Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por GoatSucker, 21/07/2009.

1. ecartman

ecartman Member Registrado

Registro:
    21/01/2014
    Curtidas recebidas:
    14
    Pontos de Troféu:
    11
    Quais aparelhos devem vir no pacote que assinei (Oi Total Residencial Top)? Quando solicitei veio dizendo que teria gravador digital grátis, mas o técnico ta la em casa instalando agora e colocou um receptor com código DST722.

2. jacias

jacias Member Registrado

Registro:
    20/08/2013
    Curtidas recebidas:
    169
    Pontos de Troféu:
    16
    Pelo que pesquisei esse é um decoder da Technicolor, se você contratou o serviço com gravador, deve informar ao técnico para que instale um decoder compatível com a funcionalidade.

3. ecartman

ecartman Member Registrado

Registro:
    21/01/2014
    Curtidas recebidas:
    14
    Pontos de Troféu:
    11
    Ele voltou na base e pegou um aparelho que grava, o Pace DPS5000NOI e instalou os 5 pontos :)

4. jacias

jacias Member Registrado

Registro:
    20/08/2013
    Curtidas recebidas:
    169
    Pontos de Troféu:
    16
    Pena que o Oi TV Livre não dispõe de aparelhos assim com gravador interno, dependendo de uma assinatura do serviço PVR que custa R$10 e precisa de pendrive ou HD externo dedicado no aparelho.

5. vinidesigner

vinidesigner Nice. Registrado

Registro:
    14/07/2012
    Curtidas recebidas:
    1,754
    Pontos de Troféu:
    42
    Pessoal estou pra me mudar pra Aracruz-ES e vi que só tem a Oi das grandes operadoras.

Alguém da região sabe me dizer se a TV e principalmente a Internet de 35 MB é boa?

Tenho VIVO 50 MB, antiga GVT e TV ultimate pacote. Só estou saindo pois não tem ela por lá.

Só se morar em Vitória, mas aí ficaria a 2 horas do trabalho. :eca:

6. neo666

neo666 New Member Registrado

Registro:
    16/12/2007
    Curtidas recebidas:
    305
    Pontos de Troféu:
    0
    A TV é excelente, já a internet pode variar conforme a região, de qualquer forma 35mbps não deve ser ruim.

Até o final do ano passado tive Velox 15mbps pois era a unica opção aqui na região e particularmente não tenho do que reclamar, só troquei porque calhou do VIVO Fibra chegar e eu precisava de mais velocidade (que a Oi não tinha). Cancelei Fixo+Velox mas mantive a Oi TV pois o CxB é muito bom.

Pelo que entendi vc não tem muito pra onde correr, mas lembre-se que vc pode cancelar dentro de 7 dias sem qualquer ônus se não te agradar :joia:

[]'s

vinidesigner curtiu isso.
  7. vinidesigner

vinidesigner Nice. Registrado

Registro:
    14/07/2012
    Curtidas recebidas:
    1,754
    Pontos de Troféu:
    42
    Vlw pela resposta. Fico mais aliviado, pois é a única opção na cidade que vou morar.

:bat:

8. cris_mazer

cris_mazer New Member Registrado

Registro:
    24/06/2017
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Iai galera, é o seguinte, divido a sky aqui com mais 3 pessoas (Cada ponto em uma casa diferente) dividimos a conta em 4 e ta tudo bacana, nosso plano é o mais completo, com hbo, telecine e premiere, so que ta dando quase 100 reais pra cada pessoa, fui olhar os planos da OI, e vendo esse plano total hd ( que ja vem com um ponto extra) telecine e hbo mais 2 pontos adicionais, sairia mais ou menos 310 reais ( 78 reais pra cada pessoa), uma bela diferença, a questão é, sera que da pra instalar esses pontos em casas diferentes? na epoca da sky, conseguimos de boa, casa pessoa pagou a antena e o cara instalou, não sei na OI, alguem aqui fez isso? E será que vale a pena sair da sky e ir pra oi? fora o valor da sky, estou bem satisfeito com o serviço.

9. neo666

Registro:
    16/12/2007
    Curtidas recebidas:
    305
    Pontos de Troféu:
    0
    Tecnicamente é o mesmo esquema. Legalmente não sei se a Oi faz isso, mas em último caso basta contratar o serviço e acertar os detalhes com o instalador. Conheço algumas pessoas que tem pontos em localidades diferentes.

Sobre o serviço em si, até o presente momento não conheci ninguém que fez o caminho SKY -> Oi TV e tenha se arrependido.

[]´s

10. capa_da_gaita

capa_da_gaita Active Member Registrado

Registro:
    12/04/2006
    Curtidas recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    41
    pra dividir os pontos é recomendados contratar o Oi livre, pois o equipamento é adquirido e a instalação é feita por qualquer instalador ou por voce mesmo se tiver paciencia.
    --- Double Post Merged, 04/07/2017 ---
    http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/oi-tv/oi-tv-livre

11. Furian

Furian New Member Registrado

Registro:
    25/09/2015
    Curtidas recebidas:
    30
    Pontos de Troféu:
    1
    Cara, estava vendo esse link que você passou e vi que mais para baixo mostra uma opção "Plano Total HD" 89,90/mês, mas no link http://www.oitvplanos.com.br/planos mostra o mesmo plano mas por 129,90. Inclusive esse segundo mostra que têm menos canais (181 e 59hd contra 184 e 60hd do primeiro).

Você saberia dizer se há diferença entre os dois planos para ter essa diferença de valor também? Ou o do primeiro é 89,90/mês pq eu estaria comprando o aparelho da oi tv livre?

Estou querendo adquirir um serviço de tv mais em conta e me parece que os preços da oi são os melhores, não sei quanto a qualidade de sinal e tudo mais, mas estou realmente tendendo para a oi.

12. capa_da_gaita

Registro:
    12/04/2006
    Curtidas recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    41
    comprando o kit aparelho+antena a mensalidade é menor e a assinatura e contrato voce faz com o parceiro oficial da oi livre: bedin sat ou elsys (conhecida por vender parabolica).
    O numero de canais é o mesmo, pois o plano é o mesmo. A grade oficial é o que está no site da oi.com.br.
    A qualidade dos canais é igual ou superior aos outros.
    O receptor do Oi livre é o modelo "etrs37", sem HD interno para gravação, apenas com USB para conectar hd externo. Se isso for um problema pra vc, não há solução.

Furian curtiu isso.
  13. Furian

Registro:
    25/09/2015
    Curtidas recebidas:
    30
    Pontos de Troféu:
    1
    Entendi, quanto a gravação não seria um problema, negócio aqui é das antigas mesmo de ver na hora sem gravar programa kkkk. Só mais uma coisa, essa antena da oi tv livre é do tamanho padrão ou são daquelas pequenas que dá pra deixar perto do aparelho dentro da sala mesmo (se não estou louco lembro de ter visto alguma bem pequena), peço isso pois moro em apartamento e ai teria que já me precaver para ver como instalar pelo lado de fora a antena.

Espero não estar falando besteira é que nesse assunto de tvs por antena sou muito leigo mesmo :T

14. capa_da_gaita

Registro:
    12/04/2006
    Curtidas recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    41
    antena é padrao ku de 60 ou 75 ou 90 cm, e precisa estar apontada para o satelite SES-6. Os canais abertos e da globo da sua cidade vem tudo pelo satelite, nao tem antena local ou interna.

Furian curtiu isso.
  15. Furian

Registro:
    25/09/2015
    Curtidas recebidas:
    30
    Pontos de Troféu:
    1
    Vlw, muito obrigado pelas informações amigo :joia:

16. Max1110

Max1110 New Member Registrado

Registro:
    04/07/2010
    Curtidas recebidas:
    203
    Pontos de Troféu:
    0
    Tem como assinar a HBO apenas por um mes ou dois? Ou sou obrigado a ficar (pagar) por no mínimo um ano inteiro como é com os planos?

17. neo666

Registro:
    16/12/2007
    Curtidas recebidas:
    305
    Pontos de Troféu:
    0
    Basta solicitar o pacote, salvo engano o HBO está custando R$35,00/mês (http://www.oi.com.br/tv-hd/).

Só haverá fidelidade caso você altere todo o seu plano e adicione algum pacote à lá carte.

[]´s

18. Max1110

Max1110 New Member Registrado

Registro:
    04/07/2010
    Curtidas recebidas:
    203
    Pontos de Troféu:
    0
    Uma vez eu falei com o chat de vendas da Oi eles falaram que sim, era possivel, porem eu tinha que fazer isso ao telefone. Dai liguei e o cara do telefone me disse que não, que eu era obrigado a ficar um ano com o canal. Desisti e to procurando alguém que tenha feito algo parecido para ver como foi, já que os atendentes da Oi mal conhecem o que eles mesmo vendem.

Queira pegar a HBO só pra ver Game of Throne, depois tirar ele fora, mas to com receio da Oi me sacanear.

19. neo666

Registro:
    16/12/2007
    Curtidas recebidas:
    305
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, à menos que existam valores diferentes com e sem fidelidade eu acho que o atendente estava mal informado e não custa ligar e tentar novamente (isso é praxe na Oi). À meu ver o máximo que eles podem fazer é cobrar o mês cheio caso você resolva cancelar entre uma cobrança e outra, e nada além disso.

Também estou pensando em contratar a HBO pra acompanhar GoT, mas preciso dar uma negociada geral no meu pacote (Total HD) que deu um belo salto de uns 3 meses pra cá, só me falta tempo pra ligar lá.

[]´s

Compartilhe esta Página