Gravador DVD RECONHECE MAS NAO Lê

Discussão em 'Hardwares em Geral' iniciado por webert1989, 10/06/2010.

1. webert1989

webert1989 New Member Registrado

Registro:
    05/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Olá pessoal tudo bom? tenho a + de 2 anos meu gravador de dvd LG GSA-4167B, só que agora ele parou de funcionar do nada... abro o meu computador e aparece o ícone do gravador, na bios tbm aparece e nas propriedades não mostra erro algum... coloco cd ou dvd no drive ele fica uns 10 min aí ele consegue abrir o cd e fala que o cd é virgem,porém encherga as pastas que estao dentro do cd/dvd so que quando dou 2 cliques em algum arquivo dentro do cd/dvd fala "verifique se há um disco na unidade especificada" e se for um arquivo em .rar fala "erro de leitura do arquivo" e o winrar fala "erro nos dados (verificação cíclica de redundância)" :eek::no::ranting3: Me ajudem, Vlw. OBS: nunca atualizei o firmware e muito menos acho que seja algum problema no driver pq ele funcionou até outro dia desses.... Na minha opinião ou é poeira dentro do drive ou é o leitor mesmo que foi pro saco pq tem muito tempo que uso esse gravador.... VLW

2. canela

canela New Member Registrado

Registro:
    30/01/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O meu gravado de dvd lg tá com um problema parecido, não está lendo mais cd somente dvd, só que essa semana fui tentar copiar um dvd e ele nao copiou. :ranting3:
    Acho que cedo ou tarde ele vai parar de vez.

3. MR.ATHLON

MR.ATHLON Coming Soon Registrado

Registro:
    11/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
  4. webert1989

Registro:
    05/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    baixei o programa e fiz o teste da taxa de transferência... nas 2 vezes que fiz começou na velocidade 1.63x até 1.68x aí falou "Erro! SCSI status 0" :eek: o que significa??? vou fazer os outros testes e já já posto o resultado...

5. webert1989

Registro:
    05/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    naum sei mexer direito nesse programa..so funciona 2 testes..... os outros naum funcionam, nem mesmo com um dvd virgem no drive.... mas testei gravando uma simulação no dvd virgem....

Começou o teste somente 6 minutos apos eu clicar pra iniciar, a velocidade só fica de 1.63x até no max 1.70x.... quando gravou os 305MB parou de gravar e a luz do drive apagou aí naum fez + nada... 10 min dpois apareceu a mensagem de erro :ranting3:

6. lucaskaleda

lucaskaleda ALVINEGRO

Registro:
    27/05/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É melhor vc comprar outra gravadora de dvd...eu gosto particularmente da Pioneer

7. webert1989

Registro:
    05/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É eu estive olhando gravador da samsung, mas o foda é que no meu pc é cabo ide :no: meu pc é antigo...... e ta foda achar....so acha sata agora então os ide estão + caros :ranting3: vlw

Compartilhe esta Página