GVT Natal - [Oficial]

Discussão em 'Internet & Redes' iniciado por ArenaMaster, 29/12/2009.

?

Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?!

1. 3MB

2.0%
  2. 10MB

19.9%
  3. 15MB

36.4%
  4. 35MB

17.9%
  5. 50MB

4.0%
  6. 100MB

19.9%
  1. ArenaMaster

ArenaMaster New Member Registrado

Registro:
    23/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    GVT Natal - [Oficial] (Pré-cadastramento aberto)

Aqui é o tópico oficial da GVT - Natal.

Aqui pode-se postar qualquer assunto relacionado a vinda da GVT em Natal, como RFPs, cabeamento, quando chegar, ou seja, qualquer assunto que seja para contribuir com uma melhor informação, quando a GVT começar a iniciar suas operações por aqui. :D

Comunidade da GVT - Natal no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95257706

Foto da primeira RFP da GVT, citando Natal:

Aqui está a imagem da rota de fibra ótica para Natal:

Aqui está a RFP, em PDF, que detalha como é os planejamentos iniciais de cabeamento da GVT até Natal:

http://www.4shared.com/file/142545413/c5c3a4e6/RFP_NE.html

GVT Natal [oficial] - Pré-cadastro aberto!​

Façam seus pré-cadastros diretamente com a GVT. Liguem 10325 e digitem "0". Isso vai transferir a ligação para o atendimento residencial. Feito isso peçam para fazer pré-cadastro para Natal/RN. Vocês serão transferidos para o setor de vendas, local onde realmente será feito o pré-cadastro. Ou seja, nada de ficar dando dados pessoais a pessoas que se dizem funcionárias da GVT, pois isso é fora das normas da empresa, ok.

Última edição: 01/08/2010
  2. não quero um nome

não quero um nome New Member Registrado

Registro:
    08/08/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    vamo qui vamo, né?:cool:

3. ArenaMaster

Registro:
    23/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Realmente...

A GVT já está fazendo pré-cadastro em outras localidades, que estão pra serem liberadas. Cidades como: Rio, Niteroi, Fortaleza, João Pessoa.

Quando aqui em Natal, desbloquearem o 10325, eu farei o meu pré-cadastro na hora. :D

4. shadowy

shadowy New Member Registrado

Registro:
    20/06/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Em Fortaleza, ja esta ocorrendo o cabeamento a algumas semanas ja, espero que a Gvt realmente tome conta do Nordeste, e espero que ela comece logo a expancao aqui no Centro-Oeste e no Norte, porque a coisa nao esta boa por aqui nao :no:. Boa sorte pra galera do Nordeste.

5. Febezza

Febezza Active Member Registrado

Registro:
    24/02/2007
    Curtidas recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    42
    ah pensei que era alguma promoção de natal :\

6. GantZ

GantZ New Member Registrado

Registro:
    07/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Opa, to no aguardo anciosamente

Minha maior vontade é dar um chute forte na cabo e mandar todos eles irem pra *** por ter explorado tanto a gente e prestado um servico porco, pior que a velox O_O

7. yargok99w

yargok99w Member Registrado

Registro:
    13/06/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    12
    aeee, finalmente um serviço de vergonha em Natal!

não que a velox seja muito ruim.. pra mim é boa até, mas a cabo tem suas pisadas na bola tbm...

e ta mais q na hora de acabar esse abuso de preços por aqui tbm, e em todo nordeste!

8. Rômulo Sartoretto

Rômulo Sartoretto New Member Registrado

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Finalmente abriram um tópico aqui no Adrenaline. Eu já estava acompanhando os outros tópicos de outros locais como visitante há algum tempo, mas a criação deste tópico me motivou a me inscrever e participar. Viva a GVT!! O ano de 2010 é bastante promissor para Natal/RN e as demais cidades a serem atendidas.

Vou acrescentar algumas informações aqui:

- Comunidade no Orkut: GVT - Natal

- O site www.gvtnonatal.com.br já está direcionando para a página inicial da GVT.

Abraços a todos! Espero que já no mês que vem tenhamos novidades!

Última edição: 30/12/2009
  9. yargok99w

Registro:
    13/06/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    12
    esse site ainda me dá dúvidas..

pq "GVT NO NATAL" pode até ser q a gvt utilize esse end. no próximo natal... =/

e tbm pq aqui em Natal, todo mundo fala "em Natal" e não "no Natal"

não acham?

:S

10. GantZ

Registro:
    07/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pisadas? Foram coices isso sim. Lembro que em 2003 eu pagava 140 reais por uma conexao de 64kbps, e tinha q assinar a tv junto obrigatoriamente. Um roubo!! Hj até que barateou mais e nao tem que assinar a tv tb, mas em compensacao o servico ta pessimo. Nao posso mais jogar online com o ping alto, tem ts quaseo dia todo pra torrent e o plano de 150kbps é porcamente lento, levo semanas pra baixar um jogo

11. Rômulo Sartoretto

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso é coisa de quem não é daqui!! Que eu saiba, só a prefeitura usa "Prefeitura DO Natal". Mas deixa para lá. O que importa é que a GVT virá. Se o blog será "gvtemnatal" ou "gvtnonatal", isso será apenas um detalhe.

Última edição: 30/12/2009
  12. Rômulo Sartoretto

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu já fui assinante em 2003 desse plano tosco da Cabo. 64kbps!! Isso era igual a uma conexão discada e só tinha a vantagem de se poder usar a qualquer hora. A Cabo ainda tem a falta de vergonha na cara de oferecer esse plano como plano "entry level" deles. Nem o plano de 2MB presta, pois tem franquia de 40GB e um upload porco de "até 128kbps". :sick:

13. GantZ

Registro:
    07/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O plano de 1Mb tem 20GB de franquia, um coco
    Pelo menos parece que eles nao tao aplicando ainda
    Agora o que mata é esse up deles, ta pior que velox deus me livre

Vi na comunidade do orkut que a net tinha feito uma proposta de aquisicao desse lixo porco da cabo e ela recusou :slap:
    Image que teriamos hj conexoes de 3,6 e 12 Mbits.

Agora que a gvt vai chegar a cabo vai falir e eu vou rir muito dela!

14. yargok99w

Registro:
    13/06/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    12
    a cabo é uma desgraça.... até na tv mesmo, de 40 canais, 20 são da tv aberta, 15 religiosos e 5 portugues/japones/alemão/indiano/árabe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, tive cabo no tempo da DIGIZAP, aí sim era serviço de primeira! Tinha velocidade dobrada então, só alegria na época \o/

não sei como anda hj, mas acho que, pelo q vcs falam, a velox deve estar melhor que a cabo...

Atualmente tenho velox de 1mb, e praticamente não tenho problema... Quer dizer, o único problema é o preço XD

A GVT chegando, o consumidor agradece a concorrência e alto nível de serviço!

15. GantZ

Registro:
    07/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É isso mesmo q vc falou. Tive velox ano passado achei muito mais estável e rapido que a cabo. Mas no tempo que ainda se tinha Digizap (isso em meados de 2003/2004) com aquela promocao de quadruplicar a velocidade, isso sim era o maximo. Eu tinha 256 e ficava com 1Mbit na metade do dia e o melhor era que algumas vezes bugava e entrava 1Mbit o dia todo ^^. O unico defeito da cabo nesse tempo era o preco, salgadissimo. Hj o preco ate ta ficando em conta mas a qualidade caiu horrores. Pecou no passado por extorquir tanta verba dos assinantes e peca agora por prestar um servico nojento. Quero mais que se exploda esse lixo de empresa porca.

16. Vicalvi

Vicalvi Agora papai :) Registrado

Registro:
    12/04/2005
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    Natal? Oh terra boa viu, que bom que vocês também serão contemplados com a GVT. :yes:

17. Rômulo Sartoretto

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Obrigado, amigo! Seremos contemplados com GVT e estamos na expectativa por novas RFPs. Tomara que tenhamos novidades agora em Janeiro!

Feliz ano novo a todos!

18. AlucardSan

AlucardSan New Member Registrado

Registro:
    26/11/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    quero uns 15mb pelo menos..
    se tiver franquia eu num duro 2 semanas.. tomara q nao tenha, nem TS
    senao eu fico com a OI mesmo, achu q eles vao colocar as "pseudo" novas velocidades

19. PlayerEmers

PlayerEmers New Member Registrado

Registro:
    20/02/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    AEEEEEEE

João Pessoa! Vem logo GVT! Eu te amo! Vamo acabar com a velox e a net! lol

invada logo o brasil todo com seus otimos preços e qualidade impecavel que vc vai ficar rica! XD

20. Simei

Simei New Member Registrado

Registro:
    30/06/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    woooooooooow

moro em parnamirim e vai passar o cabo por aqui no centro (e eu moro no centro xD)

agora é só aguardar =]

21. Rômulo Sartoretto

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Há a possibilidade de entrar em Parnamirim também, inclusive chegando ao centro que tem bastante comércio. Os bairros de Nova Parnamirim e Emaús também são fortes candidatos a ter GVT, pois é para onde está ocorrendo a expansão da zona sul de Natal e onde residem pessoas de classe média-média e média-alta.

Se você presenciar o cabo do backbone chegando, por favor avise aqui. Ele necessariamente vai ter de passar por aí, pois vem margeando a BR-101. Se for subterrâneo, vai ter muita obra para quebrar ruas e calçadas etc. Com certeza não passará despercebido. O prazo para a entrega e teste dos equipamentos DWDM para a rede de fibra ótica que consta na RFP é Fevereiro de 2010. Em tese, essa rede tem de estar pronta para isso acontecer. Estou estranhando que até agora eu não tenha visto nada na BR-101...

Última edição: 01/01/2010
  22. galfred

galfred New Member Registrado

Registro:
    23/04/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Será que vai ter em Parnamirim tambem!?!??!
    Pelo visto vou sofrer com a Oi pra sempre, aki num tem nem cabo ainda... soh tem a Jet, mas sei lah, eh tronxo =/

Eu moro um pouco afastado do centro... talvez nem dê mesmo

Simei, os cabos vaum passar praticamente no kintal da tua ksa XDDD, ô sortudo!

Última edição: 02/01/2010
  23. ArenaMaster

Registro:
    23/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bem...

A boas chances mesmo de chegar em Nova Parnamirim e Emaús. Enquanto os outros bairros de Parnamirim, eu não garanto muito coisa não, pois a preferencia é pra Natal e bairros próximos às regiões polos da mesma.

24. Simei

Simei New Member Registrado

Registro:
    30/06/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    não vi muito movimento por aqui, acho q não vai ser pelo chão.

25. Rômulo Sartoretto

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu descobri uma informação interessante fuçando o site da GVT. Foi neste arquivo:

http://www.mzweb.com.br/gvt2007/web/arquivos/GVT_IAN2008_port.pdf

Lá na página 138 tem um trecho dizendo assim:

"Projetos de Investimento

Com base em nosso modelo de expansão de sucesso comprovado e nossas taxas de retorno atrativas, nossa intenção é acelerar ainda mais nossa expansão no próximo ano na direção dos dois principais estados brasileiros: São Paulo e Rio de Janeiro. Planejamos iniciar operações em 5 novas cidades-chave em 2010 contra somente duas em 2009. A população total nestas 5 cidades-chave é de aproximadamente 12 milhões de habitantes. Isso exigirá um Capex adicional em aproximadamente R$ 200 a R$220 milhões comparado ao de 2009. O Capex total de 2010 será de aproximadamente R$ 830 a R$ 850 milhões."

Agora, pasmem: advinha quanto dá a soma da população de Rio de Janeiro, Niterói, Jundiaí, Sorocaba, Fortaleza, Natal, João Pessoa e Campina Grande, já citadas nas RFP,s em 2009?

Resposta: 11.998.090 habitantes.

É uma impressionante concidência, né? Eu sei que não são cinco cidades aí em cima e sim oito, mas no ano passado também não foram duas, conforme citaram, e sim cinco cidades - Vitória, Vila Velha, Serra, Recife e Jaboatão. O que vocês acham? Será que já estão definidas acima as cidades?

Última edição: 02/01/2010

Compartilhe esta Página