Medal of Honor: Warfighter - [ PREVIEW ]

Discussão em 'PC' iniciado por calves, 07/03/2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. calves

calves Portuga Moderador

Registro:
    08/05/2007
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42

Publisher: Electronic Arts
    Developer: Danger Close
    Genre: Action
    Release Date: 23 Outubro

A Electronic Arts acaba de anunciar "Medal of Honor: Warfighter", novo episódio de uma das franquias de FPS mais populares. E para quem já ficou interessado, o game já tem uma data mais concreta de lançamento: outubro de 2012.

A informação confirma alguns rumores que ganharam força a partir de meados do ano passado, em que um produtor já havia confirmado a produção do título e até mesmo os encartes das primeiras cópias de "Battlefield 3" sugeriam o desenvolvimento.

Detalhes:

Segundo a Official Xbox Magazine, o game está sendo produzido pela produtora Danger Close, a mesma do jogo de 2010 ("Medal of Honor"), que tentou reinventar a série de tiro em primeira pessoa. Além disso, jogo está sendo feito com a engine Frostbite 2 ("Battlefield 3") e irá continuar a história dos soldados da Tier 1.
    [+UPDATE]: De acordo com o site VG247, "MoH: Warfighter" irá ter uma modalidade cooperativa e uma outra com mortes por um único tiro. Além disso, a o enredo será baseado nas operações atuais de soldados em guerra, com destaque para os grupos militares SAS (Serviço Aéreo Especial do Reino Unido), KSK (Unidade de Operações Especiais - Alemanha), GROM (Grupo de Reação Móvel Operacional - Polônia) e SASR (Serviço De Regimento Especial Aéreo - Austrália).
    Por fim, as plataformas também foram definidas: o game terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Medal of Honor Warfighter será vendido pela Origin e outros revendedores (ainda não foi confirmado no steam) e dará um bônus para quem comprar o jogo antes do lançamento: você ganhará automaticamente o direito de usar o sniper de elite americano, que leva em média 40 horas de jogo para desbloquear manualmente.

Medal Of Honor: Warfighter - First Frostbite 2.0 Screens

Em actualização sempre que tiver novidades...

Última edição: 23/10/2012
  2. calves

calves Portuga Moderador

Registro:
    08/05/2007
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    Esse será bomba :awesome:
    Ainda me lembro do anterior, simplesmente das melhores campanhas que já joguei.
    Vamos ver se este será assim tão bom, espero :poker:

abraç.

Última edição: 07/03/2012
  3. [seko]

[seko] Marcelo Super Moderador

Registro:
    12/03/2009
    Curtidas recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    42
    Ótimo tópico calves. :joia:

A campanha do MoH pode ter sido fraca, mas o MP foi incrivel "o MP que mais joguei" ansioso por este...

4. calves

calves Portuga Moderador

Registro:
    08/05/2007
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    Engraçado, Pois para mim a campanha foi do melhor, ouve até momentos que me arrepiei, senti que estava dentro do jogo,
    e olha que não é fácil para eu me sentir assim a jogar um jogo, ainda me lembro no meio da guerra aquela musica de fundo como
    tudo estivesse para acabar, no meio da batalha, momentos fantásticos.
    Mas claro, gostos são gostos, eu curti demais o anterior, está falando do multiplayer eu achei um fiasco, simplesmente nunca tinha ninguém para
    jogar, poucos servidores, pouca galera jogando, não sei o que se passou, mas aqui não era fácil encontrar alguém para jogar, eu acho que a galera
    se tinha mandado para o Bad Company e simplesmente se esqueceu o Medal od Honor.
    abraç.

5. ThePunisher

ThePunisher ॐ.ılı.lıllılı.ıllı.ॐ Registrado

Registro:
    29/06/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Lembro das boas horas, Jogando SpearHead.

Brest, Only Rifle? Mosin Nagant ?

To ansioso, gosto da serie MOH. mesmo, contrariando a grande opinião da maioria todos são bons.

6. Spidey

Spidey Member Registrado

Registro:
    11/04/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    Opa, vou ter que fazer um upgrade logo logo pra poder jogar esse como ele merece :awesome:

7. sylvyojr

sylvyojr Evoluindo Registrado

Registro:
    15/12/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ué estranho.
    Eu comprei uns 6 meses depois do lançamento e sempre tinha gente jogando, acho que tinha uns 2 server Br.
    Não era muito, mais dava pra jogar trank todo dia....

Tb achei muito fraca, joguei umas 2 horinhas e deixei de lado, sem graça de mais.
    Agora o MP eu achei bem legal, rendeu boas horas....

8. magnum44

magnum44 Active Member Registrado

Registro:
    29/02/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    "o game está sendo produzido pela produtora Danger Close, a mesma do jogo de 2010 ("Medal of Honor"), que tentou reinventar a série de tiro em primeira pessoa."

No passado Medal of Honor originou uma série de outros jogos semelhantes como " Call of Duty" e a produtora Danger Close trasformou jogo (Medal of Honor 2010) em um clone pobre do Call of Duty

A única coisa que espero deste jogo e ganhar o premio pior FPS do ano ou media bem baixa no Metacritic igual Medal of Honor 2010

Realmente e uma lastima como um dos melhores franquia da historia do games hoje em dia virou este clone pobre do Call of Duty

9. ThePunisher

Registro:
    29/06/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Amigo, vc espera o que? a geração é outro o publico alvo e outro.

Antes se engatinhava o modo MultiPlayer agora pra vira sucesso e render alguma coisa tenq ser foco principal.

Sou OldSchool, mais creio que é ser saudosista demais esperar algo bom como na quela epoca..

São outros tempo. para mim não tem mto o que melhorar. seja realista? o que da mais para esperar de um FPS.

Hoje praticamente já vemos tudo! Graficos incriveis, Jogabilidade Incrivel, Fisica, Veiculos, Guerras epicas, Explosões, Armas realistas, sangue, morte, genocidio...

Não tem mto o que inovar em um FPS... FPS não é Open World, Não é RPG, não é mistura.

E exatamente o que vemos nos games atuais. Confrontos Realistas, guerras modernas, etc.

Já dizia um grande sábio "Nada se cria, tudo se copia"

10. cherojr

cherojr New Member Registrado

Registro:
    03/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Boa, calves. ;)
    Vi o trailer ontem, estava pensando em postá-lo, não criar um preview.

Bem... Se for para ter uma campanha como o anterior, com uma AI (AI?) fraquíssima, bugs toscos e uma série de outros problemas mais, melhor que fique só no MP mesmo. :problemo:
    Tenho o jogo de 2010. Fica a esperança que esse novo vire brinde na compra de um melhor... :yellowface:

Abçs

11. Clamp

Clamp Active Member Registrado

Registro:
    05/06/2009
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    43
    Nossa, parabéns ao calves, se dar ao trabalho de fazer um tópico preview da continuação de uma bomba :yellowface:

12. cherojr

Registro:
    03/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    calves fez o tópico do Deep Black: Reloaded. Minhas suspeitas é de que o rapaz encara todas. :awesome: :yellowface:

Abçs

13. magnum44

Registro:
    29/02/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41

Colega, Medal of Honor 2010 não teve " Gráficos incríveis e Jogabilidade Incrível" alias os grafico esta semelhante com COD , mesmo que a Engine sendo superior do Medal of Honor 2010 os gráficos estão bem parecidos ou ate inferior

Danger Close , só tentou repetir a formula do COD sendo que no final de contas o jogo foi inferior a COD BO e Battlefield bc2 ate o jogo " Metro 2033" e mais original que Medal of Honor 2010

Medal of Honor foi umas das maiores franquia não merece ser tratada desta formar como a produtora Danger Close esta fazendo

14. Bstorquato

Bstorquato New Member Registrado

Registro:
    10/12/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ótimo! Adoro Medal of Honor, joguei todos desde o primeiro, melhor franquia de FPS na minha opinião.

15. cherojr

Registro:
    03/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Esperar mais o quê de MOH? Pós-Allied Assault, o jogo mais interessante que surgiu com algumas idéias legais e, talvez, até inéditas (pelo menos para a franquia) foi Airborne.
    Warfighter só vem para comprovar a política da EA que divulgou que lançaria um novo MOH há cada dois anos intercalando, assim, com outra grande franquia (FPS ;)). Ou seja, num ano MOH, noutro... Para depois MOH voltar e assim sucessivamente.
    Pelo menos estão cumprindo com a promessa de sempre investir numa nova propriedade intelectual. Isso é um ponto bastante positivo da EA (mesmo que alguns novos jogos deixem a desejar e/ou certas propriedades não sejam tão novas assim :haha:).

Abçs

16. ThePunisher

Registro:
    29/06/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não especifiquei.

Não disse que foi o "Medal Of Honor 2010" e sim em geral.

Metro 2033 É um genero a parte, vc tá confundindo FEIO.

É o mesmo que comparar BattleField 3 com S.T.A.L.K.E.R

Estamos falando de FPS, consagrados em demonstrar conflitos reais, em ambientes REAIS. ou mesmo que o conflito seja ficticio, é em torno de uma possibilidade dos fatos se conretizarem, vide as tensões mundias.

Um exemplo é jogos baseados nesse "pseu conflito" com a Korea VS EUA.

Ora, China VS EUA | Eua VS Russia | Etc.

Não de um futuro pós apocaliptco.

17. Sparks86

Sparks86 "Would you kindly?" Registrado

Registro:
    11/10/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O single do MoH 2010 foi até bom e teve momentos legais mas foi muito curto e o multi foi um fracasso, mesmo sendo feito pela bam-bam-bam da DICE. :/
    Mas agora como tá sendo feito tudo pela Danger Close pode ser que fique melhor, o ruim é que Black Ops 2 tb é nesse ano e CoD da Treyarch é sempre coisa boa.

18. Inclusão Digital

Inclusão Digital Mardita Registrado

Registro:
    06/12/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O Airbone tinha potencial mas pareceu jogo rushado

19. ivowns

ivowns haters gonna hate Registrado

Registro:
    13/01/2008
    Curtidas recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    42
    problema do "MOH 2010" foi eles terem usado as engines Frostbite pro MP e Unreal pro SP, é por isso que existe tanta discordância com relação a qualidade gráfica desse jogo.
    tenho certeza que quem comprou e jogou o MP na Frostbite "1.5" (uma versão anterior a do BF3) não concorda que o jogo não tenha bons gráficos.

esse Warfighter eu jogarei com certeza tb, ainda mais se vier com a mesma engine do BF3 ou, quem sabe, numa versão atualizada. :awesome:

20. cherojr

Registro:
    03/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Né? Uma sequência não seria má ideia... :awesome:

Bom da franquia é que a parte sonora é sempre muito bem trabalhada, mesmo que o resto não fique à altura da edição de som/efeitos sonoros. :megusta: :yellowface:

Abçs

21. magnum44

Registro:
    29/02/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41

Quando falo " Metro 2033" falo da jogabilidade ser diferente do COD, Medal of Honor tem muita historia era só a produtora pegar algo dos jogos anteriores colocar uma Historia e gráficos decente que ia sair melhor que atual jogo

Se e para imitar COD pelo menos faz como Battlefield bc2 coloca gráficos decentes e multiplayer diferente não precisa lançar o jogo como Engine Unreal porcamente mau feita efeito as pressas

Minha impressão que tenho Medal of Honor 2010 foi um jogo oportunista feito apenas para receber sucesso do COD igual a o jogo Homefront

22. molo

molo Life Goes On Registrado

Registro:
    24/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    dessa vez dura mais de 4 horas ?
    veremos

23. cherojr

Registro:
    03/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Parece que a meta é superar Battle: Los Angeles. Ou seja, menos de uma hora.

Abçs

24. Smurf

Smurf WAR! Registrado

Registro:
    03/09/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Eu gostei bastante da campanha do 2010. Era bem mais linear e vc era literalmente arrastado pelos companheiros, mas a história, os personagens e tal, só por ser mais ou menos verídica, já é melhor pra mim do que por exemplo os COD\BF com suas conspirações, guerras privadas e ameaças nucleares.

Pelo final do trailer, será que iremos jogar de GROM? :mondie:

25. Smiith

Smiith Active Member Registrado

Registro:
    20/12/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    passarei bem longe dessa coisa genérica ae!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página