Fumantes

Discussão em 'Papo Cabeça' iniciado por LorhanW, 19/08/2013.

1. LorhanW

LorhanW ~ Frog on Acid ~ Registrado

Registro:
    15/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom dia galera,

to criando este topico pra discutir esse mal ou bem dependendo da pessoa e do ponto de vista.

Eu começei a fumar com 18 anos (hoje estou com 22) inicialmente por curiosidade (acredito que uma grande maioria começou assim também) e por achar 'bonito' ou 'elegante', um motivo um tanto idiota, mas enfim, atualmente um maço com 20 cigarros dura no maximo 2 dias e meio na minha mão, fumo ocasionalmente em horarios/momentos pré determinados durante a semana, de manhã quando estou indo trabalhar, após o almoço, em um intervalo durante a tarde, na faculdade, e antes de dormir... já tentei parar algumas vezes mas normalmente não dura muito tempo , acho que até porque na verdade eu sei que preciso parar e que já não ta me fazendo bem há muito tempo, mas na verdade EU não quero parar... ai me pergunto para os amigos do forum, vocês fumam por prazer, porque gostam ou simplismente porque ficaram dependentes ? Já tentaram parar, se fumava e conseguiu parar, como foi pra você?

Dissertem

2. droveio

droveio New Member Registrado

Registro:
    08/02/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Comecei a fumar aos 17 anos no ensino médio, aprendi com minha irmã que era mais nova que eu, queria parecer mais descontraído , eu era muito tímido naquela época e muito revoltado com meu pai, comecei a fumar e beber, em poucos anos foi aumentado a quantidade de cigarros e bebida, o ultimo semestre do ensino médio nem sei como foram bebi ele inteiro kkkk, depois quando entrei no exercito fumei pra cacete, conheci um cara que fumava 3 maços aos 18 anos. Depois foi passando os anos cheguei aos 2 maços por dia aos 26, trabalhava o dia inteiro sem fumar mas quando chegava em casa deitava 2 maços num período muito curto de tempo e bebida pra dentro eu não gosto de bebida fraca somente destilada mesmo, mas com esse aumento de imposto o cigarro ficou muito caro e decidi parar. Estava queimando R$ 250 por mês isto fumando Derby,faz um ano. Parei com ajuda de remédios mesmo o cardiologista dizendo que não funcionava, e pra ser sincero só ameniza no momento que você esta tomando o remédio acabou o período a vontade continua isso a 1 ano atrás, mas agora tenho pressão alta tenho de ficar tomando remédios, to tentando levar mas é difícil tem dia que da um desespero, vontade de bebe e fuma, a melhor forma e se manter longe de locais onde as pessoas fumam no começo depois fica mais fácil, a vontade vem mas é só esperar alguns minutos que passa.

3. doug_

doug_ #LACRAQUE É 13 Registrado

Registro:
    19/12/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu larguei os cigarros fedidos, hoje eu vaporo....

segue os brinquedos....

4. bigphill

bigphill A worthy opponent! Registrado

Registro:
    13/03/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    Comecei aos 16 anos. Fumei até os 20. Minha mulher fumava tbm, junto comigo, quando resolvemos ter filho paramos juntos. A 1 ano voltei a fumar, que praga maldita esse cigarro! To fumando 1 maço de Marlboro por dia e dentro de casa não fumo por causa da filha.

O maior problema para nós fumantes, é a pressão dos não fumantes e os ANTI-FUMANTES que tem por aí, mesmo já tendo nos corrido para locais determinados, fazem cara feia, tossem demonstrando o nojo... Mesmo ao ar livre já tá dificil de fumar, parece que somos criminosos...

5. Hibbolt

Hibbolt New Member Registrado

Registro:
    16/04/2006
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Tentei começar a fumar, por curiosidade tbm.
    No quarto cigarro, me deu uma dor de cabeça, e nauseas fudidas kkkk
    nao conseguir sentir nenhum 'prazer' fumando, entao larguei mão.

edit; foram 4 cigarros em 4 dias k

6. Gms.Info

Gms.Info Usuário Pobre Registrado

Registro:
    22/07/2009
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Nunca entendi a dificuldade de parar de fumar ou outros vícios.

Nunca fumei mas perdi um tempo da minha vida com certas "drogas" que apenas usava para parecer mais descolado e assim conseguia uma pekekas a mais, mas nunca viciei em nenhuma a ponto de não conseguir largar, mas colegas meus meio que viciaram nessa época e até hoje estão nessas "drogas"...

A unica coisa que me vicia mesmo é algum jogo que eu goste, não sei por que mas por ter parado de usar coisas mais fortes que o cigarro sem esforço, sem remedios nem nada do tipo, eu fico sem entender o por que o pessoal que fuma não consegue parar...

7. Belarmino

Belarmino Fishing your money Registrado

Registro:
    09/05/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Na minha epoca dos 17 anos, todas as festinhas eram cheias de destilados, narguiles e cigarro, mas só cigarro Black, porque era modinha e fumávamos e bebíamos para fazer graça (hoje sei que era), mas não consegui gostar de cigarro, nem mesmo do black, experimentei diversas vezes, mas não consegui gostar daquilo. Bebida também não "viciei", bebo raramente em festinhas e tals mas no geral não bebo. Só o narguile que fumo vez ou outra, acho que nem é vicio, ou é, fumo só com companheiros jogando conversa fora.

8. jukeboss

jukeboss Hipster modinha Registrado

Registro:
    18/04/2013
    Curtidas recebidas:
    36
    Pontos de Troféu:
    41
    Fumo de vez me nunca, o último foi a mais de 6 meses. Geralmente, após o sexo, quando vou pro motel e bate a vontade, vontade essa MUITO rara, vai ver baixa um espirito fumante em mim :damn:. E quando isso ocorre é um cigarro só. :poker:

9. Belarmino

Belarmino Fishing your money Registrado

Registro:
    09/05/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    E tu anda com UM cigarro no bolso ? :hmm:

10. jukeboss

Registro:
    18/04/2013
    Curtidas recebidas:
    36
    Pontos de Troféu:
    41
    Não, deixo o maço no carro, geralmente, no porta luvas. Acabo que uso no bar também, levava e sempre tinha alguém que pedia, acabava dando. É um hábito meio velho, que já não prático tanto, mas vira e mexe, acabo comprando um só (maço) pra caso ocorra. Como eu citei, é muito raro, só que se alguém perguntar se eu fumo, diria que sim, se sou fumante? Não.

11. doug_

doug_ #LACRAQUE É 13 Registrado

Registro:
    19/12/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    o maço depois de aberto geralmente estraga com poucos dias, se tu fuma um cigarro por semana, vai ter q pedir mesmo.... solta uma grana pra algum amigo q fume.... e pega um cigarro dele de vez em nunca... já vi bolor no cigarro em 1 semana aberto, e não deve ser mto legal isso né.... acho q mata mais rápido.

12. AIRCOPACABANA

AIRCOPACABANA Member Registrado

Registro:
    01/07/2013
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    Começei aos poucos a partir dos 18 fumando 1 maço só fim de semana....ai começei a fumar na semana tb e fumava 1 maço na semana toda.
    Hoje estou com 34 anos e fumo 1 maço por dia + -

Minha filha nasce mes q vem lá pro dia 20 + -
    Vou fumar só até a 1ª semana de setembro e vou parar....promessa mesmo!

Mas na moral...me amarro na fumaça. rsrs

Alguem sabe uma parada que vende em tabacaria....que parece um cigarro...tem um liquido dentro. Dizem que custa 10,00

13. manolets

manolets usuário cu largão Registrado

Registro:
    26/08/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso aí é normal... eu fumo desde os 17 também, quando comecei era 1 maço por dia de marlboro vermelho... agora fumo aquele marlboro filter plus e é coisa de um maço por semana e olha lá... tem dia que nem fumo.

Agora isso de transar e bater vontade de fumar é foda... nada melhor que dar uma boa pirocada na mina, gozar como um rei e acender um cigarro hahahahahahaha :megusta:

14. Wase

Wase Safra 2008 Registrado

Registro:
    10/08/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Como muitos aqui comecei aos 18 anos por curiosidade e mais ainda por influência de amigos. O primeiro cigarro que pus na boca foi o famoso aqui na região "paiero". Logo em seguida eu e meus amigos começamos a comprar picados de Carlton, depois fomos para o maço de Free c/ sabor, pois são mais leves. Quando a grana tava boa comprávamos L'A ou Black e assim foi se seguindo. Normalmente eu fumava só em certas ocasiões, quando estava bebendo, churrascos, festas, etc. Hoje estou no Lucky Strike click&roll e de todos que fumei até hoje este é de longe o melhor que eu acho. Felizmente uma carteira dura comigo 20 dias contados, isto porque sempre que vou me deitar fumo um antes de dormir. Já tem umas 2 semanas que não coloco um cigarro na boca, normalmente fumo mais para aliviar o stress, sinto que não sou viciado, a questão é saber controlar. Não fumo durante o dia ou em certas ocasiões, pois não gosto de ficar fedendo a cigarro.

O problema que eu vi é o seguinte, no inicio um cigarro te deixa satisfeito e logo de cara você já sente o efeito e fica relaxado. Com o passar do tempo um cigarro não tem tanto efeito e você passará a fumar dois e assim sucessivamente. Essas 2 semanas que eu fiquei sem fumar, se eu fumar hoje com certeza sentirei o efeito mais forte.

Comecei a fumar porque achava fera :haha:

15. LorhanW

LorhanW ~ Frog on Acid ~ Registrado

Registro:
    15/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Em semanas de provas da facul eu fumo 1 maço por dia, começo a estudar/revisar a materia vai me dando um desespero, uma ansiedade e nervosismo que não tem como controlar, quando vi ja foi tudo! :damn:

16. droveio

droveio New Member Registrado

Registro:
    08/02/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    KKK eu fumava pra caramba estudando para as provas da faculdade, mas no ultimo ano quando tava parando foi difícil, parece que precisava do cigarro para ficar concentrado, mas depois que me formei me sinto muito melhor, mas engordei 5 kilos :nooo::nooo::nooo:

17. AIRCOPACABANA

Registro:
    01/07/2013
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    Eu não sei se consigo parar.... :((

Me amarro fumar jogando video game....por exemplo: Jogo uma partida de BF3 no xbox e a cada intervalo eu fumo um cigarro. fumo em 1 minuto o cigarro!!

18. bigphill

bigphill A worthy opponent! Registrado

Registro:
    13/03/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    Meu fraco era fumar vendo filme ou seriado no pc, que coisa booooooooooa :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

19. Wase

Wase Safra 2008 Registrado

Registro:
    10/08/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    O meu emocional pesa mais pro lado financeiro, até que a faculdade não influi tanto assim.

Ficar na pindaíba é triste :feelbad:

20. jukeboss

Registro:
    18/04/2013
    Curtidas recebidas:
    36
    Pontos de Troféu:
    41
    Ah, sei bem. Por isso, como falei: quando abro o maço, depois acabo dando pra algum amigo em bar, ou infelizmente (felizmente) vai pro lixo. Mas não consigo mesmo fumar mais de um. :haha:

Então, é bom demais, cara. :megusta::megusta::megusta:

Pode parar de fumar, tem bebe chegando em casa :mao::mao::mao::mao::mao::mao::mao::mao::mao:

21. FoxT

FoxT New Member Registrado

Registro:
    14/07/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Com o trabalho extremamente estressante q eu tenho, não consigo ficar muito tempo sem fumar, tô até comprando cigarro a varejo pra ir parando mas tá foda... mas fumo só quando trabalho, 12 dias por mês, em casa nem pensar.

Fumar depois do almoço e durante uma cagada é o que há :haha:

22. AIRCOPACABANA

Registro:
    01/07/2013
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    realmente filhota vindo....vou parar até final do mês e cigarro nunca mais!!!!

23. Vaas

Vaas 0 Fucks to Give! Registrado

Registro:
    02/07/2012
    Curtidas recebidas:
    36
    Pontos de Troféu:
    42
    Fumo desde os 12, quando da vontade eu paro :challenge:

24. marciofreitas

marciofreitas New Member Registrado

Registro: