Modem D-Link 2640b com firmware Telefonica não consigo acessar o menu de configuração

Discussão em 'Internet & Redes' iniciado por Claudio-RS, 16/11/2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Claudio-RS

Claudio-RS Rock Solid Registrado

Registro:
    02/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Tenho esse modem comprado avulso que veio com firmware de fabrica, e estou usando o D-LINK 2640b que a GVT forneceu, e o meu particular estou testando os diversos firmwares que estão na pagina da D-Link, sendo que testei o da Oi, dps GVT e não tive problemas, qdo atualizei para o firmware da Telefonica, o IP é 191.168.1.1 mas ao entrar aparece uma tela de configuração para a rede WI-FI da Telefonica e ai coloco o meu login da GVT e dps configuro a rede, e dps disso ele diz que não pode conectar pois o login esta errado.

O modem ta funcionando, o sinal ADSL sincroniza normalmente, mas não posso acessar nenhum menu dele para trocar o firmware parece que ele ficou bloqueado pela Telefonica, apenas aparece a pagina inicial da Telefonica e ai ja era, sera que eu matei o modem, e não tem mais jeito, ou só usando um login valido da telefonica?

Alguém pode me dar uma dica de como entrar no menu verdadeiro do modem?

PS: Se não for a área correta, peço por gentileza que algum moderador mova para o local correto.

2. Claudio-RS

Registro:
    02/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Bem só para manter informado o pessoal, um amigo que é tecnico de informatica conseguiu atraves de TELNET regravar outro firmware e acessar o menu do modem, agora esta tudo ok.

3. lukkctta

lukkctta Member Registrado

Registro:
    21/12/2010
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    16
    Amigo, estou com o mesmo problema
    Porfavor, me ajude.. como faço para reverter a firmware? OBRIGADO

4. Claudio-RS

Registro:
    02/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Te mandei MP, mas vc precisa arrumar um amigo ou técnico de sua confiança que grave outra firmware por TELNET, pois na verdade não fui eu que resolvi o problema, foi um amigo pois essa parte de TELNET eu não entendo nada.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página