Não consigo formatar ¬¬

Discussão em 'Área Windows' iniciado por heuder, 06/05/2007.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. heuder

heuder New Member Registrado

Registro:
    13/03/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Seguinte, instalei o Windows Vista ontem e um amigo meu usou um tal de TimeStops como crack, mas eu nao vou ficar com win vista, vou voltar pro XP.

Hoje fui tentar instalar o XP... quando dou o boot pelo cd ele comeca a carregar ai dps aparece uma tela azul dizendo que foi encontrado um problemas e o windows sera fexado pra nao causar problemas. Diz que meu pc ta com virus, manda eu verificar, dar um comando HDKSHK (coisa assim, sei q isso eh sobre HD), pra ver se nao tem particao corrompida etc, desta tela nao tem como eu fazer nada a nao ser reiniciar a força... Reinicio, entro no win vista normalmente sem nenhum problema, passei o scan do avast, achou uns viros relacionados com esse TimeStops, deletei tudo mas o erro ainda continua, nao consigo nem acessar a parte dos hd pra mim formatar etc.

Se alguem puder me ajudar, quero tirar logo do win vista daki e colocar o xp, vlw, aguardo respostas.

2. heuder

Registro:
    13/03/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eh, fui tentar denovo e nao ta mais dando esse problema de virus etc... agora ele para no meio do carregamento e diz: "O arquivo isapnp.sys esta corrompido. Pressione qualquer tecla para contiar", aperto qualquer tecla e aparece "Pressione qualquer tecla para reiniciar.

Da primeira vez disse que o arquivo isapnp.sys estava corrompido, da segunda vez disse q era o arquivo dac2w2k.sys, alguem sabe que porra q eh essa?

3. The-eXtremist

The-eXtremist New Member Registrado

Registro:
    13/07/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ja tive problemas identicos...arriscaria, com grande chance de acerto, que podem ser 2 coisas:

1-) O CD está com problema, riscado ou coisa do tipo.... fazendo com que ocorra esses erros de leitura. Tente uma nova gravação ou , ainda melhor, uma cópia original... rs

2-) Algum problema com o pente de memoria RAM, se tiver 2 tente tirar um e fazer a instalação... depois repita o procedimento trocando de pente... etc, enfim fazendo esses testes...

Tinha um p3 700mhz que não instalava o windows XP de forma alguma, mesmo com CD recem gravado e talz.... ele tava com 512 de ram em 2x256, tirei um slot de 256mb que estava meio defeituoso... e tudo funcionou normalmente... instalou belezinha e funcionou normal... é capaz que ao recolocar a memoria apos a formatação ela até funcione normalmente (não foi o meu caso...)

boa sorte ae!!!

[]s

4. heuder

Registro:
    13/03/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    sei la, eu iniciei o cd e ele carregou todos os arquivos, so nao ia pra frente depois pq tava realmente com virus, ae dps q eu deletei o virus ele comeco a dar arquivo corrompido, c for arquivo corrompido do cd, provavelmente eh ele, mas das outras vezes tinha carregado tudo, ae nem sei..

a memoria acho dificil ser, o pc eh todinho novo, memorias novinhas, eu instalei o win vista sem nenhum problema etc...

tenso, vo tentar com outro cd, o prob eh q eu n tenho x(

5. viniciux

viniciux Registrado Registrado

Registro:
    10/11/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    tópico duplicado

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.