Notebook cce É bom?

Discussão em 'Notebooks' iniciado por leo_bps, 05/02/2011.

1. leo_bps

leo_bps New Member Registrado

Registro:
    26/12/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
  2. Emanuel.c

Emanuel.c Usuário Bonito Registrado

Registro:
    04/03/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Acho que já teve pessoas que conseguiram ele por uns R$1899,00.

3. thobi1010

thobi1010 New Member Registrado

Registro:
    30/06/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu nao recomendaria CCE nao varios amigos meus ja tiveram problema com CCE

4. MacTALLICA

MacTALLICA New Member Registrado

Registro:
    28/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    CCE, WIN, SIM, etc.
    Todas essas marcas apresentam grandes problemas geralmente na BGA (Placa de vídeo integrada a placa mãe) e Monitor. Se você não quer correr o risco de alguns meses após a compra do notebook estar correndo atrás da assistência técnica não compre essas marcas. :no:

5. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E só completando as respostas por R$2000 vc comprar um note de marca melhor. A não ser que vc faça questão de Core I7. Para Office CoreI3 já é suficiente. Se pensar em jogar melhor esqueçer o CCE pegue o Itautec N8645.

6. Recomendação de Notebook

Recomendação de Notebook Banido Banido

Registro:
    20/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sem futuro! Esse CCE ai é uma bomba com i7... já estava dando cooler FULL com i5... imagina i7... melhor pegar um conjunto mais equilibrado.

7. slashtfr

slashtfr New Member Registrado

Registro:
    31/12/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Minha irmã teve um que com 3 meses de uso deu problema. Ficou 50 dias na assintencia técnica. Eu acho bomba não recomendaria.

8. Danelon

Danelon Sonic, The Hedgehog! Registrado

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Já tive contato com 3 notebooks CCE. Um deles foi até uma compra minha para uma amiga (tava com ótimo preço e tinha uma ótima configuração).

Todos os 3 estão perfeitos e funcionais. Um deles, o de um amigo com um Celeron M tem 5 anos de funcionamento sem qlqr problema. O que comprei pra minha amiga tem 3 anos e tb funciona sem qlqr problema durante todo esse tempo (e olha que ela mora em Cabo Frio, litoral do RJ). E meu pai tá com um há quase 1 ano na auto-escola dele (descobri isso semana retrasada) que fica ligado direto no mínimo 8 horas por dia. Nenhum apresentou problema.

Se o preço compensar, eu compraria CCE sem pensar. É só pesquisar pra ver se determinado modelo em específico ñ tem algum problema crônico.

9. mucci

mucci Active Member Registrado

Registro:
    08/12/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Olha, não sei se é bom, mas com a marca CCE, desde quando era EVADIN, alguem lembra? Sá tive problemas, vários produtos, tanto é que sempre foi chamada de Conserta, Conserta, Estraga (CCE); não recomendaria, nunca mais comprei nada da marca CCE.

10. TheDoctor

TheDoctor New Member Registrado

Registro:
    27/03/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    To usando um CCE neste momento .. com i3 .. tem uns 3 meses , ta perfeito .. ainda tem garantia por mais 9 meses .. e saiu muito barato ...no clube do hardware tem o review dele .. conferi la

11. just4fun

just4fun -= | X | =- Registrado

Registro:
    07/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    CCE = Conserta Conserta Estraga
    fuja dessa bomba ae

12. Danelon

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    A gente vê o nível do fórum qdo vê gente justificando a implicância com uma marca com piadinhas infantis. :slap:

Conserta, Conserta, Estraga...Continua Comprando Errado... Putz, eu escutava isso qdo era uma criancinha.
    Mesma coisa do que falar pra alguém ñ recomendar carro da FIAT pq FIAT significa Fomos Iludidos, Agora é Tarde... Na piadinha é até engraçado...

13. frytec

frytec New Member Registrado

Registro:
    13/08/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu usei um notebook cce durante 3 anos e nunca deu nenhum problema.
    Está lá em casa funcionando até hoje, 24hs por dia baixando torrent.

A unica coisa que aconteceu foi a bateria viciar, mais tb depois de tanto tempo, é normal.

Pessoal tem preconceito contra CCE, mais te garanto que CCE é melhor que Positivo.

14. just4fun

Registro:
    07/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    colega já tive experiência com 2 CCE, pois amigos e famiala sempre pedem para eu ajudá-los qdo tem problemas
    e ambos laptop CCE morreram em menos de 2 anos,
    um deles tinha apresentado o problema durante a garantia levado a uma "autorizada" e o problema foi taxado como normal,
    oras o dono estava utilizando o laptop aparecia menssagem de erro da placa de video e voltar a uma resolução baixa,
    depois de 3 meses expirou a garantia e o problema que era de video voltou e matou o laptop nao aparecia mais nada na tela, nem por cabo VGA para um monitor externo
    agora se vc defende uma marca assim com unhas e dentes em um tom sério eu só lamento por ti

15. Danelon

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Eu que só lamento por vc ter que apelar pra piadinhas qdo diz ter experiência prática. Pq ao invés de trocadilhos com o nome da marca vc ñ falou dos 2 casos que vc citou? Ou se "esqueceu" deles?
    Eu ñ defendo com unhas e dentes. Defendo com racionalidade. Nunca tive nada da CCE ligado a informática (apenas TVs). Mas já vi várias pessoas terem e nunca tiveram qlqr problema.

Agora, vc prefere fazer piada antes de falar algo prático.

16. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    FIAT é a marca mais vendida atualmente, numero 1.

Agora com relação aos CCE eu concordo são de baixa qualidade que visa somente o preço

17. Danelon

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    FIAT é a marca mais vendida num país onde só carroça de plástico faz sucesso. Vai lá nos EUA pra ver se vc vê algum FIAT... :rolleyes:

Sobre a CCE, ñ é racional analisar apenas pelo nome. Os produtos dela funcionam bem (a maioria pelo menos). São simples e por isso são baratos. Ñ é todo mundo que quer ou pode pagar por algumas frescuras. As vezes a pessoa quer pagar barato apenas pra acessar a internet. Num CCE ela vai fazer isso como em qlqr outro notebook. O processador e as placas que vêm num notebook da CCE são das mesmas marcas que a de outros notebooks (óbvio). Continuo ñ vendo razão racional pra ñ recomendar, a ñ ser implicância e oportunismos.

18. frytec

frytec New Member Registrado

Registro:
    13/08/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Se voce e sua familia teve problemas, o problema deve ser em vc e na sua familia.
    Pois eu e minha familia já tivemos e todos eles funcionam até hoje.
    (Hoje eu tenho um Dell, minha irma um HP, e minha outra irmã um Acer).
    Os 3 CCEs antigos, de mais de 3, 4 anos, continuam funcionando.
    E pra atacar uma marca "assim com unhas e dentes em um tom sério eu só lamento por ti"
    Recomendo vc e sua familia fazer um cursinho básico de informatica e hardware, daí voces param de estragar notebooks :lol:

19. l0rdwiz4rd

l0rdwiz4rd Game Over Registrado

Registro:
    29/11/2008
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    58
    Nem TV presta... CCE é furada!

20. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    A FIAT é europeia, obviamente não vai poder concorrer com mercado americano principalmente invadido por SUV :said: :wave:

CCE é um barebone ruim, existe notebooks baratos como da Dell com mesmo preço e config semelhantes e acessível. Como já foi dito várias vezes o notebook não é so hardware, tem acabamento, design e engenharia. A engenharia é muito importante porque um notebook mal projetado vai aquecer bastante alem de outros problemas.

21. [pacman]

[pacman] Misantropo Registrado

Registro:
    20/09/2003
    Curtidas recebidas:
    54
    Pontos de Troféu:
    72
    Comprei um CCE i3 para minha enteada há 3 meses e o HD foi pro pau, já está há mais de 30 dias na autorizada e nada.

22. Danelon

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Fiat só faz sucesso em países consumidores de porcarias. Em países de 1º mundo é mera coadjuvante.

Se existisse notebook da Dell que custasse a mesma coisa e tivesse configuração semelhante, CCE ñ existiria, assim como Positivo e outras marcas... Me aponte 1 notebook da Dell. Só 1...
    Já adianto..vc ñ vai encontrar. Pq Dell é Dell, tem um nome por trás e isso ñ é barato. ;)

Vc sabe de alguma coisa sobre engenharia de notebooks que condene a CCE ou outra marca qlqr? Até agora só vi achismos e mais achismos da sua parte, igual aquela história dos processadores. CCE é ruim pq é CCE, Pentium Dual Core é pior do que Core 2 Duo. Vc parece que só enxerga as coisas pelo nome e acaba falando uma bobagem atrás da outra.

Fora que vi vc recomendando Itautec em outro tópico... Como se Itautec tivesse uma grande fama. Vai entender... :rolleyes:

23. just4fun

Registro:
    07/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    pq num achava oportuno relatar as más experiências que passei

colega a Fiat nunca entrou no mercado norte americano por restrições politicas

querido amiguinho pq ofender a familia dos outros? até aqui estavamos falando de hardware tão somente
    mas para lhe informar essas duas pessoas da minha familia aprenderam a não comprar CCE pela péssima experiência com produto podre
    e compraram um sony vaio 15" e outro foi pra apple air 13"
    e incrível não quebraram não apresentaram problema algum... sem contar a diferença de produto e acabamento

agora desculpa mesmo se vc precisa fica com um note podre pro resto da vida e falando mal da familia dos outros

e se fosse tão boa a sua experiencia com a marca pq não comprou mais ? rs...

Última edição: 09/02/2011
  24. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu sempre tenho razão em tudo que falo e não mudo opinião porque estou certo :lol: :wave: O Dell vc acha bem barato tmb só olhar linha de entrada no site e os preços são baixos e competitivos. O Itautec eu recomendei e vc comprou um.. hehe Preciso dizer mais ou vc vai falar mal da Itautec? Alias o Itautec é o barebone melhorzinho entre Philco e afins mas não será nunca como um Dell ou Vaio. Quanto ao Dual Core e Core 2 Duo isso depende da especificações do processador.

Querido o papai respondeu todas suas duvidas, algo mais? :lol::D

25. Danelon

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Vc ainda ñ citou qual Dell vc compra pelo preço de um CCE com configuração semelhante. Sigo achando que vc tá falando isso somente no achismo.
    Sobre aquela cisma sua com o Pentium Dual Core, vc falou uma grande bobagem e ainda assim ñ dá o braço a torcer.

E eu ñ comprei o Itautec pq vc recomendou. Até pq eu já via suas implicâncias sem sentido com determinadas marcas desde a 1ª vez que entrei nessa área de notebooks. Pra mim Itautec é uma marca como outra qlqr, tipo CCE etc. Só que minha compra foi baseada em pesquisa e opiniões concretas. Até pq qdo vc fala que notebook ñ é só configuração, que tb tem a arquitetura etc, vc vc demonstra ñ ter o menor conhecimento e falar baseado apenas em achismos. Achismos do tipo aquela besteira que vc falou do processador do Philco ou msm ao insinuar que a arquitetura do CCE é ruim (sem ter conhecimento pra isso).

Qdo parar com seus achismos sem sentido a gente conversa... :wave:

Compartilhe esta Página