ITAUTEC W7635 - INTEL®DUAL - CORE T2060 vale a pena comprar?

Discussão em 'Notebooks' iniciado por ruterjunior, 14/01/2008.

  1. ruterjunior

    ruterjunior Pirocudo Registrado

    Registro:
    06/03/2005
    Mensagens:
    10,791
    Curtidas recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    72
    Localização:
    Brasilia-DF
    NOTEBOOK ITAUTEC W7635 - INTEL®DUAL - CORE T2060
    por 2.199,00 em 12 x sem juros.

    Vale a pena????



    Marca : Itautec
    Processador : Intel
    Tecnologia Processador : Dual-core T2060
    Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 1.6
    Memória RAM em Mb : 2048
    Padrão Memória : DDR2
    Disco rígido : 120 GB
    Tipo : Super drive (Leitor: CD e DVD - Gravador: CD e DVD)
    Placa de rede : 10/100 Ethernet
    Norma Modem : V90
    Velocidade Modem : 56kbps
    Portas USB (Total / Frontais) : 4
    Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Home Basic
    Tipo Tela : TFT Widescreen
    Tamanho Tela : 15.4 polegadas
    Bateria : Litio
    Autonomia Bateria em h : 3 horas
    Dimensões (LXAXP) em cm : 35,7 x 27,1 x 2,4~39,5
    Peso em kg (sem embalagem) : 2,8
    Particularidades : 4 portas USB 2.0, 1 porta para rede local, 1 porta para fax/modem, 1 porta VGA para monitor, 1 entrada para microfone, 1 saída para fone de ouvido/SPDIF e 1 porta para entrada de DC.


    nao encontrei em lugar algum sobre a placa de video., espero que seja no minimo uma intel gma 950.

    alguem pode sugerir algo? assim., gostei deste note pelo que ele tem e na faixa de preço, e pela condição de parcelamento, to pensando em comprar na fnac., pois pela net demora pra chegar., preciso dele pra ontem.! pensei nos Dell., mas nao posso esperar., e comprar pela net., meu sogro num vai aceitar., pq o cartao eh dele., soh compra se for em loja.! alguem tem outro modelo bom., na mesma faixa de preço.!?!?!?! de alguma loja fisica?!?!
     
  2. ruterjunior

    ruterjunior Pirocudo Registrado

    Registro:
    06/03/2005
    Mensagens:
    10,791
    Curtidas recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    72
    Localização:
    Brasilia-DF
    Ficha Técnica:
    Processador: Intel Core Duo T2060 1.60Ghz
    Barramento: Front Side Bus de 533Mhz
    Memória: 2GB (sendo 2x1GB)
    HD: 120GB
    Chipset: VIA VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)
    Tela: LCD de 15,4" widescreen WXGA
    Drives: DVD-RW
    Vídeo: Memória de Vídeo de 16/32/64MB configurada via Setup
    Áudio: Áudio de alta definição ALC655 integrado compatível com AC'97. 2 Conectores: Line-Out e MIC-In. Compatibilidade com SoundBlaster, 3D Sound, Microsoft Direct Sound, EAX1.0 & 2.0
    Modem: 1 conector RJ-11 de fax/modem
    Rede: Controlador de Rede local integrado VIA 10/100Mb/seg
    Wireless: Controlador de rede sem fio integrado com placa Wireless 802.11b/g
    Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic
    Conexões: 4 conectores USB 2.0, 1 conector RJ-45 de rede local, 1 conector RJ-11 de fax/modem, 1 conector VGA de 15 pinos, 1 entrada de microfone, 1 saída para fone de ouvido/SPDIF, 1 conector de entrada de DC
    Teclado: Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português. Teclas de acesso rápido para Modo Silencioso, Internet e Wireless
    Mouse: TouchPad com botões (direito e esquerdo)
    Alimentação: Bateria de Li-Ion, 6 células 11,1 Vdc 4400 mAh; Tempo de recarga de 2,5/4 horas com o equipamento desligado/ligado Alerta de carga mínima com aviso sonoro e sistema de economia de energia

    Voltagem: Entrada: 100~240VAC - 65W
    Dimensões aproximadas: 3,9x35,7x27,1cm (AxLxP)
    Peso liq. aproximado: 2,8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instalada)
    Garantia do fornecedor: 12 meses

    ainda assim presta? realmente., estou na duvida! boa config., mas fica devendo em muito no video.
     
  3. Anomado

    Anomado L'architetto Registrado

    Registro:
    23/10/2004
    Mensagens:
    2,620
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Caxias do Sul - RS
    Acho que se não for usar jogos vai fundo. no meu note eu jogo um nsfu2, gta vc e worms hieuahiuehiueae
     
  4. ruterjunior

    ruterjunior Pirocudo Registrado

    Registro:
    06/03/2005
    Mensagens:
    10,791
    Curtidas recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    72
    Localização:
    Brasilia-DF
    assim., nao quero muito pra jogos., nem no meu desk eu jogo muito., mas queria que fosse bom pra multimidia., videos., musica., etc... jogos batendo um CS.1.6 ta de boa.!

    nas opções atuais., acho que essa eh a melhor opção., tem uns amazons., com uns preços bacanas., mas o processador apesar de ser turion 64 bits., tem um cache muito pequeno., apenas de 256., contra 1 mb do CD. e a placa de video deles nao sao superiores mesmo.

    O itautec ta vencenndo!! vlw brother
     
  5. plyndagos

    plyndagos All Rights Reserved. Registrado

    Registro:
    08/07/2007
    Mensagens:
    5,159
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    Localização:
    Feira de Santana BA
  6. ruterjunior

    ruterjunior Pirocudo Registrado

    Registro:
    06/03/2005
    Mensagens:
    10,791
    Curtidas recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    72
    Localização:
    Brasilia-DF
    mas ai eh no ML, eu queria em LOJA fisica, pegar na hora, parcelar no cartao, to vendo um LENOVO, config muito boa, mas dessa vez vou ficar queto pra ver se dar certo, ja to numa agunia de pegar o note, ficar usando o da empresa ta me dando muita canceira, note muito pesado, lento pra karaka, soh dor de kabeça. quero o meu!!!

    se der certo eu posto aqui depois.:yes:
     
  7. HardMaN

    HardMaN New Member Registrado

    Registro:
    28/10/2001
    Mensagens:
    2,032
    Curtidas recebidas:
    12
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Florianópolis
    eu vi esse aí anunciado na veja, vale a pena mesmo, contanto q vc nao vá usar pra jogar.
     
  8. siphon2004

    siphon2004 Member Registrado

    Registro:
    26/07/2004
    Mensagens:
    899
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Localização:
    Uberaba-MG
    esse link do mercadolivre é do dono do forum adrenaline???
     
  9. ruterjunior

    ruterjunior Pirocudo Registrado

    Registro:
    06/03/2005
    Mensagens:
    10,791
    Curtidas recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    72
    Localização:
    Brasilia-DF
    achei um muito melhor, so que 300 reais mais caro.

    Lenovo, C2D, 1 gb ram 667mhz , tela de 15.4 wide, placa de video x3100 Intel, bluetooh, DVD dual Layer, compartilhada ate 256 mb, hd 80 gb sata, 2.499,00.
     
  10. FelipY2K

    FelipY2K New Member Registrado

    Registro:
    19/02/2006
    Mensagens:
    2,551
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro - RJ

Compartilhe esta Página