"Formato Inválido" Plasma (50PG60D) LG

Discussão em 'Aparelhos de TV' iniciado por gustavoemcoma, 04/01/2010.

1. gustavoemcoma

gustavoemcoma New Member Registrado

Registro:
    15/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Boa Noite , tenho uma LG 50PG60D , e um Home Theater também da LG COM saída Hdmi , e ele funcionava perfeitamente em HDMI , até eu tentar ligar o PC nessa TV (em Dvi --> HDMI) , tentei tentei e nada , dava a seguinte mensagem : 'FORMATO INVÁLIDO' . Nervoso:ranting3: e puto , liguei novamente o Home e fui ver algum filme , e APARECEU também '' FORMATO INVÁLIDO '' , testei nas outras 2 ENTRADAS HDMI E A MESMA COISA , PENSEI , "O CABO HDMI DEVE estar estragado , comprei outro e testei em outras portas também e a mesma mensagem , puts :ranting3:.
    TESTEI EM COMPONETE E A IMAGEM SAIU . SERÁ QUE OS HDMI ( OS 3 ) QUEIMARam ?

ME AJUDEM :ranting3::ranting3:

2. Carlos Irving

Carlos Irving Active Member Registrado

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Cara...

O que vc quis fazer é ligar o som da sua tv no hometheater? Mas vc quis também ligar o pc na tv, né? Então, vc configurou a sua vga do pc direitinho? Que vga é e vc usou cabo HDMI v. 1.3 ou qual versão? Que marca é o seu cabo? Dizem que existe cabos Xing ling que deixam até a imagem pior e vc não deveria desconectar o cabo com o pc ou tv ligado, acredito eu. :boring:

3. gustavoemcoma

Registro:
    15/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Minha Vga : Ati Radeon/ Sapphire 2600 Xt ddr3 128 bits...

Olhe , O Hdmi estava no Home e estava funcionando normalmente , assistia filmes que era uma beleza . Resolvi ver filmes que estavam no Pc , ai desconectei o Hdmi plugado no Home , e coloquei no adaptador Dvi->Vga que veio na Vga e nada de imagem e a mensagem na tela : "Formato Iválido//Sem contato" ,inconformado , pluguei novamente o Hdmi no home e fui tentar assistir outros filmes , daí a maldita mensagem "Formato Iválido//Sem contato" .
    Desconectei com pc desligado.
    já o cabo não sei a versão , paguei R$ 28.00.

4. gustavoemcoma

Registro:
    15/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E outra coisa , se por acaso ter queimando esse circuito HDMI deve ser em série pq dá esse em todas as entradas , maldita lg.

5. Carlos Irving

Carlos Irving Active Member Registrado

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Cara, mas...

Vc tem certeza que queimou a saídas HDMI? Esse cabo está baratíssimo, não é bom nem aqui nem na China. Um cabo HDMI v.1.3, que é a última versão, custa em média R$ 150. Eu paguei isso no Walmart em minha cidade. No Mercado-livre vendem por R$ 70 um tal de Monster cable mas deve ser falso pois os Monster cable vc não acha por menos de US$ 100 um de bom tamanho nos EUA, foi o que me disseram. Se eu fosse vc tentava testar um outro cabo melhor, mas vc ja´tinha funcionado o pc na tv antes?
    Sua tv está na garantia?:no:

Compartilhe esta Página