Galaxy S2, Atrix ou Xperia Play?

Discussão em 'Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis' iniciado por Xleon, 15/10/2011.

1. Xleon

Xleon New Member Registrado

Registro:
    24/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Fala pessoal, blz?

Eu sei que isso já foi muito discutido varias vezes, mas no próximo mês eu estou muito interessado em pegar um novo celular... Estou indeciso entre esses 3... Queria a opinião de vcs...

O Xperia PLay eu iria pegar mesmo por causa do tecladinho, o meu amigo tem um e eu mexi um pouco e ele eh muito rapido por ser single core... E os jogos estão fantastico... Ow que mata é o peso...

Mas eu queria uma coisa para durar bastante tempo, por isso estava pensando no Galaxy S2 e no Atriz, mas tenho muito medo do GPS do Galaxy S2... Esta realmente com problema ou não?

Vlw pessoal pela ajuda!

Obs: Qualquer um dos celulares eu vou comprar na Claro.

Abraços

2. HKLord

HKLord Entertain us. Registrado

Registro:
    13/07/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não tem como esperar o Nexus Prime e o Android Ice Cream Sandwich não?

3. PetrusDLX

PetrusDLX Active Member Registrado

Registro:
    12/06/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    espera o ics

10chars

4. reflexis

reflexis New Member Registrado

Registro:
    26/11/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    espera o nexus prime, lanca dia 19!

5. almeidabr

almeidabr Active Member Registrado

Registro:
    23/06/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Eu iria de Atrix já que abaixou o preço.

Já é possível acha-lo por R$999 no ML.

Outra sugestão seria o P990 da LG que também reduziu o preço, é um pouco inferior em bateria e memória ram em relação ao Atrix mas está mais barato. Já vi por R$880 no ML. Isso pq eles baixaram o preço recentemente e o dolar ainda está um pouco alto. ;)

6. Xleon

Registro:
    24/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu não conhecia esses dois celulares naum.... Eles serão muito superior do que o Galaxy S2?????Fikei curisoso... Vou atras agora.. hehehehe

Então, na verdade eu vou tirar o Galaxy S2 por 500 conto... E o Xperia Play por 550... O Atrix eh um pouco mais barato mas não me lembro quanto iria fikar...

Vlw pessoal, eu vou dar uma olhada nesses novos... Mas duvido que ele fike barato na claro, provavelmente no meu plano deve fikar que nem o IPhone 4 que não abaixa nem ferrando... Ainda esta 1k reais para mim... mas eu vou dar uma olhada...

Mas entre esses qual vcs recomendaria?

7. HKLord

HKLord Entertain us. Registrado

Registro:
    13/07/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Entre esses, o Galaxy S2 com certeza. O Xperia Play é melhor para jogos, tem placa de vídeo superior, mas como smart ele é inferior por ser single core, além de ser um pouco overpriced. Por esse preço, vale muito a pena o S2. Mas acho que esperar o novo celular da Samsung em parceria com a Google, o Nexus Prime, já com o novo Android "Ice Cream Sandwich", não iria machucar... rs

8. Xleon

Registro:
    24/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Poxa, estou procurando aqui pela internet esse nexus Prime e parece ser muito bom neh...
    • 9 mm de espessura;
    • display curvo Super AMOLED HD de 4,65”, com resolução de 1280 x 720 pixels (720p);
    • processador Cortex-A9 dual core de 1,2 GHz;
    • 1 GB de RAM;
    • até 32 GB de armazenamento interno;
    • câmera traseira de 5 megapixels;
    • câmera frontal de 1,3 megapixels;
    • capacidade de gravar vídeos HD a 1080p;
    • Wi-Fi a/b/g/n;
    • bateria de 1.750 mAh; e
    • suporte para HSPA e LTE (de acordo com a operadora).
    A unica coisa que eu fikei meio assim eh a camera neh... Hhhehehehe... Mas as vezes essas cameras tem uma qualidade tão boa que fika bem melhor do que as de 8...

Ow, mas pelo que eu entendi ele será lançado no dia 19 neh.... Mas a grande pergunta eh quando deve chegar no brazil... que saco... sempre demora para chegar...

Nexus Prime, Samsung Galaxy S III Possibly Among Deluge of Upcoming Samsung Android Devices [Updated with Release Dates, Official Names]

Última edição: 15/10/2011
  9. mikael92

mikael92 Member Registrado

Registro:
    30/01/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    O LG Optimus 2x poucos meses depois já estava aqui no ML por R$1000. Mesmo não chegando oficialmente eos primeiros vendedores cobrarem os olhos da cara não acho que se passe mais que dois meses até o preço se "estabilizar".

10. elton.1982

elton.1982 Well-Known Member Registrado

Registro:
    16/01/2009
    Curtidas recebidas:
    14
    Pontos de Troféu:
    72
    galaxy S2, tenho e recomendo 100%

11. leocampogrande

leocampogrande Banido Banido

Registro:
    16/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    se vc gosta de jogos recomendo pegar mesmo o xperia play pois não adianta nada dual core, números altos se vc precisa colocar o dedo na tela e perder toda jogabilidade...

Eu recomendo pegar mesmo o xperia, o samsung galaxy s2 e atrix são dual cores mais em GPU que é o mais importante para jogos fica no mesmo nível do xperia play que é muito otimizado para jogar e tem um exclusivo controle e único que funciona nos jogos android.

Por isso vai sem pensar no xperia play...

12. Eddie_Alucard

Eddie_Alucard Renegade Dark Prince Registrado

Registro:
    09/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    71
    Xperia Play só é interessante se a prioridade for jogos, e mesmo assim não espere muito em relação a gráficos, a vantagem está apenas no controle.

Caso contrário descarte o Xperia e veja o que é mais importante pra você em um aparelho. E se você está querendo comprar pela Claro para aproveitar algum desconto de pontos ou renovação de contrato, esquece do Nexus Prime, ele não vai ser lançado no Brasil, assim como nenhum outro Nexus foi e o Galaxy S III só sai em meados do ano que vem.

13. Xleon

Registro:
    24/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então, eu não vou usar o celular só para jogos... Mas tipo em um transito é muito bom alguma coisa para distrair... hehehehehe... Ainda mais morando em Sampa... Mas será que fika muito ruim jogar tipo um SNES/Mega/Etc no Galaxy S2? Eu tenho o LG 500p, e eu não sei se a tela dele é ruim ou é muito pequena ou eu que não acustumei mesmo.. hehehhehe...

Todos os jogos que eu posso jogar no XPeria Play eu tenho ele no Galaxy S2? Logico que com o controle na tela.

Mas uma dúvida, a placa grafica do XPeria Play é o mesmo do Galaxy S2 ou é somente mais otimizado para jogos? Se eu alterar o ROM do Galaxy S2 ele fika tão bom quanto o XPlay neh?

Realmente vc tem razão, eu vou pegar com os pontos e renovação do contrato da Claro, logo eu não vou conseguir pegar o Nexus mesmo... Somente um desses 3...

Vlw pela ajuda que vcs estão me dando pessoal.

Abraços

14. leocampogrande

Registro:
    16/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    A placa gráfica do xperia play é uma adreno 205 turbinada com ddr2, como falei antes jogar na tela certos jogos é impossivel pela tela touch screen...
    Se quer um smartfone para jogar o xperia play é anos luz na frente de qualquer outro pois emuladores pode colocar um controle adapatado mas jogos android não tem como... E por isso eu acho mehor pegar o xperia play....

15. PetrusDLX

PetrusDLX Active Member Registrado

Registro:
    12/06/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    usar emuladores com comando na tela é a pior experiencia de jogos q se pode ter..
    se quer emuladores va pro xperia play ou miles 3

16. luistini

luistini New Member Registrado

Registro:
    02/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    independente de jogos...acho que na qualidade final eu ainda iria de S2....

17. Eddie_Alucard

Registro:
    09/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    71
    A placa do Xperia Play é uma Adreno 205 e a do Galaxy S II é uma Mali 400 MP4, em desempenho ele é umas 2x mais rápido do que o Xperia Play.

Galaxy S II: AnandTech - Samsung Galaxy S 2 (International) Review - The Best, Redefined

Jogar emuladores sem um controle não dá, principalmente SNES e outros vgs com botões L e R, não cabe todos os botões de uma forma organizada e não intrusiva na tela. Jogos de celular no geral não tem problema, pois eles são feitos pra funcionar na tela mesmo e tem controles mais simples.

Agora a decisão é sua, você pode pegar um celular mais lento mas com ótimos controles para jogos ou um celular melhor só que sem controles específicos pra jogos.

Na minha opinião, a não ser que jogos sejam mesmo uma prioridade, não vale a pena o Xperia Play, a não ser que ele esteja muito mais barato.
    Xperia Play: AnandTech - The Sony Ericsson Xperia Play: Where Do You Want To Take Your Gaming Today?

18. leocampogrande

Registro:
    16/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Esse site é uma piada comparando smartfones .... Não leve a sério esse site pois não basta ter somente a gpu, o adreno 205 do xperia play possui memorias mais rápida, seria como comparar um geforce gtx 460 com memoria de 64 bits dd2 contra uma com 128bits com ddr5, lembre-se o xperia play para jogo é otimizado, recebe muito mais jogos e suporte para isso...

A melhor gpu que existe é do iphone 4s e possui muitos jogos bons, eu não compraria nunca o samsung galaxy s2 pois a gpu mali vai parar de receber jogos ano que vem....

Quer jogar é xperia play ou iphone 4s as melhores opções....

19. Fletcher

Fletcher www.gabrielamaral.com.br Registrado

Registro:
    08/11/2004
    Curtidas recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    42
    Claro, o s2 que já vendeu 10 milhões vai parar de receber atualização enquanto o Play que não deve ter vendido nem 1/3 disso vão da suporte ainda, obvio....

Nunca vi ngm que fica postando tanta bobagem que nem tu por aqui.

20. akata

akata New Member Registrado

Registro:
    03/11/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ahn?! AnandTech é uma piada? :haha:
    Meu querido, voce é uma piada!
    GPU Mali vai parar de receber jogos ano que vem? WTF?!
    Só pra cortar mimi, eu tenho um iPhone, mas isso que eu acabei de ler só pode ser brincadeira...

21. Eddie_Alucard

Registro:
    09/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    71
    Do mesmo jeito que a PowerVR SGX 540 do Galaxy S (que também é melhor do que a Adreno 205) parou de receber jogos :rolleyes:

Acho que ninguém dá muito crédito a esse carinha, nem esquenta.

22. TILT

TILT New Member Registrado

Registro:
    17/07/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O problema é que o android continua fraco para jogos, eu queria um celular para jogos e comprei um S2... Nem os jogos do meu S1 ele rodava, tinha comprado vários jogos no market e vários como NOVA2, backstab e urban asphalt não rodavam... Aí esses dias saiu um urban asphalt wcg da samsung, mas os outros não saíram... Fiquei de cara pois tinha comprado o URBAN 6 no S1, mas a versão do market para o S2 é outra, se eu quisesse teria que comprar de novo... Uma sacanagem... Sem falar que saíram shadowgun, fifa 12 e PES 2012 para iOS, já para android NADA, nem o Xperia Play recebeu esses... Por sorte consegui trocar meu S2 por um IPhone 4 32GB e agora tenho um celular com bastante jogos...

23. Eddie_Alucard

Registro:
    09/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    71
    NOVA2, Backstab e vários outros rodam numa boa no Galaxy S II já, o problema é que no Market ainda não atualizaram. Quem comprou no site da própria Gameloft pode jogar esses jogos numa boa no Galaxy S II, eu mesmo tenho Modern Combat 2, Brothers in Arms II, Real Football 2012 (grátis também, numa promção do Samsung Apps) e Dungeon Hunter HD. Mesma coisa com títulos da EA, nem todos estão no Market ainda, mas no site da própria EA há vários títulos.

Em termos de variedade o iPhone ainda tem mais títulos do que o Android, mas isso é algo que está mudando e a tendência é que essa diferença desapareça, veja quantos jogos havia para Android há 2 anos atrás e quantos há agora.

24. leocampogrande

Registro:
    16/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não espere muita compatibilidade nesse samsung galaxy s2, meu htc sensation roda todos os jogos existente no android, já o galaxy s2 não.... O galaxy s2 tem somente números mesmo... Quem gosta de números vá no s2... Eu prefiro prática mesmo, na minha opnião o pior investimento é esse galaxy s2... Prefiro até o iphone 4 do que ele...

25. Xleon

Registro:
    24/08/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bem, vlw pessoal pelas opiniões, devo pegar um deles amanhã... Realmente ainda não me decidi qual... Mexi ontem com Xperia Play do meu amigo e gostei bastante, vou amanhã pegar o Galaxy S2 na mão e ver qual eu vou fikar... hehehhee

Abraços mesmo

Compartilhe esta Página