm-Ra

Registro:
    02/01/2009
    Curtidas recebidas:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    58
    O.O

Olha o que eu descobri sem querer. :medo:

:haha3:

Parece que os animadores tem dificuldades com pescoços. :bwahaha:

Alias, hoje fiz minha minha melhor partida de Rein até o momento e não foi a da ss, que foi de hoje também. :vish:

19. NightDemon

NightDemon Bruno ♥ Registrado

Registro:
    17/07/2006
    Curtidas recebidas:
    12
    Pontos de Troféu:
    41
    Agora meu jogo da crash do nada e depois não consigo ficar com ele mais de 1 minuto aberto que da crash novamente.

já tá fácil de subir de rank, enfiei 100 pontos no rabo e tomei 2 suspensões.

Só melhora.

20. Balutzen

Registro:
    20/02/2005
    Curtidas recebidas:
    372
    Pontos de Troféu:
    17

Gracias Macaquito. :mr:

lNeml curtiu isso.
  21. Didjo

Didjo Tell me... Do you bleed? Registrado

Registro:
    22/10/2009
    Curtidas recebidas:
    237
    Pontos de Troféu:
    42
    Dopei a skin da Widow hoje. :mr:

A do MCree dropei semana passada, só falta da Mercy e do Genji pra eu ficar satisfeito.

Última edição: 22/04/2017 às 18:40
  22. lNeml

lNeml Antigo Nem1 Registrado

Registro:
    29/08/2010
    Curtidas recebidas:
    586
    Pontos de Troféu:
    46
    Tinha um tempo que não jogava a sério, só pra brincar msm farmando caixas. Ontem e hj fechei um time e fui no competitivo, é só alegria, time comunica, combina ult, avisa quando alguém da a volta, outro nível. De 13 partidas: 12 vitórias e uma derrota, foi lindo.

O jogo ainda tem muitos problemas, a falta de punição é a pior pra mim. No fórum do jogo eu postei o vídeo de Mei atrapalhado o time no competitivo, criando a muralha de gelo pra atrapalhar o time e ninguém falou nada, nenhum modera se pronuncia é tenso. Ontem, antes de fechar o time, fui solo no competitivo, não deu outra, caí com um cara bronze, menos de 500 pts, Nik-Ink alguma coisa que não lembro, o cara só se matava, avacalhou todo o jogo...pensei, nem vou gastar meu tempo gravando, não vai dar nd pra ele msm, e isso acaba com a partida, com o jogo e com quem quer jogar sério.
    Quem quer jogar sério acaba parando e quem quer atrapalha, avacalhar, estragar o jogo continua. Isso é péssimo pro jogo que tem um potencial enorme como esse.

Twist curtiu isso.
  23. Megazord

Megazord Active Member Registrado

Registro:
    11/09/2011
    Curtidas recebidas:
    99
    Pontos de Troféu:
    41
    Mas ai não é culpa do player que é noob e sim do match do jogo ser ruim.
    Digo isso pq estou começando agora.
    Deveriam é colocar um filtro opcional no match, mesmo que demore para achar gente do seu nível.
    Até eu que sou noob prefiro assim, pois ai não teria ninguém enchendo o saco enquanto aprendo a jogar.

24. lNeml

lNeml Antigo Nem1 Registrado

Registro:
    29/08/2010
    Curtidas recebidas:
    586
    Pontos de Troféu:
    46
    Me expressei mal, quando eu disse que ele só se matava eu estava falando que ele suicidava toda hora, simplesmente pulava no buraco pra morrer durante toda a partida.

25. Balutzen

Registro:
    20/02/2005
    Curtidas recebidas:
    372
    Pontos de Troféu:
    17

japa curtiu isso.

Compartilhe esta Página