Novos Itautec N8645 Core I3 e I5

Discussão em 'Notebooks' iniciado por Rodrimack, 25/07/2010.

1. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Acho que é o substituto o N8635, vem com ATI HD 4650 com 1GB DDR3 e os novos processadores da Intel. Acredito que o desempenho é melhor que o Philco 15008. Em jogos atuais roda bem?

InfoWay Note N8645 IN-742, Intel® Core™i3, 4GB

O software Windows® autêntico é publicado pela Microsoft e licenciado e com suporte pela Microsoft ou um licenciante autorizado. O software genuíno ajuda a protegê-lo contra os riscos de software falsificado, fornece benefícios especiais e a experiência e o suporte que você espera. Saiba mais visitando www.microsoft.com/genuine.
    Windows® 7 Home Basic Autêntico - 64 bits
    Processador Processador Intel® Core™ i3-330M (3M Cache, 2.13 GHz)
    Chipset Core Chip: Intel HM55
    Memória 4GB
    Armazenamento 500GB
    Tela LCD 15.6" WXGA 16:9 LED
    Unica Óptica DVD±RW Dual Layer.
    DVD Dual Super Multi.
    Controlador Gráfico ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB DDR3
    Áudio Compatível com Azalia HD Áudio.
    2 alto-falantes estéreo.
    Microfone interno.
    Volume ajustável através do teclado e software.
    Rede Gigabit LAN 1000Mbps.
    Padrão 10 BaseT / 100 BaseTX / 1000 BaseTX.
    Fax/Modem Controlador de modem integrado, padrão V.92 56Kbps.
    Comunicação Padrão 802.11bgn.
    Bluetooth USB 2.1.
    Slots de expansão Slot para cartão SIM Card.
    Leitor de cartões do tipo SD, MS, MMC, MS_Pro.
    Slot para cartão ExpressCard de 34mm 26 pinos.
    2 slots para cartão Mini PCI Express.
    Portas e Conectores 1 Conector VGA de 15 pinos.
    1 Conector HDMI.
    2 Portas USB 2.0.
    1 Porta Combo e-SATA/USB.
    1 Saída para fone ouvido SPDIF.
    1 Conector DC Jack.
    Teclado Português ABNT com 100 teclas, teclas Windows, teclado numérico integrado e 9 teclas acesso rápido.
    Características Físicas 380 (largura) x 256 (profundidade) x 35.9 (altura) mm.
    2,6 kgs com bateria de 6 células.
    Segurança 1 Trava mecânica Kensington.
    Leitor biométrico do tipo finger-print.
    Alimentação Entrada AC automática de 100~240V, 2 ou 3 pinos.
    Saída 18.5 a 20VDC - 90W.
    Lithium Ion com 6 células 4400-5200 mAH.
    Tempo de carga médio de 2h30 com equipamento desligado.
    Informações Adicionais Câmera de 1.3 Mpixels.
    Acompanha Estojo Protetor.

Acompanha CD caso o cliente prefira trabalhar com 32 bits.
    * Para equipamentos com 4GB ou mais de memória e com Sistema Operacional instalado de 32 Bits, a informação que estará disponível na caixa de diálogo *informações* será de 3.120MB. Para maiores informações acesse: http://support.microsoft.com/kb/929605/pt-br

Preço R$2899

InfoWay Note N8645 IN-743, Intel® Core™i5, 4GB

O software Windows® autêntico é publicado pela Microsoft e licenciado e com suporte pela Microsoft ou um licenciante autorizado. O software genuíno ajuda a protegê-lo contra os riscos de software falsificado, fornece benefícios especiais e a experiência e o suporte que você espera. Saiba mais visitando www.microsoft.com/genuine.
    Windows® 7 Home Premium Autêntico - 64bits
    Processador Processador Intel® Core™ i5-540M (3M Cache, 2.53 GHz)
    Chipset Core Chip: Intel HM55
    Memória 4GB
    Armazenamento 500GB
    Tela LCD 15.6" WXGA 16:9 LED
    Unica Óptica DVD±RW Dual Layer.
    DVD Dual Super Multi.
    Controlador Gráfico ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB DDR3
    Áudio Compatível com Azalia HD Áudio.
    2 alto-falantes estéreo.
    Microfone interno.
    Volume ajustável através do teclado e software.
    Rede Gigabit LAN 1000Mbps.
    Padrão 10 BaseT / 100 BaseTX / 1000 BaseTX.
    Fax/Modem Controlador de modem integrado, padrão V.92 56Kbps.
    Comunicação Padrão 802.11bgn.
    Bluetooth USB 2.1.
    Slots de expansão Slot para cartão SIM Card.
    Leitor de cartões do tipo SD, MS, MMC, MS_Pro.
    Slot para cartão ExpressCard de 34mm 26 pinos.
    2 slots para cartão Mini PCI Express.
    Portas e Conectores 1 Conector VGA de 15 pinos.
    1 Conector HDMI.
    2 Portas USB 2.0.
    1 Porta Combo e-SATA/USB.
    1 Saída para fone ouvido SPDIF.
    1 Conector DC Jack.
    Teclado Português ABNT com 100 teclas, teclas Windows, teclado numérico integrado e 9 teclas acesso rápido.
    Características Físicas 380 (largura) x 256 (profundidade) x 35.9 (altura) mm.
    2,6 kgs com bateria de 6 células.
    Segurança 1 Trava mecânica Kensington.
    Leitor biométrico do tipo finger-print.
    Alimentação Entrada AC automática de 100~240V, 2 ou 3 pinos.
    Saída 18.5 a 20VDC - 90W.
    Lithium Ion com 6 células 4400-5200 mAH.
    Tempo de carga médio de 2h30 com equipamento desligado.
    Informações Adicionais Câmera de 1.3 Mpixels.
    Acompanha Estojo Protetor.

Acompanha CD caso o cliente prefira trabalhar com 32 bits.
    * Para equipamentos com 4GB ou mais de memória e com Sistema Operacional instalado de 32 Bits, a informação que estará disponível na caixa de diálogo *informações* será de 3.120MB. Para maiores informações acesse: http://support.microsoft.com/kb/929605/pt-br

Preço R$3199

Última edição: 25/07/2010
  2. DARKrider

DARKrider lolz =] Registrado

Registro:
    29/06/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    mas a 4650?

3. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    sim pq não?

4. FabioGO

FabioGO Hail to the king, baby! Registrado

Registro:
    11/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    ja poderia ser 5650 não?
    os i3 não estão tão distantes dos c2d, não há tanto desempenho a mais
    e pelo preço do primeiro modelo, ja podia vir com 4gb
    1gb é osso
    o segundo ta ótimo, mas o video já devia ser dx11

5. Hellkiri

Hellkiri ... Registrado

Registro:
    06/10/2005
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    A config tá boa, mas pelo preço cobrado já acho mais vantagem levar um Gateway com HD5650 e Phenom X3 ou Core i5.

Notei também que ele vem com um teclado numérico. O antigo não tinha, né?

6. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Todos dois são 4GB. Eu acho o preço bom pois vc pode parcelar em 12x sem juros. Os Gateways parcela com juros. A diferença entre HD5650 não é muita. É obvio que o Core I3 é melhor que o Core2Duo, depende do modelo não é muito mas se for comparar com o mesmo processador que o Philco é muito melhor. O Core I3 se compara em desempenho ao Core2Duo Top.

7. Th!@go

Th!@go Active Member Registrado

Registro:
    05/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Semana q vem a Microway vai ta aceitando CC e parcelando sem Juros..

8. Neo_GDY

Neo_GDY Banido Banido

Registro:
    01/10/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Realmente o preço não está lá essas coisas... mas gostei de ver a Itautec com notes poderosos.

[]s

9. Mr.Moraes

Mr.Moraes André Moraes Registrado

Registro:
    24/07/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E ai Galera!!
    Beleza?
    Então... eu vi esses notes... to esperando pra comprar o meu... liguei la e eles sairao da pre-venda para pronta entrega e lojas 1º de Setembro.
    So to com uma dúvida: Será que essa config (i5) se sai melhor que o R590? Eu sei q esse proc, se não me engano, é +/- 5% superior ao LG, mas e quanto ao conjunto completo, tipo proc + vga? Não sei muito daquela placa Nvidia, apesar de eu pessoalmente ter uma quda maior pela marca em sí...
    E quanto a atendimento pos venda e garantia? Sei a LG não é la aquelas maravilhas, mas e a Itautec?

Valeu desde ja!

10. leocampogrande

leocampogrande Banido Banido

Registro:
    16/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    tem certeza que vai querer mesmo isso???

Tá caro e não compensa...

Melhor pegar um Philco 15006 e depois comprar no ebay um processador melhor...

Eu to fazendo isso... comprei meu philco por R$1600 e depois comprei um processador x9100 que tem desempenho no nível dos core i7... custará tudo R$2000...

Se for para gastar compra pelo menos o powernote http://www.powernote.com.br/nbx.htm

Configuração bem melhor e com preço próximo....

11. Mr.Moraes

Mr.Moraes André Moraes Registrado

Registro:
    24/07/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É uma boa ideia, Leo, não tinha pensado em algo assim... mas isso não anula a garantia?
    Pq meu pai não quer q eu compre um Gateway ou Powernote pq 'não confia' na marca... sem noção ele é mto chato pra esses lances de garantia... ahuahauahu...
    Eu ja falei q é bom, que ninguem reclama e tal...
    Se essa parada não anular a garantia eu acho que é esquema sim...
    E depois, vc ja viu o preço do Fast Club? Tá bem Abaixo... tipo 2800... so não sei se é confiavel comprar assim... hahaha
    Ah e eu tbm preciso parcelar... e os juros de banco sai mto caro...

12. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Philco não presta problemas de temp e som e claro funciona correto com gambiarra. O som não. Esse Philco 15006 é um lixo coreduo, processador fraco + problemas e nem se compara com um core I5. O preço do Itautec compensa sim. Só aivisando abriu o note anula a garantia parcial ou total. Não é uma boa opção contando os inumeros problemas do Philco, inclusive notes novos vendidos com usados pelo Extra, existe muita gente reclamando desse e de outros problemas com o Philco, então não compensa, mas antes que me responda obvio que não são todos com problemas mas a gambiarra e o problema do som existe sim. É mais uma dor de cabeça. Veja isso no forum do CDH.

A Gateway no momento que colocar venda CC sem juros aí compensa caso contrário não, somente à vista. Igual ao Powernote, que nem tem venda com CC.Compensa onde? Só se vc pagar ali à vista, aí sim. Tem que ver isso tudo antes de recomendar um produto.

Eu estou esperando meu novo CC chegar, acho que vou pegar esse Itautec N8645 com core I3 ou I5. O Gateay bonzinho saiu 3500 com uma config um pouco melhor mas tem que ver se aceita o CC.

13. leocampogrande

leocampogrande Banido Banido

Registro:
    16/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

Bom eu não gosto da marca itautec...

http://www.reclameaqui.com.br/697284/itautec/cuidado-itautec/

Enfim não tive problemas com o philco para mim melhor custo beneficio... trabalho com compra e venda e sei que fiz um bom negocio, como vivo de comprar produtos bons e revender depois sei que pelo mercado de notebooks comprar um muito acima do preço é perder dinheiro....

Enfim estou dando apenas minha dica, pode ser aceita ou não...

Comprei já 03 notebooks philco aqui e todos estão funcionando perfeitos...

Se gosta do itautec compre pois como não sou seu amigo tanto faz vc se dar mal ou bem....

14. DiKor

DiKor New Member Registrado

Registro:
    31/01/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara esses preços não estão muito bons mas pelo menos a itautec ta trazendo notes mais parrudos pro mercado....

tomara q as outras marcas vejam essa otima iniciativa e iniciem uma competitividade, ai o lucro vai ser só nosso...

15. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    .Eu até gostava do Philco e defendia muito essa marca mas depois que apareceu os problemas não é uma marca recomedável. Só imaginar vc comprar um note novo vendido como usado já dá pra perceber que empresa é essa Tem muita gente reclamando da assistencia técnica que não funciona e problemas sen solução. Não defendo Itautec, eu prefiro os notes da Dell mas a Itautec tem bom CXB e é melhor que Philco.

Olha a reclamação do note novo vendido como usado:

http://forum.clubedohardware.com.br/phn-15008-produto/816598?p=4372273post4372273

http://www.reclameaqui.com.br/64571...phn-15008-usado-vendido-como-novo-descaso-ex/

Fora outros problemas e os já conhecidos (A lista é grande)

http://www.reclameaqui.com.br/busca...5008&id=&BuscaTipo=E&x=0&y=0&BuscaTipo=G#1158

Última edição: 26/07/2010
  16. bhaskarafi

bhaskarafi New Member Registrado

Registro:
    04/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    é , a config eh boa mas acho que o preço tah um pouco acima do "justo" , se o i3 custasse 2.5 ou 2.6 compensaria , mas 2.0 é muita coisa e 3.2 no i5 é beem carinho....ainda mais se a microway colocar o CC sem juros , ai sim não vai compensar....(finalmente a microway penso e pelo que falaram vai por os CC na loja ,creio que as vendas deles vão subir bastante com o CC)

ps- E 52dias ÚTEIS é meio fora de condição.... esperar 3 meses para ter o note não rola...

Última edição: 26/07/2010
  17. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Realmente o preço desses Itautec não é dos melhores mas ainda vale se for pagar financiado, se vc comprar à vista talvez ele dão 5% a 10% de desconto no preço atual.Até agora a Microway não colocou CC. Dizem que esse prazo é exagerado, leva 7 dias pra receber.

18. Deninjazul

Deninjazul Banido Banido

Registro:
    31/01/2010
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    Eae Rodrimack, belezera?.
    Venho acompanhando-o a um tempo desde o tópico do Philco 15008(antes de vir o 15006), mas tem razão o que estragou a marca Philco foi as justas travadas do som e aquecimento, comprei o meu já sabendo dos riscos e até hoje está normal, por pura sorte não tive a travada do som quando passa dos 60%.

Bom olhando por cima(minha sincera opinião, portanto não deve ser considerado a menos que você queira), não creio que valha muito atenção devida, eu vejo este notebook como uma leve atualização do Philco PHN 15008, pois se ganha no HD(se for 7200, melhor ainda), levemente na memória do video mesmo tendo o dobro, comparação feita por cima e tudo em default, não acredito que justifica este valor um tanto abusivo, seria por causa dos dois processadores I3 e I5?
    Obviamente entre ambos o que venha com I5.

O nome do notebook deixa claro que é o sucessor do N8635 para N8645 o que realmente mudou: Foi pouco ou muita coisa? Creio eu que seja pouco.
    Como disse antes, eu enxergo o Philco PHN 15008 neste modelo, mas voltado para a Itautec sem os problemas do PHN, isto sim é bom, mas demorou demais para vir.

Radeon HD4650 para que? É boa sim, sem comparação com os videos SiS(está morrendo, está demorando muito), Chrome(longe, não deveria nem existir) e Intel(apesar de ser boa em ambiente Windows não faz nem cócegas quando o assunto é jogos, quantos notebooks bons que já vi e o que estrava o conjunto era o video Intel), mas poderia ter atualizado isto, visto que até a Dell tem notebook um tanto mais acessíveis para games(Vostro 3500) a Itautec está marcando pelo preço que pede.

EU enxergo o PNH 15008 vitorioso em relação ao N8635 devido ao número de vendas, muitos arriscaram e a maioria está satisfeito, poderia ter sido melhor se a Philco se preocupasse com a qualidade do equipamento por inteiro antes de simplesmente ir vendendo, talvez isto tenha mechido com a Itautec que oferecia um video mais fraco cobrando mais caro e talvez(novamente) com este N8645 ela queria fazer o mesmo sucesso do custo x benefício do rival, mas o problema está no preço praticado.

Vou logo dizendo que este notebook é sim bom, mas para um sucessor da série N86XX poderia ter vindo mais "preparado", o problema da Itautec será se a Philco lançar o sucessor do PHN 15008. Na minha opinião que nem saia, assim curto mais o meu por um tempo ehehehe(egoísmo mode on >P).

Como falei naquele tópico do N8635 vs PHN 15008, todos os notebooks tem suas particularidades, qualidade diferenciada, e todos agradam a vários tipos de gosto. Na minha opinião olhando a foto postada, acredito que a Itautec caprichou no quesito desing, lembrei dos notebook HP quando vi a foto sem ler o texto, quase que pensei "HP tem fama de aquecimento ainda mais se for AMD", mas como vi que não se trata do mesmo então achei um "atrativo bem atraente".

by Deninjazul Twister

19. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O Philco 15008 sempre foi melhor que o Itautec N8635, isso todo mundo sabe. O problema do Philco 15008 são os problemas que ele tem que a Philco parece não se importar. Agora o Dell Vostro 3500 é uma bosta em desempenho de jogos, é caro e o video é fraco mas não deixa de ser bom pra outras funções. Dell é Dell tem muita qualidade. O Itautec N8645 realmente não tá barato mas com a HD4650 tem um bom conjunto e core I5 o desempenho deve melhorar muito em jogos roda tudo tranquilo pelo menos no medium sem abusar da resolução. Vai pegar um Vostro 3500 completão vc vai pagar mais de 3 mil. Pra jogo é ruim mas como falei não deixa de ser bom pra outras funções. É note empresarial. Vai do bolso e preferência de cada um

Última edição: 27/07/2010
  20. Deninjazul

Deninjazul Banido Banido

Registro:
    31/01/2010
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    Sim, sem dúvida vai da preferência de cada um.

Quanto ao Vostro eu achei o notebook bom(quase todos que vejo eu julgo bom em comparação com o Philco, mas sou suspeito para afirmar qualquer coisa), achava que a Dell tinha feito um notebook para combater com os demais PHN 1500X N8635, vários outros com HD4200, Intel, etc... Por isto que citei ele, quanto a qualidade do aparelho a grande maioria dos que eu li e já ouvi disseram a mesma coisa, que é ótimo. Teve um usuário aqui do fórum que sentiu-se lesionado, infelizmente acontece.

Sim, sem dúvidas um I5 + HD4650 vai subir mais que o Core 2 Duo T6500 + HD4650, isto é fato, mais ainda se a memória RAM do notebook for DDR3 contra o DDR2 667Mhz dos PHNs, só quis dizer que não acredito no valor divulgado.

Quanto aos jogos atuais, aqui eu tenho instalado atualmente: Ninja Blade, Sega & Sonic All Star Racing, Street Fighter IV, Q3A, Quake 4, Crysis, Need For Speed Undergorund e Call Of Dutty - Modern Warfare 2: Todos rodam muito bem na configuração nativa da tela de 15.6", o meu ÚNICO problema é o bendito Crysis. Quando o instalei rodava numa boa até uma certa fase ficar travando, reinstalei os drivers e voltou ao normal, mas parei na parte final, quando os alienígenas invadem o navio e na hora de "lutar" com a "aranha gigante" o video para de responder o a placa de video esquenta muito, trava toda hora e salvei justo na desgraça.

Tirando este empecilho que eu tenho, posso dizer que este N8635 sim irá rodar todos os jogos atuais e melhor que o PHN15008 sem dúvidas, só por ser Itautec vai ser ótima pedida tanto na qualidade do equipamento quanto no suporte/garantia, se lembra do que passei com a Philco? Então, não vi um usuários de N8635 passar pelo exato problema que passei!

Desculpa não ter respondido antes a sua pergunta, falta de atenção minha. Afinal eu postei minhas impressões e ignorei a sua solicitação!

by Deninjazul Twister

21. grigonet

grigonet New Member Registrado

Registro:
    23/02/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Preço e Prazo de Entrega Abaixaram

N8645 Com Core I3 : 2629,00
    N8645 Com Core I5 : 2919,00

Prazo de entrega 17 dias.

22. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Os preços agora está um pouco melhor, vale apena pelo hardware.o problema é só a entrega de 17 dias.

23. Mustangy

Mustangy Member Registrado

Registro:
    20/01/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Se tiver mais barato só R$ 200 - 400 que os Gateway, sou mais a Gate.

24. bhaskarafi

bhaskarafi New Member Registrado

Registro:
    04/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    é , realmente agora esta com um preço bom e uma entrega "justa" , qdo comprei o n8635 chegou em menos de uma semana com o prazo de 17dias uteis... mas vai saber...

to vendo se a gateway vai abrir 12x sem juros ou vai ficar nas 6x msm... pq se for ficar em 6x eu vo de itautec msm...

e esses 300 mangos valem a pena a diferença??

e outra , alguem sabe as specs da mem ram??

Editado por um moderador: 03/08/2010
  25. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Como ja tinha dito, o Gateway só vale apena se for à vista. A não ser que vc compre em 6X, eles só parcelam até isso. Eu estou pensando em pegar com CoreI3 só esperando meu CCchegar.

Última edição: 04/08/2010

Compartilhe esta Página