Monitor não liga! o gabinete acende e tal! mas o monitor....

Discussão em 'Placas de vídeo e Monitores' iniciado por Reinaldooo, 14/04/2007.

1. Reinaldooo

Reinaldooo Active Member Registrado

Registro:
    13/08/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Bom, galera eu tinha postado uma dúvida nesse tópico
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2272252#post2272252

Ai descobri que não tinha nenhum lacre de garantia, então abri o gabinete da minha irmã, conectei tudo certinho e tal, mas agora o monitor não quer ligar, e a placa-mãe não está apitando nem nada!

o que pode ser? mesmo depois de eu ligar no botão no gabinete o monitor fica em stand-bye(luzinha piscando) e não liga!

me ajudem por favor, minha irmã que me matar!:como:

No meu pc, uma vez também aconteceu isto, mas a mobo apitou! e no final era a memória RAM!

Mas lá está meio estranho!

2. Mr_Phillip

Mr_Phillip QVATRE BASS Registrado

Registro:
    23/01/2004
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    41
    Problemas assim, quando acontecem, são relacionados a placa-mãe ou processador. Já que os dois são periféricos que não fazem os apitos correspondentes.

Pega a placa mãe e coloca numa bancada e verifique o processador, colocando outro no lugar no seu (se possível).

Se o PC tiver vídeo onboard, coloque uma placa de video offboard para verificar (pois problemas relacionados ao video de placas mãe onboard são comuns e também não apitam).

Se nenhum desses testes funcionar, então conclui-se que a placa mãe está com defeito. Aconselho dá uma limpada nela com água corrente e depois deixa secando por 1 dia no sol. Depois dá uma secada mais profunda com secador de cabelo e religue-a. Se não funcionar, então foi pro beleléu mesmo.

Falow \,,/

3. pedro_euvi171206

pedro_euvi171206 New Member Registrado

Registro:
    06/04/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    primeiramente tira todos os componentes que estão ligados na placa mãe, até a bateria, deixa ela sem nada, pelada...fora do gabinete...remonta ela com os componetes necessários para que o video ligue, liga o monitor, a fonte que ta legal ja ... reseta a bios, depois tenta liga, se isso não funcionar, manda pra um técnico especializado...

4. DrMario

DrMario Active Member Registrado

Registro:
    09/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    42
    Cara... na A8V tinha um problema assim que quando tu desplugasse o teclado funcionava o_O... ai era só ligar o teclado depois de ligar o monitor...

Vê se tem uma vga onboard nessa placa mãe também... caso você esteja com as duas

5. JosMilanga

JosMilanga Boo!!! Registrado

Registro:
    11/03/2005
    Curtidas recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    43
    a minha de vez em quando da isso quando eu tiro o hd, sei la o q essa placa tem, ai eu tiro tudo, deixo soh o processador, resoto a bios e conecto tudo de novo e funciona, ou entao eh soh eu deixar umas 4hs o pc quieto no canto q depois ele volta a funcionar.

6. albarracim

albarracim Piloto Registrado

Registro:
    26/09/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Mobo ou processador provavelmente

7. Reinaldooo

Reinaldooo Active Member Registrado

Registro:
    13/08/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Galera, obrigado pelas dicas, juntei um pouco de todas, na verdade, eu tirei o HD e memória RAM, limpei o socket da RAM, estava cheio de poeira, e o PC ligou!

Valeu galera vocês me salvaram da morte! mas o Driver de DVD continua sem ser reconhecido, será que foi pro beleleu?

diz que o windows carregou o driver pra o dispositivo mas ele não foi achado!

que *****

Compartilhe esta Página