1. Uma nova área foi criada no fórum para comportar usuários que desejam divulgar seus trabalhos, gameplays e seus derivados.

Acessem aqui!

GVT São Paulo - Novidades???

Discussão em 'Internet & Redes' iniciado por Frenhan, 17/02/2010.

1. Frenhan

Frenhan In Jesus, We Trust! Registrado

Registro:
    20/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E ae galera, blz!?

Po, andei dando um pesquisada na net sobre quando a GVT vai entrar de vez com a banda larga em Sampa, mas não achei novidades...

As unicas noticias são de ela vai entrar em 2010, mas quando? Já solicitaram cabeamento e tudo mais? Vai ser no 1º semestre que vamos ter o imenso delirio de termos uma internet de 10MB de qualidade por R$ 69,!!?!?

Se alguém souber de alguma boa, vamos compartillhar...

Abraços!

2. ssj2

ssj2 Member Registrado

Registro:
    24/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Eu nao queria te desanimar mais mesmo se a gvt chegar em São Paulo vai demorar muito para ela cobrir boa parte do estado pois ela ja atua em varios so que muito limitado a determinadas bairros,eu por exemplo ja soube da gvt aqui no estado a +- 1 ano e mesmo assim nao chego ao meu bairro quanto mais sao paulo,provavelmente vai ser muito restrito a determinadas localidades.
    OBS:Essa é minha opnião.

3. ssj2

ssj2 Member Registrado

Registro:
    24/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    A minha mensagem anterior fico muito chato e sem muito coerencia com seu topico mais eu posso dizer que geralmente,segundo alguns clientes da gvt ela entrega as vezes ate mais que o contratado;e a mensalidade do plano de 10 megas + assinatura é 122, e ela com a vivende agora vai investir +300 em expansoes pelo brasil

4. Chead

Chead Methamphetamine Registrado

Registro:
    30/07/2007
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    0
    nao vejo necessidade, ja temos aqui em sampa speedy e net virtua 8mb que ja esta ótimo

5. Pryds

Pryds It's the hat. Registrado

Registro:
    03/01/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aproveitando o tópico, alguem ae tem noticia da GVT em Sorocaba?

O preço de 3mb da net = 10mb na GVT :)
    ai está o porque de quererem gvt em sp e em outras cidades

6. kiku cheroso

kiku cheroso New Member Registrado

Registro:
    26/11/2005
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0

Disse tudo, quanto maior a concorrência é melhor p/ os consumidores, a NET e o Speedy são MUITO caros p/ o que oferecem, achar que estas duas empresas estão boas p/ uma cidade do porte de São Paulo no mínimo é ridiculo.

7. evil_perseu

evil_perseu New Member Registrado

Registro:
    04/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    sorte a sua que mora em area onde as duas atuam pois é possivel se fazer alguma barganha pois em area que não há concorrência nenhuma o serviço é uma bosta por isso digo venha logo GVT pro Itaim Paulista

8. Pennant

Pennant DJ Sona is love Registrado

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    43
    É por isso que o Brasil não vai pra frente, olha o pensamento MEDIOCRE.

9. Etdet

Etdet Misterio o "D" Registrado

Registro:
    31/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sem comentarios esse Chead!

GVT ja e milhoes de vezes melhor do que speedy e net virtua! tudo fica caro e como um colega disse 3 mb virtua = 10 mb gvt

10. srPioneer

srPioneer New Member Registrado

Registro:
    18/06/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    alguem taca uma pedra nesse cara por favor?

pois fique com os seus 8mb do virtua com uma franquia que um heavy user consegue ultrapassar em menos de 4 dias, enquanto eu fico com 15mbs sem franquia e sem dor de cabeça

11. joaogordo21

joaogordo21 New Member Registrado

Registro:
    10/12/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    o valor que eu pago hoje eu consigo 100mb da gvt e o outro vem falar que 8mb ta bom
    uhauha
    cada uma

12. dalieco33

dalieco33 Active Member Registrado

Registro:
    01/02/2008
    Curtidas recebidas:
    32
    Pontos de Troféu:
    41
    E ainda com a Google oferendo Internet a 1 GBps,3 MB vai ser LIXO!Mas minha familia acha que essa velocidade esta boa e como praticamente só eu faço download,não tenho argumentos suficientes...

13. Pennant

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    43
    Os downloads são seus argumentos.

14. Frenhan

Registro:
    20/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E qual argumento precisa mais além desse!?!?!!

Internet rápida é pra isso!!! Não pra jogar truco on line.... hahahaha

Verdade... eu acho que to pagando uma fortuna!!! R$ 70,00 por 1 misero Mbps.... ROUBO!!!

Quanto vocês pagam aqui em São Paulo????

Última edição: 18/02/2010
  15. joaogordo21

Registro:
    10/12/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Speedy 4MB R$ 119,00 = Estou com 1 processo a mais de ano por que o valor correto é R$ 89,90
    Cabo 10MB R$ 499,00 = Tenho essa internet pelos 10MB de download e 10 De Upload
    Recebi 1 Proprosta da Embratel de 100/100 por 50 mil ao mes. (imagina a resposta que eu dei)

Com 50mil reais eu consigo montar 1 servidor com 50TB de hd e internet de 10GB em tokyo por 1 ano.
    dedbox ta saindo por 10 mil dolares com 1 servidor top e 100TB de HD + 1GB de internet.

Última edição: 19/02/2010
  16. LeoC

LeoC New Member Registrado

Registro:
    23/03/2008
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    GVT tem que chegar logo pra fazer a telecômica baixar os preços e aumentar as velocidades.

Cara eu pago R$113 e liguei lá reclamando 2 vezes, na primeira pelo que percebi era praticamente impossível pagar R$89, era mais fácil eu mudar pra 2MB por R$78 e no dia seguinte ligar pedindo 4MB pra talvez pagar R$89. Na segunda ligação fui direto pro cancelamento, percebi que os R$89 também eram impossíveis e o atendente veio com um papinho de que eu teria uma oferta ainda melhor, pagar R$67 por 12 meses, ou seja 40% de desconto, sem ter que ficar na fidelidade, pois disse ele e outros atendentes de lá que a telecômica não trabalha mais com a fidelidade.

17. XDueLL

XDueLL New Member Registrado

Registro:
    02/05/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ouvi falar aqui msm no forum q a GVT vai começar em SP primeiro pelas cidades do interior, só depois vai pra capital.

Nao pude deixar de postar depois de ver uma besteira dessa...
    Esse eh o tipico usuario q só usa a net pra ver orkut e msn, e acha q 8MB eh a melhor coisa do mundo... paga um absurdo por 500K e acha q paga barato...

pague R$200 nesses 8MB, enquanto o resto do pais q usa gvt paga R$69 por 10MB, ou entao 35MB da gvt pelo mesmo valor dos miseros 8MB da telefonica.

18. Frenhan

Registro:
    20/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Disse tudo agora!!! Hoje eu fiquei quase a MANHÃ INTEIRINHA pra ver se alguém abaixava o valor do meu plano no Virtua e ninguém naquela jossa me deu desconto nenhum!!! Pelo menos troquei a minha net de 1Mbps pra 3Mbps por R$ 10,00 a mais.... Bem mais negócio mas ninguém avisou desse plano na hora que eu contratei o serviço!!! dureeeeza.....

19. joaogordo21

Registro:
    10/12/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    quando eu coloquei o speedy tinha 1 promoção de 4mb + roteador sem fio por R$ 89,90 a 1 ano e 2 meses atras, eu so fui la pedi o contrato e to pedindo o dinheiro de volta com juros

20. LeandroHunter

LeandroHunter What's good in the hood? Moderador

Registro:
    02/11/2004
    Curtidas recebidas:
    3,673
    Pontos de Troféu:
    43
    Chead fail no comentário hahha...

Net ainda é menos pior que Speedy. Aqui pago mais barato 3mb do que 2 mb da merd@ da telefonica...

21. Nunow

Nunow Member Registrado

Registro:
    04/01/2008
    Curtidas recebidas:
    40
    Pontos de Troféu:
    16
    fico feliz de ver a GVT vindo pra SP, porém, a unica vantagem é que vai acirrar a competiçao entre as operadoras, que ta precisando aqui...
    eu pessoalmente nunca + assino gvt(pelo menos nao no inicio, sem muita gente pra testar), morei muito tempo em londrina e usava gvt, nunca passei tanto ódio na vida com traffic shaping como passei la...
    TODO DIA 13:21 meus downloads caiam de 400k pra 30...20:28 voltava tudo, milagre...

briguei muito tempo com eles, perdi muito tempo com tecnico idiota indo em casa...fora o stress com as imbecis do atendimento no telefone!
    prefiro pagar os 190 reais por 12mb da virtua(sem traffic shaping, velocidade constante), do que pagar 150 por 15mb e com pacote exclusivo e adicional de traffic shaping :p

22. Pennant

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    43
    TS na GVT é passado, existe pouquíssimos casos de TS na GVT hoje em dia.

E a "UNICA" vantagem de a GVT ir pra SP é acirrar a competição né? A unica né amigo? ... Fala sério.. É a PRINCIPAL vantagem, porque se depender da NET e da Telefônica vocês vão morfar nos 12Mbps.

23. Nunow

Nunow Member Registrado

Registro:
    04/01/2008
    Curtidas recebidas:
    40
    Pontos de Troféu:
    16
    sim, unica foi modo de falar...porém, eu pessoalmente perdi a fé na gvt, fui usuario por 3 anos e sei do que to falando :p
    assim como fui usuario telefonica, hoje sou net...tirando o preço to satisfeito com o serviço...

hoje nao sei como ta, porém nao desejo pra ninguém o que eu passei...e é exatamente essa politica agressiva de encurralar a concorrencia que me da medo, foi exatamente a msm coisa no parana especificamente em londrina, que só contava com a sercomtel como operadora, que é ou era uma empresa municipal...foram vendendo, vendendo, no inicio 1000 maravilhas, era dificil comprar, nao era todo lugar que tinha, e eles nao se venderam pela demanda, mesmo com metade da cidade interessada poucos conseguiam o serviço! aos poucos foram afroxando, liberando, e do nada o serviço caiu absurdos, quedas, velocidade muito baixa, ping alto, e entao...pra coroar, TS! sei que hoje em dia, provavelmente a qualidade do serviço tenha melhorado, porém...nao vem falar que é o que tem de melhor e tudo +!

nao tem porque ficar endeusando a gvt como se fosse a soluçao dos problemas da internet no brasil...pessoalmente ja fiz isso, e paguei caro ! é tudo farinha do mesmo saco, no inicio te vendem o céu, quando voce ve ta no inferno! muita inocencia defender uma operadora que quando voce menos espera te trata como lixo :)

Última edição: 21/02/2010
  24. Pennant

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    43
    Eu fico endeusando a GVT assumo, mas quando tem que meter o pau nela eu meto mesmo, mas pelo que leio, pois não tenho gvt ainda, ela é digna de ganhar meu dinheiro. Quando eu assinar e se ela ficar com TS e blablabla, ela ainda será digna de ficar com meu dinheiro sabe porque? Porque a Oi aqui me fez uma tremenda de uma sacanagem, eu moro a 1~1.5KM da central e meus parametros de linha é de pessoas que moram a 4~5KM da central tudo isso por causa da máfia que tem la dentro e na minha região é super agressiva, então com ts ou sem ts a GVT será melhor, mas o dia que a GVT vier em minha casa e eu ver algum técnico da Oi dentro dela vai ser o dia que eu vou cair na porrada com um *** desses.

25. s.bambam

s.bambam LORD HADES Registrado

Registro:
    23/02/2008
    Curtidas recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    16
    Pessoal, por favor, vamos manter o foco no topico, alguma novidade sobre GVT em SAmpa....nao aguento mais a telecomica...

Compartilhe esta Página