Fone de ouvido com microfone barato e bom!

Discussão em 'Hardwares em Geral' iniciado por XDyuXD, 12/12/2010.

1. XDyuXD

XDyuXD Computeiro Registrado Registrado

Registro:
    30/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom galerinha, tenho um Philips SPH 1900 e ADORO o formato dele, é muito confortável o som é bom, mais está fazendo muita falta pra mim um microfone embutido já que jogo muito GTA IV na live e estou sempre no Skype. Gostaria que me indicassem um fone até uns 60-70 reais que seja confortável e que tenha microfone embutido. Obrigado a todos!

2. XDyuXD

XDyuXD Computeiro Registrado Registrado

Registro:
    30/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Alguem pode me dar uma dica? Preciso comprar esse fone hoje.....

3. enygmatta

enygmatta Well-Known Member Registrado

Registro:
    15/10/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    46
    Um tempo atrás pesquisei bastante um fone descente e que tivesse um preço aceitável. Uso bastante, pois pertenço a um clã e usamos o TS para tudo, portanto ele precisava ser confortável e ter uma qualidade boa. Pesquisando bastante caí no A4Tech HS-60. Ele vem com dois tipos de cobertura, uma aveludada e outra de plástico fino sintético comum na maioria dos fones. Lembro que paguei R$ 49,00, e não me arrependo nem um pouco, fica colado no ouvido praticamente todo o fim de semana. Quanto a qualidade do som e captura, não há o que reclamar. Bons graves, agudos, e a captura é de excelente qualidade. Enfim, ótimo CxB, e se a pessoa for excessivamente exigente, não perderá tanto dinheiro pois ele é bem barato.

4. sketch turner

sketch turner Faço Que Posso Registrado

Registro:
    21/06/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Comprei recentemente um SPH 1900 gostei muito da qualidade de som, mas achei o volume dele um pouco baixo, então comprei um C3 TECH GAMER XCITE X-15 e fiquei muito satisfeito com ele.

Compartilhe esta Página