GVT - Paraná

Discussão em 'Internet & Redes' iniciado por noah., 11/05/2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. noah.

noah. HELLASTYLE Registrado

Registro:
    09/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Não achei o topico do paraná resolvi criar este. Já com uma reclamação.

Uma mulher me ligou oferecendo e m diss que em 5 dias viria um tecnico etc. Passaram-se 9 dias e nada, liguei pra lá e tudo mais, m ligaram devolta, fizeram todo o "cadastro" novamente. Ok, 2 dias depois veio o tecnico , mecheu na linha e foi embora, disse que voltava dali a 5 dias, hoje, Perguntou se estaria em casa pela tarde,disse que sim.

Ai fiquei olhando no site da gvt, e vi que meu pedido de portabilidade foi cancelado. (?)
    Mandei email pra lá e:

Prezada Andrea,( minha mãe é titular da conta)

Em atenção ao seu email, confirmamos o atendimento prestado em 11/05/2010 onde informamos que sua solicitação de portabilidade de linha telefonica GVT será cancelada devido a falta de condições tecnicas para instalação.

Lembramos que por ser uma empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado, a GVT só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.

Lamentamos não poder atender seu pedido neste momento.

Cordialmente,

Danielly - GVT
    Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

+

Eles solicitaram o cancelamento da Oi. ( a Oi me ligou 2x perguntando o porque do cancelamento. )

Detalhe: tem vizinhos meus que usam GVT.

abraços.

2. Pennant

Pennant DJ Sona is love Registrado

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    É cara, infelizmente nada é perfeito..... O que fazer no seu caso é meter eles na ANATEL!! se você tiver protocolos então, é pau neles!.

3. noah.

Registro:
    09/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Pois é, fico de cara com isso, nao tenho protocolos, ainda. Mas oque eu fico de cara, é que quando o tecnico veio da primeira vez,: tudo bem, no maximo 5 dias volto pra instalação.
    ?????????? Absurdo, e ainda pegaram cpf , nome, etc. :s

4. Pennant

Pennant DJ Sona is love Registrado

Registro:
    27/09/2007
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    Acontece que na Oi é mais fácil ela cancelar seu serviço do que tentar resolver os problemas. Na GVT o padrão de qualidade é outro. Eu aqui por exemplo, na Oi, se reclamar na Anatel o supervisor da minha região manda cortar o telefone/velox ou fuder mais ainda minha linha.

5. noah.

Registro:
    09/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Pois é , com o pedido de canclamento feito pela gvt les fuderam minha linha, a net congela por uns segundos e volta, qnd to jogando eh uma m****.

o Tecnico ligo agora, falando que, a "Caixa estava cheia" ? ? ?

6. khain

khain Member Registrado

Registro:
    14/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Isso acontece na GVT mesmo. Como eles não são concessionárias, eles não têm obrigação de atender todos os lugares dos municípios ondem atuam. O que deve ter acontecido é que no local onde você mora o armário já deve estar lotado.

Tenta ligar lá e insistir um pouco para eles tentarem puxar cabo ai para o local, usa o argumento que você mesmo disse, que seu vizinho tem. Pode ser que dê certo. Abraço!

7. revolts2

revolts2 New Member Registrado

Registro:
    13/01/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    fale com a ouvidoria da GVT ou Vá ate o procon, como eles fizeram os procedimentos errados, a culpa foi deles e por obrigação tem de instalar o serviço.

antes de cancelaram a OI por causa da portabilidade a GVT deveria ter verificado a viabilidade tecnica, no caso você como cliente da OI que solicitou a portabilidade para a GVT não tem culpa, o erro foi grave e eles devem te ressarcir dos danos e instalar a linha.

8. NetWalker

NetWalker Real Pro Gamer Registrado

Registro:
    27/07/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Putz, que ***** hein cara.

Apesar de não gostar da Anatel, reclamar lá as vezes funciona, então acho que vale a pena, principalmente se você diz que pessoas próximas possuem a GVT. Aqui em Curitiba eu tive problemas quando tentaram instalar minha linha a primeira vez. Foram 12 dias de espera, pois o armário mais próximo aqui apresentou defeitos e tive que esperar eles consertarem. Mas no final deu tudo certo, estou com 15Mb funcionando a todo vapor.

Boa sorte aí!

9. noah.

Registro:
    09/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Pois é, meu tio que tem gvt, uma mulher de lá ligou pra ele oferecendo 15mb de internet e tals, pr aumentar. Ele falo que nao precisava e converso com ela sobre meu caso, ela disse que não tinha nada a ve e que tinha como a gvt usar os cabos da BRT.

O.O

10. noah.

Registro:
    09/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    agora a brt fode com minha net e nao queroferecer suporte devido o pedido de portabilidade.

11. NetWalker

Registro:
    27/07/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Up no tópico!!

Cade o pessoal de Curitiba com GVT?? Postem ai suas velocidades. O meu tá na assinatura (link do speedtest).

[]'s

12. NetWalker

Registro:
    27/07/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Alguém do Agua Verde com GVT 15Mb ? Aqui meu SNR tá muito baixo, não passa de 3dB para download. Como resolver isso?

13. j4nus

j4nus Active Member Registrado

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    enviei este email a eles mesmo pois sempre tem um protocolo, mesmo que voce não saiba tudo isso é protocolado
    anatel neles telefone 133

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página