[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Discussão em 'Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis' iniciado por Celso Jr, 21/02/2017.

1. Melo88

Melo88 New Member Registrado

Registro:
    18/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera, sou novo no fórum e não sei se isso já foi comentado aqui. Pretendo comprar um LeEco Le 2 x520 no site TomTop, é confiável? Sobre compras internacionais no geral, ou especificamente nesse site, se alguém já tiver comprado: quando coloco o valor em trumps aparece US$ 129,99, e quando converto pra temers fica R$ 415,97. Porém, US$ 1,00 hoje está valendo R$ 3,37, o que daria R$ 438,07. Como foi convertido e aparece o valor em reais no ato da compra (inclusive as parcelas), é esse valor que me será cobrado (R$ 415,97) ou será o do câmbio de hoje, ou ainda o câmbio do dia do fechamento da fatura??? Ou isso depende do cartão?
    Quanto ao IOF, na TOMTOP, por ser em real, é como se fosse uma compra nacional ou é internacional mesmo e terei que pagar 6,38% de IOF??
    Comprando pela TOMTOP, já vem com a capa e película??

2. Anderson vali

Anderson vali New Member Registrado

Registro:
    18/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O meu aconteceu a mesma coisa "CURITIBA / PR A entrega não pode ser efetuada - Cliente desconhecido no local" ja´abri uma reclamação também. O que aconteceu será?
    Que porcaria!!!
    --- Double Post Merged, 19/05/2017 ---
    Acabei de receber o seguinte retorno:
    Prezado cliente, para que a entrega de uma encomenda seja realizada se faz necessário que se tenha três informações do destinatário no invólucro da encomenda tais como: Nome, CEP e Número da Residência. No caso do objeto em questão, não havia o nome do destinatário no invólucro da encomenda e devido a este fato, não foi possível dar a devida continuidade ao tratamento do objeto restando aos Correios, realizar a devolução do objeto ao país de origem. Tendo em vista que, qualquer alteração nos dados que constam no invólucro da encomenda é de competência do remetente, pedimos a gentiliza de que o senhor(a) entre em contato com o remetente e informe o ocorrido afim de que seja possível realizar as devidas correções no endereço e posteriormente se for o caso, encaminhar novamente a encomenda para o Brasil.

3. Yanzitox2

Yanzitox2 New Member Registrado

Registro:
    06/11/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    a banggood não colocou todo o endereço ou sei lá a merda que fez resultado a mercadoria chegou e o correios ira enviar de volta, ja acionei a reclamação e responderam:

Prezado Cliente, Sua encomenda encontra-se em processo de devolução devido ao fato da encomenda, por apresentar endereço insuficiente para entrega fato este, que impossibilita o tratamento e a entrega do objeto. Desta forma solicitamos, que o senhor(a) entre em contato com o remetente e informe o problema afim de que o remetente, realize a devida correção e posteriormente lhe envie a encomenda novamente.

liguei pra central de atendimento dos correios não tem oque fazer acionei a banggood é 5 dias pra eles responderem, ou seja não ah oque fazer eu nem quero mais a mercadoria vão me fazer pagar o frete que vai sair la por 200 e pouco pois o dolar subiu de novo. é isso tu espera uma pá de tempo pra esses lixos não colocarem endereço de entrega. minha recomendação não compre pela banggood é bem como dizem ela é um pouco mais barata mais da bem mais problema banggood pra mim nunca mais. na gearbeast tu paga 30-40 reais a mais mas a quantidade de gente reclamando é bem menor em relação a banggood agora é esperar 1 mes pra receber meu dinheiro isso se não arranjarem um problema. e agora com essa crise no br o dolar só aumenta gg sonho de ter um celular decente.

me admira isso os cara serem tão burros que não colocaram endereço de entrega. minha primeira experiencia com a banggood foi essa porcaria.
    --- Double Post Merged, 19/05/2017 ---
    acho que o seu ainda tem como resolver o meu já era vão querer que eu pague pela burrice deles, ja li outros casos que o celular deu um problema e eles queriam que o cliente pagasse a metade do concerto na boa banggood pra mim nunca mais estava 60reais mais barato pela banggood é isso que dá o negócio e ir na gearbest mesmo. o mais incrivel é o correios eles conseguem rastrear a sua encomenda mas não podem esperar 1 semana pro remetente passar os dados novamente os paspalhos enviam de volta e quem se ferra é o destinatario pais das bananas esse.

4. vitors95

vitors95 New Member Registrado

Registro:
    14/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, andei lendo muita coisa sobre a troca da ROM do Le Max 2 x829 e, pelo o que eu entendi, ele vem de fábrica bloqueado, correto? Sendo assim, seria preciso desbloquear seu bootlander e instalar a ROM através do TWRP?
    Eu pretendo colocar a ROM STOCK indiana (19s), pois não tenho nenhuma experiência com troca de ROMs e por isso não vou me arriscar colocando uma custom ROM.

Vi alguns tutoriais ensinando como trocar a ROM do Le Max 2 x820. Simplesmente o arquivo era colocado no celular e alterado o nome para "update.zip". Depois era só entrar no recovery mode e instalar a ROM, bem simples. Mas, não é possível fazer dessa forma no Le Max 2 x829, certo?
    Gostaria de saber se o procedimento de desbloqueio do bootlander e instalação da stock ROM indiana através do TRWP é simples.

Alguém poderia postar aqui os links necessários para realizar todo esse processo?

Obrigado!!

5. Melo88

Melo88 New Member Registrado

Registro:
    18/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera, pedi o meu LeEco Le 2 x520 pela TOMTOP, mas não tinham case e glass. Vocês acham necessário mesmo usar?? Vi no Youtube uns testes de queda e a tela praticamente não sofreu danos, mesmo caindo com muita força. Sou meio desastrado então é quase certeza que ele vai cair.

6. Sednem

Sednem Mengão até morrer!!! Registrado

Registro:
    11/08/2010
    Curtidas recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    0
    Tem alguns vídeos no YouTube falando exatamente do x829, de uma pesquisada rápida que encontra vários, Canal do Pinche, Tops da China são alguns que tem vídeos dando o passo a passo.

megadethboy curtiu isso.
  7. Leo_Heinzmann

Leo_Heinzmann New Member Registrado

Registro:
    10/04/2017
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tenho o x829 e coloquei a stock indiana 19s, segui o tutorial desse site aqui: https://forum.xda-developers.com/le-max-2/how-to/protocol-backup-stock-rom-flash-stock-t3517151 e deu certo, mas está em inglês e não tem vídeo. Então tem que ler tudo com calma pra não fazer besteira.

Última edição: 21/05/2017 às 20:27
  8. vitors95

Registro:
    14/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Valeu pelas dicas, pessoal.
    Encontrei um tutorial pago (R$ 1,90) no canal do Pinche. Nos comentários muita gente disse que deu certo.

Paguei o boleto ontem, agora é só esperar chegar!!

Obs.: quando eu gerei o boleto ainda tinha em estoque, mas ontem quando eu paguei já havia acabado. Será que eles reservam de acordo com os boletos gerados?

9. nighthue

nighthue New Member Registrado

Registro:
    27/02/2015
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    o meu chegou, parou de funcionar o sensor de digital, abri um chamado na banggood, me responderam que pagariam o reparo aqui no brasil, era só enviar a nota fiscal pra eles.
    como faço pra enviar uma nota desse tipo, se eu comprei o sensor pra substituir? haha

outra coisa, instaleu a cuoco92, como faço pra rodar pokemon go nele? alguem ja teve essa experiencia?

valeus

10. Sednem

Sednem Mengão até morrer!!! Registrado

Registro:
    11/08/2010
    Curtidas recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    0
    Certo que o valor é irrisório mas tem vários vídeos 0800 que fazem a mesma coisa,

Um é esse aí, depósito que instalar o TWRP pode por a room que quiser, eu estou usando essa do vídeo.

11. vitors95

Registro:
    14/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Caso eu queira utilizar uma stock ROM, não é necessário instalar o TWRP, certo?
    Eu poderia usar apenas o comando "fastboot oem unlock" e instalar a stock ROM através do recovery mode do celular?

12. Leo_Heinzmann

Registro:
    10/04/2017
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    No tutorial q eu postei ele comenta isso, em vez de fazer fastboot flash "nome do twrp.img", pode usar fastboot boot "nome do TWRP.img" q ele só executa e não instala, mas se não me engano pelo q eu li, em rom stock mesmo dando flash, ela substitui pelo recovery original

13. Gerson Tavares

Gerson Tavares New Member Registrado

Registro:
    25/04/2017
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera, meu celular ficou travando muito e eu reiniciei ele, mas agora ele não sai da tela inicial de quando liga ele. "LeEco em cima, Android em baixo e tal"
    Quando algum outro celular freezava no startup eu tirava a bateria, mas essa não é uma opção pro lemax.
    Alguém tem uma ideia? Já tentei pressionar o botão power e o volume pra cima e nada.
    Edit: depois de ficar quase 5min segurando o botão de volume+ e o power, consegui entrar no modo recovery e reiniciar ele, nem precisou fazer hard reset

Última edição: 23/05/2017 às 09:41
  14. notavelx

notavelx New Member Registrado

Registro:
    31/12/2008
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal a versão da Rom que vem no Le Max 2 x829 versão internacional é definitiva ou precisa trocar? E com relação ao problema que vem sendo relatado na internet sobre o leitor digital, é verdade? Se sim, já foi corrigido?

Estou pensando em comprar esse aparelho.

15. danceyes

danceyes 6-3-3 SPFC Registrado

Registro:
    13/04/2011
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    0
    e bom trocar, shop rom nunca eh bom manter
    a rom cuoco92 nada mais é que a stock melhorada

16. notavelx

notavelx New Member Registrado

Registro:
    31/12/2008
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    obrigado dan. Mas eu consigo baixar na net, digo disponibilidade no site do fabricante, a rom original do fabricante para reinstalar no aparelho?

E com relação ao leitor digital, sabe algo?

Valeu!

17. razmth

razmth Active Member Registrado

Registro:
    09/07/2009
    Curtidas recebidas:
    123
    Pontos de Troféu:
    32
    Eu comprei o meu já não contando com o leitor. Houveram casos de hardware, já vi usuário experiente dizendo que teve problema com 3 aparelhos diferentes, que chegou a abrir e mexer com soltas/etc.

Tem casos que é só software: resolve trocando de ROM.

A ShopROM é um tiro no pé: chances maiores de pifar o leitor e de dar brick inesperado, compre já pensando na troca.

18. adrianodapper

adrianodapper New Member Registrado

Registro:
    21/12/2014
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    0
    fui sorteado e o meu pacote estara voltando para a china, faltou endereço. estou aguardando bangood responder meu email. paguei 619 no aparelho e estou pensando sériamente em fazer a compra na gearbest. já que lá o aparelho esta saindo por 600,00
    mas teria que pagar o frete e mais o seguro. no fim das contas vai sair mais caro. nao sei se peço pra bangood me reenviar ou peço para que a bangood mande o dimnheiro de volta e eu use pra comprar na gearbest.

tambem estava na duvida se realmente é isso que eu quero. adoro aparelhos da xiaomi. mas nenhum tem as caracteristicas iguais do le max. pensando seriamente o que fazer.

existe alguma outra opção dentro das mesmas caracteristicas que eu nao quero abrir mao, na casa dos 600,00 a 690,00
    tela 6 polegadas ou mais
    minimo 4 gb de ram
    minimo 64gb interno
    infravermelho
    processador 820 pra cima
    precisa ter bateria grande e primcipalmente quickcharger 3.0

se nao existe aparelho nestas configuraçoes, qual seria o aparelho, tirando o lemax que fica com melhor custo beneficio?
    estava pensando no Mi max, mas que cagada, a frente branca pra mim é horrivel. se fosse preta, comprava e nao reclamava mais de nada. teria quase tudo no aparelho que eu me sentiria perfeito.

alguem pode me ajudar neste dilema que tenho que resolver urgente?

19. Leo_Heinzmann

Registro:
    10/04/2017
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    Da uma olhada no Lenovo zuk z2, Lenovo zuk z2 pro e leeco le pro 3

20. adrianodapper

adrianodapper New Member Registrado

Registro:
    21/12/2014
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    0
    Os modelos zuk todos tem tela menor
    Le pro 3 me interessei.

21. Leo_Heinzmann

Registro:
    10/04/2017
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    Eh, não comprei zuk por causa da tela pequena também, mas o custo benefício eh ótimo. O le pro 3 eh a versão melhorada do le Max 2 em todos os sentidos (inclusive foi solucionado o problema do sensor), só não peguei na época pq o cupom de desconto q consegui pro le Max 2 deixou ele num preço imbatível

22. leandro lemax 2

leandro lemax 2 New Member Registrado

Registro:
    Ontem
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Boa tarde Pessoal,

Estou com algumas duvidas.

Vejo a maioria reclamando do Leitor de Digital. Já comprei 4 unidades e todas funcionaram perfeitamente quanto a isso. Não tive problemas.

Acontece que agora, um dos aparelhos começo a dar problema no TouchScreen. Um dos lados da tela não ta dando toque. Visivelmente o aparelho está normal. Não caiu, nem nada.

Acredito que seja software. Como resolver?? Como testar o TouchScreen para saber onde está dando toque?? Tem alguma codigo pra digitar?

Detalhe: todos comprados na Banggood e não mexemos no sistema deles. Usamos da forma que veio...

23. Pwnkkake

Pwnkkake Spelar Lite Dota Registrado

Registro:
    30/10/2013
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0

Tem uma opção no modo desenvolvedor antes tu consegue ter o feedback dos toques na tela, aparece uma bolinha semi transparente em todo lugar onde tu passa o dedo na tela. Acho que a partir daí tu consegue ver isso. De qualquer forma, eu trocaria de ROM pra ver se resolve..

24. CaioCDK

CaioCDK New Member Registrado

Registro:
    Ontem
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Acabei de comprar o meu na gearbest, R$600 + 15 de seguro.
    Modelo X829 cinza/prata | 64GB + 4RAM

Só esperar chegar e pagar a "taxinha"..hahaha

Quero ja uma luz do pessoal que tem o X829 e trocou a rom, eu sei que precisa do custom recovery e etc, mas alguem ai tem os links faceis pra eu ja ir estudando e separando tudo oq vou precisar?

Valeeeu jovens gafanhotos :D

25. Pwnkkake

Pwnkkake Spelar Lite Dota Registrado

Registro:
    30/10/2013
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0

Se divirta!

https://forum.xda-developers.com/le-max-2/development

Compartilhe esta Página