Gravador DVD Interno, qual comprar?

Discussão em 'Hardwares em Geral' iniciado por igorsk8dias, 08/07/2010.

?

Qual é a melhor marca de Gravador de DVD Interno? (que seja boa de barata :D))

  1. LG

    4 voto(s)
    40.0%
  2. Samsung

    2 voto(s)
    20.0%
  3. Lite-On

    1 voto(s)
    10.0%
  4. Outro? Qual?

    3 voto(s)
    30.0%
  1. igorsk8dias

    igorsk8dias I don't like gold diggers Registrado

    Registro:
    20/06/2009
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Belo Horizonte
    Meu Gravador de DVD interno está começando a apresentar alguns problemas, ele não lê/grava determinadas mídias (a maioria), estou querendo comprar uma outra e queria a sujestão de vcs :yes:

    Considerações:
    - Quero um preço mais acessível, algo de no máximo 60~70 reais

    - Não vou utilizar tanto. Acredito que uma média de 4 gravações por semana.

    - Não faço questão por velocidades altas e sim por qualidade de gravação/leitura.

    - Pra mim barulho não é problema.



    Tenho um LG há 2 anos, e gostei mto dele.
    Aki em BH tem uma loja vendendo um Samsung por 49 reais, será que Gravador Samsung vale a pena?
    Pionner, eu dei uma olhada, mas achei menos acessível devido ao preço =/

    Alguma Sugestão?

    Vlws Galera! :thumbs_up
     
  2. everquest

    everquest Active Member Registrado

    Registro:
    09/05/2005
    Mensagens:
    1,704
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Curitiba-PR
    Por experiencia propria, recomendaria os pioneer e lite-on, ambos possuem uma qualidade ed gravação excelente...duro é achar ambso por um preço menor que 70-80 reais
     
  3. igorsk8dias

    igorsk8dias I don't like gold diggers Registrado

    Registro:
    20/06/2009
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Belo Horizonte
    Pioneer e lite-on, duas marcas ótimas (jah vi muita gente falando bem), o problema é msm o preço, e outra é que eu nem vou usufruir muito (pois eu nem uso muito).

    Queria uma gravadora só pra quebrar o galho msm, mas com um pouco de qualidade :D
    Será que uma gravadora Samsung é boa?
     
  4. XDyuXD

    XDyuXD Computeiro Registrado Registrado

    Registro:
    30/05/2009
    Mensagens:
    7,731
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Gates of Hell
    Compra o mais barato,é tudo a mesma coisa.Tenho o famoso LG que todo mundo fala que não presta,tá comigo desde 2002 firme e forte.
     
  5. DuoLEd

    DuoLEd Active Member Registrado

    Registro:
    31/01/2010
    Mensagens:
    1,089
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Recife - PE
    LG com chip Renesas. É a melhor opção de baixo custo pois grava muito bem mídias de baixa/média qualidade.
     
  6. igorsk8dias

    igorsk8dias I don't like gold diggers Registrado

    Registro:
    20/06/2009
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Belo Horizonte
    E aeew Yurii!

    To achando tbb mano, vo comprar o mais barato.

    t+

    Qual é o modelo? Vc sabe me informar?

    Vlws (y)
     
  7. lucaskaleda

    lucaskaleda ALVINEGRO

    Registro:
    27/05/2007
    Mensagens:
    223
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Brasil
    Tenho gravador pioneer exelente mais é um pouco mais caro... tenho tbm da lg, ele é bom e é bem mais em conta...
    Recomendaria os dois.
     
  8. supervitao

    supervitao • ٧ιcтσя • Registrado

    Registro:
    25/02/2006
    Mensagens:
    635
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Jundiaí (SP)
    Eu comprei um sata da samsung, e ele funciona bem viu
     
  9. Thor

    Thor Semilouco, só um pouco! Registrado

    Registro:
    21/11/2005
    Mensagens:
    1,976
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Pasárgada
    Eu tenho um Pioneer e um Samsung.... uso bastante, ambos são muito boms, mas o Pioneer é mais robusto... mas com qualquer um deste dois estará bem servido... só tenha cuidado de evitar os Lgs...
     
  10. igorsk8dias

    igorsk8dias I don't like gold diggers Registrado

    Registro:
    20/06/2009
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Belo Horizonte
    Por que evitar os LGs?
     
  11. DuoLEd

    DuoLEd Active Member Registrado

    Registro:
    31/01/2010
    Mensagens:
    1,089
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Recife - PE
  12. dodoamg

    dodoamg New Member Registrado

    Registro:
    28/06/2009
    Mensagens:
    187
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tenho um samsung aqui e ele me serve muito bem :yes:
     
  13. RockmanX

    RockmanX Dr.Thomas Light Registrado

    Registro:
    14/10/2004
    Mensagens:
    1,726
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    42
    LG não recomendo para ninguém, mais os Liteon, Pioneer e Sony NEC Optiarc recomendo, se tiver grana pode comprar um Plextor
     
  14. igorsk8dias

    igorsk8dias I don't like gold diggers Registrado

    Registro:
    20/06/2009
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Belo Horizonte

Compartilhe esta Página