Mesa / Bancada para computador

Discussão em 'CPU´s, Placas-mãe e Memórias' iniciado por fitinge, 10/07/2007.

1. fitinge

fitinge New Member Registrado

Registro:
    06/11/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não sei se aqui esse post se encaixa exatamente, acredito que sim, pois é aqui que está o das fotos do cantinho, mas enfim, queria saber onde é possivel encontrar mesas para computador feitas para nossos hardwares (cheio de firulas) e ainda que a pessoa que use o computador possa ter pernas, pq as mesas que tem pra vender por ae a anta do designer esqueceu que a gente tem as pernas...
    Gostaria de saber se alguem tem uma mesa com um esquema de tomadas, iluminação, etc. Tipo uma bancada. Ou se alguem tem algum projeto que fez ou pensou em fazer, eu até tenho umas idéias para fazer uma, gostaria de trocar umas idéias com o pessoal para fazer alguma coisa interessante e aproveitavel...

2. Smile=P

Smile=P <- Te amo Pamela -> Registrado

Registro:
    06/09/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então cara, o lance é mandar fazer mesmo, mandei fazer a minha com o que eu precisava, alta, teclado na mesma linha do monitor e com 4 gavetas grandes. Agora vou mudar, vou colocar 2 prateleiras retrateis embaixo pra ficar o joystick, assim quando quero jogar só puxo as 2 pra posição e pronto. :D

3. fitinge

Registro:
    06/11/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    quanto custou pra mandar fazer? tens +- o valor?
    Bem lembrado, vou comprar novamente um G25 e é muito importante já deixar preparado um esquema para facilitar o uso dele...

4. Smile=P

Smile=P <- Te amo Pamela -> Registrado

Registro:
    06/09/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Saiu 500,00 ela montada com prateleiras e tudo. No teu caso com o G25 eu tenho outra ideia, usar metal escovado pra fazer suporte retratil preso a parede atraz da mesa (se tiver) voce puxa ele pra baixo quando for jogar, fica meio grande mas compensa, usa extensão de usb pra arrumar os cabos de forma que não fiquem esticados ou sejam esmagados no movimento.

5. Totti √

Totti √ Falei seriaum Registrado

Registro:
    24/06/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    MEU DEUS!! Aqui no Rio (Todeschini) me cobraram singelos 2557 reais pra execução desse projeto:

Algum carioca tem uma indicação de loja / marcenaria? De preferência da Zona Sul.

6. fitinge

Registro:
    06/11/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    tem que ver tambem a questão do material utilizado.
    Eu tenho um tio marceneiro e um primo, oq eu precisar fazer eles fazem, e eles tem várias idéias legais, vou conversar com eles pra fazer um projeto e orçamento, passando material, etc. Dae fica mais facil para apresentar a outos marceneiros e ter idéia de valores.

Mas quero a ajuda da galera pra bolar um projeto massa com calhas para cabos de energia e tudo mais... fazer algo bacana...

7. raftaro

raftaro New Member Registrado

Registro:
    13/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É complicado isso... eu to pensando também em um projeto aqui... preciso chamar o marceneiro um dia pra dar uma olhada e fazer o preço... uma mesa em "L" com um gaveteiro separado... eu só nao sei o q faço com a torre... vai fica no chão... que é pouco ventilado... hehe

8. Lord

Lord bauer Registrado

Registro:
    18/12/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Mesa pra PC tem que mandar fazer mesmo.

As que tu encontra são SEMPRE pra colocar o gabinete embaixo bem apertadinho.

Eu gosto de mesa no estilo que o Smile falou, teclado na altura do monitor, alta, com gavetas.

Isso sim é mesa.

Compartilhe esta Página