Net - [ TÓPICO DEDICADO ]

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por Akinori, 04/10/2011.

1. palatoqueimado

palatoqueimado New Member Registrado

Registro:
    31/07/2016
    Curtidas recebidas:
    46
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, espera uma resposta primeiro. A NET nunca me deixou na mão, a única vez que precisei acionar a Anatel foi porque não tive retorno da ouvidoria diante de uma solicitação minha. E quando a ouvidoria retornou, resolveu tudo no mesmo dia. 5 dias é um prazo meio extenso, considere esperar 3 dias por uma resposta, não havendo retorno vc liga na ouvidoria com o protocolo em mãos e tenta resolver por lá. http://www.netcombo.com.br/atendimento/ouvidoria

2. brkz

brkz while(alive) do...{ Registrado

Registro:
    11/08/2009
    Curtidas recebidas:
    294
    Pontos de Troféu:
    42
    Não há uma vez se quer que eu ligue para net para solicitar mudança de plano e tenho problemas. O unico jeito que vou conseguir resolver qualquer problemas com eles é gravando a ligação. Infelizmente não consigo ligar do celular porque o número é cobrado, não tem 0800. E aqueles aparelhos gravadores são bem caros.

3. wsarahan

wsarahan Active Member Registrado

Registro:
    04/11/2005
    Curtidas recebidas:
    198
    Pontos de Troféu:
    41
    Valeu, parece que essa semana vao resolver pra mim, darei mais noticias quando eles me retornarem

palatoqueimado curtiu isso.
  4. roggerrio

roggerrio New Member Registrado

Registro:
    04/04/2005
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    0
    Tô passando um perrengue com a Net que se hoje não resolver vou pra Anatel.

Alguém já passou por isso. Não funciona em HD (somente digital) o Telecine e HBO, SOMENTE do ponto adicional? No ponto principal funciona tudo perfeito. E pra ter noção já liguei umas 15 vezes (mandaram atualização umas 50 vezes) , vieram 2 técnicos e NAO RESOLVE!

Parece mandinga, ligo lá e parece que é um descaso total.

5. daviddiniz

daviddiniz Member Registrado

Registro:
    16/07/2011
    Curtidas recebidas:
    308
    Pontos de Troféu:
    17
    www.anatel.gov

www.consumidor.gov.br

VictorCS curtiu isso.
  6. wsarahan

wsarahan Active Member Registrado

Registro:
    04/11/2005
    Curtidas recebidas:
    198
    Pontos de Troféu:
    41
    Como prometido estou aqui de volta para informar o que deu minha instalação....

Depois de abrir uma reclamação no consumidor.gov tudo foi resolvido, trocaram o TAP da minha rua e instalaram a TV a cabo ontem, o processo de abertura da reclamação, troca de tap e instalação levou ao todo 7 dias, mas agora está tudo ok

O site do consumidor está parecendo melhor que o Anatel para algumas reclamações, já que vai direto pro procom a reclamação, recomendo

walber01 curtiu isso.
  7. ooh.fred

ooh.fred New Member Registrado

Registro:
    18/02/2017
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Devia ser obrigatório todas as empresas terem que prestar satisfação por meio do Consumidor. Infelizmente as empresas que precisam se voluntariar a atender por esse canal.

8. wildnb

wildnb New Member Registrado

Registro:
    08/09/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Olá a todos, a pouco tempo adquiri um plano da net, tv+internet+fone, instalação ok, tudo funcionando, porem o meu notebook lenovo ideaped 310 - 1515k não conecta na rede wi-fi do equipamento da net que é um ARRIS TG1692A, segundo o tecnico este modelo de modem tem uma imcompatibilidade com equipamentos lenovo, e por isso não conecta, blz, coloquei um roteador wi fi no modem da net e resolvi o problema.
    Porem eu gostaria de usar o wi fi do proprio modem da net que aparentemente é melhor do que o tp-link zuado que estou usando e não achei nada na internet falando sobre este modelo especifico da ARRIS.
    Este modelo de modem da arris é dual chanel, opera em 2,4GHz e 5GHz.
    Alguem teve este problema ??? alguma solução ??

9. StrangeSabeDeNada

StrangeSabeDeNada Member Registrado

Registro:
    03/04/2014
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    11
    Amigo, eu já resolvi um problema parecido apenas mudando o nome da rede... Se seus aparelhos funcionarem na frequência 5ghz, deixe somente ela ativada. Pra vc acessar a página, vai no navegador, digita 192.168.0.1 e ao lado dele tem uma etiqueta com o login e senha.

10. dead.fish

dead.fish Active Member Registrado

Registro:
    01/07/2009
    Curtidas recebidas:
    72
    Pontos de Troféu:
    41
    Liguei para o televendas agora para assinar um combo, me ofereceram 60mb + net mix HD por R$239, fixos. No final, quando falei que iria fechar e assinar, fui transferido para fornecer os dados.
    Eis que o outro atendente fala que o valor era R$334. Sendo que perguntei veementemente para o primeiro se era o valor de R$239 permanentemente.
    Já abri uma reclamação no site Consumidor, com base no art. 35 do CDC.

Alguém já passou por isso? Como resolveu?

Última edição: 03/03/2017
  11. unegro

unegro Senior Member Registrado

Registro:
    02/02/2008
    Curtidas recebidas:
    963
    Pontos de Troféu:
    16
    Bem comum, já aconteceu comigo mais de uma x

Pega o protocolo e reclama na anatel.
    Melhor canal para soluções.
    prazo de 5 dias uteis.

Última edição: 04/03/2017
  12. Joe_

Joe_ Elite Branca Burgues Golpista Registrado

Registro:
    29/08/2012
    Curtidas recebidas:
    69
    Pontos de Troféu:
    16
    Pelo site não tem mais plano de 30Mb, apenas de 15 ou 60.. o_O

13. torrentman

torrentman Chevrolet Onix LTZ Registrado

Registro:
    28/09/2004
    Curtidas recebidas:
    5,040
    Pontos de Troféu:
    72
    Aqui é o tópico da TV da net, não o virtua...heheh

Alguém que tenha Net aí pode me dizer se tem o canal Sundance Channel HD e o AMC HD (ambos canais de filmes)?

Tem esses dois canais aqui na Sky e queria saber se tem na Net, CASO futuramente eu troque para um combo da net...

Assisto bastante esses canais aqui pela Sky e no site da Net não os vi.

14. Joe_

Joe_ Elite Branca Burgues Golpista Registrado

Registro:
    29/08/2012
    Curtidas recebidas:
    69
    Pontos de Troféu:
    16
    Eu sei, eu sou assinante do combo.. so estou falando que removeram a opção de 30mb.. isso eh bom pra quem vai renovar contrato exigir de 60mb

Não tem esses canais na net, assino o Top HD.

15. dead.fish

dead.fish Active Member Registrado

Registro:
    01/07/2009
    Curtidas recebidas:
    72
    Pontos de Troféu:
    41
    Hoje abri uma reclamação na Anatel falando da cobrança indevida do aluguel nos pontos adicionais.

Inclusive anexei uma sentença proferida contra a Net por essa prática, visto que cobrança de ponto adicional e cobrança por aluguel de equipamento para habilitar o ponto adicional é a mesma coisa.

Vamos ver onde vai dar.

A quem interessar:
    http://www.amodireito.com.br/2017/03/consumidor-recebera-em-dobro-por.html
    http://www.amodireito.com.br/2017/02/operadora-de-tv-cabo-nao-pode-cobrar.html

walber01 curtiu isso.
  16. walber01

walber01 Well-Known Member Registrado

Registro:
    20/06/2012
    Curtidas recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    71
    vlw man pela contribuição.
    eu já havia discordado da cobrança tanto do adicional que me foi dado como grátis e eles enrolaram e ate do ponto principal andam cobrando.
    procede com vc a mesma coisa?

17. unegro

unegro Senior Member Registrado

Registro:
    02/02/2008
    Curtidas recebidas:
    963
    Pontos de Troféu:
    16
    Acompanhando.

Por favor atualize com as novidades.

18. Warlott

Warlott Member Registrado

Registro:
    06/04/2009
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    13
    Chegou NET aqui na minha cidade (Presidente Prudente - SP). Fiquei na expectativa durante anos, achando que iria chegar com um preço bem competitivo..

Quem dera, chegou com preços bem mais altos do que as empresas de fibra ótica.

Será que se eu contratar, e depois ligar falando que ta muito caro (como muitos users fazem), eles diminuem o valor?

19. Forenaite

Forenaite Member Registrado

Registro:
    27/06/2013
    Curtidas recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    16
    Eu tenho NET desde 1998... na mesma residência.

Entre 2004 e 2008 cancelei e depois voltei a assinar.

Lá por meados de 2010 viviam me ligando oferecendo combo, o que eu recusava sempre, pois na minha rua não possuia sinal de virtua, apenas a TV.

Eu até queria na época para me livrar do velox de 1 mega, mas sem sinal, sem virtua.

OK. O tempo foi passando e até que, 2 anos atrás, resolvi mudar do Pacote SD que eu tinha para um Pacote HD adicionando mais um ponto.

Na época o técnico veio, fez a instalação do ponto adcional, e trocou o decoder do ponto principal pra um HD.

Todos os canais funcionando perfeitamente, até que fui testar o NOW e o mesmo não funcionava.

O técnico foi embora dizendo que o sinal normalizava em algumas horas, e que, caso não funcionasse, retornasse ou para ele ou para a central de atendimento.

Outra coisa chata é que os ícones dos canais também não apareciam... ficava um quadrado branco escrito NET.

Todas o resto funcionava, mostrava a programação normalmente, som e imagens normais...

24 horas depois liguei para a NET, informei o ocorrido e marquei uma visita. 2 horas horas depois outro técnico aparece e me dá a notícia:

Você não tem NOW (nem os ícones dos canais) porque na sua rua não tem sinal de Vírtua.

Liguei para a Central na época reclamando, dizendo que tinha ficado entre a Sky e a NET e só continuei com a mesma por causa do NOW, que a atendente dizia que era a vantagem em relação a SKY.

Ninguém me informou nada que o NOW precisava de sinal de virtua (nem eu sabia na época) quando mudei do SD para o HD.

E pediram de 2 a 3 meses para resolver o problema, dizendo que era um problema demorado, que tinha em algumas regiões da cidade, que já estavam cientes, blá. blá, blá.

Alguns meses depois, após ver que o problema continuava , retornei e fiz nova reclamação. Pediram 5 dias e que retornariam com uma resposta.

Ligaram... e sabem o que foi dito? Que não podiam fazer nada, pois realmente na minha rua não tinha sinal de vírtua, sem nenhuma previsão para implantação e que NOW era uma cortesia.

Ou seja, não estava incluso no preço, sendo assim sem possibilidade de desconto na mensalidade.

Meses depois, um técnico da NET me disse que na minha rua tinha disponibilidade sim, para o vírtua, mas a NET bloqueava pois considerava todas as ruas do meu lado da Avenida com área de risco, mesmo a favela mais próxima ficando a quase 2 km de distância.

Até hoje estou sem o NOW e sem os ícones dos canais.

Será que vale uma reclamação na ANATEL, ou o NOW é realmente cortesia?

20. xbenny

xbenny New Member Registrado

Registro:
    08/03/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    alguem sabe dizer se o PS abaixo de 50% é normal? está assim desde que os técnicos fizeram a instalação! e o decoder fica com uma luz laranja na terceira luizinha, o que pode ser? tenho o plano HD MIX

21. jose2909

jose2909 Active Member Registrado

Registro:
    01/02/2011
    Curtidas recebidas:
    18
    Pontos de Troféu:
    42
    alguem sabe quanto custa o pacote de futebol a mais por mes no planos da net:?

Compartilhe esta Página