GVT TV - [ Tópico Dedicado ]

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por YgorGr, 20/07/2011.

1. Papaleu Paes

Papaleu Paes New Member Registrado

Registro:
    16/11/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Alguém sabe me responder se é possível levar o ponto para outro município ou o DTH da GVT/VIVO não funciona de forma independente e depende de conexão com a internet?

Como eu moro em duas cidades, carrego o decoder sempre comigo e não faz sentido pagar por dois planos.

2. vinidesigner

vinidesigner Nice. Registrado

Registro:
    14/07/2012
    Curtidas recebidas:
    1,765
    Pontos de Troféu:
    42
    A conta subiu?

Além da papagaiada da assinatura também entrar no imposto que os boçais do STF entenderam que era.

Os preços dos serviços subiram, TV subiu 20 reais e internet subiu 10. Somando tudo a conta subiu uns 40 conto. :feelbad:

nando3d e kolinus curtiram isso.
  3. JahPahZzZ

JahPahZzZ Active Member Registrado

Registro:
    29/05/2007
    Curtidas recebidas:
    196
    Pontos de Troféu:
    41
    Galera, alguém de vocês sabem me dizer se a GVT / VIVO (sem ser fibra) já possui um decoder que tenha resolução em 1080p?

Adquiri uma nova TV 4K e gostaria de aproveita-la da melhor maneira possível mas a qualidade da imagem do decoder da GVT é bem ruim e só suporta até 720p (ou 1080i), sendo que minha tv precisa rodar em 1080p pra poder fazer o upscaling pra 4K.

Aproveitando, me surgiu outra dúvida, algum decoder deles suportam áudio 5.1?

4. DinhoRoxxx

DinhoRoxxx New Member Registrado

Registro:
    21/07/2016
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    O STF sempre foi uma palhaçada, eles julgam quem colocaram eles lá, juiz tinha que ser eleito entre as pessoas que entraram por concurso no judiciário e nada de partido.

A GVT/VIVO está uma tristeza depois que virou vivo, sinto que cada dia a internet fica pior, a única hora que melhora é na hora de fazer o teste no velocímetro, ai sempre está perfeito.

Lorde Comandante curtiu isso.
  5. hinokakera

hinokakera New Member Registrado

Registro:
    05/05/2011
    Curtidas recebidas:
    78
    Pontos de Troféu:
    0
    Aqui a conta não aumentou ( por enquanto).

Vocês sabem se no sistema novo da VIVO (falecida GVT), o número de telefone fica atrelado ao MAC do modem? Pois, com o meu modem original da GVT o telefone ( que é conectado pelo modem) funciona, e ao testar em um modem ( da VIVO) que eu comprei usado a internet funciona, mas o telefone nem chega a piscar o led ( no sistema do modem aparece como telefone não registrado).

6. btk

btk Holandês Voador Registrado

Registro:
    15/10/2008
    Curtidas recebidas:
    120
    Pontos de Troféu:
    42
    Me digam...

Eh verdade que a Vivo nao troca para mais de HIBRIDO para DTH PURO ? Hoje negociei meu contrato que no caso ficou na mesma.
    So entrei numa campanha deles que pagarei nos primeiros 90 dias 215,00 e no resto do ano 245,00.

Sendo que tenho : 3Linhas + 10 Mb + Ultimate(2pontos).

7. tbs

tbs Member Registrado

Registro:
    28/04/2011
    Curtidas recebidas:
    44
    Pontos de Troféu:
    16
  8. GunboltVT

GunboltVT Geek Registrado

Registro:
    30/07/2007
    Curtidas recebidas:
    24
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera, uma duvida, eu sei que os canais abertos em HD (Globo, Band e etc) vem da antena comum que no caso é do prédio, eu sei tambem que eles recebem esse cabo por um splitter coaxial e deriva para os decoders.

O que acontece é que esses canais estao sem sinal, aparece o #585.

Alguem sabe o que pode ser? Sinal aberto está ruim ou é algum problema no decoder da GVT?

Obrigado

9. vinidesigner

vinidesigner Nice. Registrado

Registro:
    14/07/2012
    Curtidas recebidas:
    1,765
    Pontos de Troféu:
    42
    Não é aquele esquema dos canais abertos serem cortados e terem só o digital agora. :hmm:

E tá uma briga pq os canais abertos querem receber das operadores pra terem o sinal no pacote?

10. rlv1204

rlv1204 Active Member Registrado

Registro:
    02/11/2011
    Curtidas recebidas:
    1,291
    Pontos de Troféu:
    42
    post errado

Última edição: 25/06/2017
  11. Ralves58

Ralves58 Member Registrado

Registro:
    12/12/2012
    Curtidas recebidas:
    319
    Pontos de Troféu:
    16

O que voce disse nao faz sentido... Ao contrario dos antigos televisores analogicos, todo televisor digital so é capaz de exibir uma e somente uma resolucao, chamada de "resolucao nativa". E a resolucao nativa de um televisor 4K é 3840x2160. Qualquer outro sinal com resolucao diferente disso que o seu televisor receber, ele vai converter para 3840x2160 (que é a resolucao nativa dele). Nao tem como ser de outra forma, pois 3840x2160 é a unica resolucao que seu televisor é capaz de receber.

O que pode acontecer é que o seu modelo de televisor ofereça um algoritmo de conversao ruim (os televisores Sony, por exemplo, tem um algoritmo de conversao excelente, outras marcas podem ter conversores piores, etc.), e, dessa forma, seria melhor que um outro aparelho externo fizesse essa conversao para 4K antes de enviar o sinal para o seu televisor. Mas tenha o televisor uma conversao boa ou ruim, o seu televisor é capaz de converter qualquer sinal padrao, sim. Porque ou ele converte, ou nao vai ser capaz de exibir a imagem (com outra resolucao diferente) na tela.

PS: E converter 720 ou 1080 para 2160 (4K), é algo bastante simples, ja que sao todos multiplos...

.

12. JahPahZzZ

JahPahZzZ Active Member Registrado

Registro:
    29/05/2007
    Curtidas recebidas:
    196
    Pontos de Troféu:
    41
    Não sei se me expressei bem. Bom, é fato que qualquer resolução ela é capaz de reproduzir. Eu quis dizer que pra fazer um bom upscaling pra 4K, quanto maior a resolução de entrada, melhor o resultado. E quanto a isso o aparelho da VIVO (GVT) só entrega 720p (ou 1080i), e numa qualidade não tão boa. Na casa da minha sogra ela tem NET e a imagem deles é bem melhor, independente do modelo de TV.

13. LucasPort_

LucasPort_ Member Registrado

Registro:
    27/01/2015
    Curtidas recebidas:
    575
    Pontos de Troféu:
    17
    Aqui em casa está acontecendo algo bizarro, a Globo simplesmente parou de funcionar no ponto que fica no meu quarto mas o ponto que fica na sala funciona normalmente, vou entrar em contato com a Vivo pra ver o que pode ser mas achei isso muito bizarro.

Compartilhe esta Página