LG G E977, aparelho não reconhece chip, o que fazer?

Discussão em 'Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis' iniciado por BrunoLeal, 24/07/2013.

1. BrunoLeal

BrunoLeal New Member Registrado

Registro:
    24/07/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, estou com um problema muito sério no meu G E977, ele tem hora que não reconhece o chip e quando da a mensagem para inserir um chip válido e reiniciar o aparelho, ele superaquece na parte superior traseira. Meu aparelho tem menos de 1 mês de uso.
    Alguem pode me ajudar a resolver este problema sem eu ter que deixa-lo nessas assistencias técnicas horríveis??

2. eduz

eduz Member Registrado

Registro:
    28/04/2011
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    16
    Seu chip é cortado ou é o Micro SIM? Se for cortado, há boas chances de ser esse o problema, se não, creio que somente a assistência ou troca/garantia. Quanto a temperatura, como vc chegou a conclusão que é superaquecimento? Se ele apenas esquenta até um certo ponto, é absolutamente normal.

3. BrunoLeal

BrunoLeal New Member Registrado

Registro:
    24/07/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não é micro-sim. Eu tinha colocado meu chip cortado, mais fui a loja e comprei um micro-SIM. Já em relação a eu dizer "superaquecimento" é pq, quando o chip funciona, ele incomodava muito o ouvido em relação a temperatura, entendeu.
    Eu vi casos parecidos em relação ao S4, porém nenhum relato em relação ao G.

Compartilhe esta Página