FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Discussão em 'PC' iniciado por calves, 25/09/2012.

1. calves

calves Portuga Moderador

Registro:
    08/05/2007
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42

Título: FIFA Soccer 13
    Publisher: EA Sports
    Developer: Electronic Arts
    Genre: Sports
    Release Date: Sep 25, 2012
    Site: EA SPORTS Soccer | The Destination for Soccer Video Games

SO: Windows Vista SP1 / Windows 7
    CPU: 1.8 GHz Core 2 Duo
    RAM: 2GB de RAM para Windows Vista e Windows 7
    Unidade de disco: DVD-ROM a uma velocidade de 8x
    Disco Rígido: 8.0 GB, com espaço adicional necessário para jogos guardados e para a instalação do DirectX 9.0c
    Vídeo: placa de vídeo acelerada 3D de 256 MB com suporte para Pixel Shader 3.0
    Placas de Vídeo Mínimas Suportadas: ATI Radeon HD 3600, NVIDIA GeForce 6800GT
    Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
    DirectX: 9.0c
    Entrada : Teclado, Rato, controlador de jogo Dual Analogue, Auscultadores VOIP
    Multijogador Online: 2-22 jogadores, 512 kbits/seg ou mais rápida
    Multijogador num único sistema: 2-5 jogadores num PC

SO: Windows Vista SP1 / Windows 7
    CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4g / AMD Athlon II X4 600e 2.2g
    RAM: 2GB de RAM para Windows Vista e Windows 7
    Unidade de disco: DVD-ROM a uma velocidade de 8x
    Disco Rígido: 8.0 GB, com espaço adicional necessário para jogos guardados e para a instalação do DirectX 9.0c
    Vídeo: Nvidia 8800 GT / ATI Radeon HD 4650
    Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
    DirectX: 9.0c
    Entrada: Teclado, Rato, controlador de jogo Dual Analogue, Auscultadores VOIP
    Multijogador Online: 2-22 jogadores, 512 kbits/seg ou mais rápida
    Multijogador num único sistema: 2-5 jogadores num PC

"Estamos a aperfeiçoar o melhor jogo de desporto do mundo, com inovações que capturam todo o ambiente e imprevisibilidade do futebol mundial", disse David Rutter, produtor executivo de FIFA 13, acrescentando "as inovações vão revolucionar a inteligência artificial, o drible, o controlo de bola e as colisões criando uma verdadeira batalha pela posse de bola em todo o campo e acrescentando liberdade e criatividade ao ataque."
    A sofisticada inteligência artificial, já alcançada na série FIFA, vai agora levar FIFA 13 às consolas HD e PC. Uma Inteligência Atacante (attacking intelligence) completamente nova permite aos jogadores a análise do espaço e um trabalho mais inteligente e árduo para ultrapassar os defesas. Agora, os jogadores possuem a capacidade de criar, curvar e alterar corridas de forma a potenciar aberturas que possam ocorrer, fazer movimentos que desloquem os defesas para fora da posição criando linhas de passe para colegas de equipa e para se posicionarem melhor para novas oportunidades de ataque.
    Com o mais completo e intuitivo sistema de drible de sempre, em FIFA 13 cada toque importa! Inspirado no melhor jogador do mundo (Lionel Messi), o Drible Completo (Complete Dribbling) permite aos jogadores enfrentarem os seus adversários usando toques de drible precisos que, combinados com uma verdadeira mobilidade de 360° tornam ainda mais fácil, criativo e perigoso o confronto em situações de 1vs1. Os jogadores mudam de direção mais rapidamente, são mais explosivos na aceleração com bola e os defesas mais eficazes na proteção de espaços mais longos.
    O Controlo de Bola ao Primeiro Toque de FIFA 13 (First Touch Control) transforma a maneira como os jogadores controlam a bola. Ao eliminar o toque quase sempre perfeito, o realismo é muito maior uma vez que a diversidade e incerteza em torno do controle de bola é cada vez mais notória. A pressão defensiva, a trajetória da bola e a velocidade do passe têm agora um forte impacto no domínio do primeiro toque, criando assim mais oportunidades para os defesas ganharem de volta a posse da bola.
    A segunda geração do Motor de Colisão entre Jogadores expande o jogo físico de colisões simples para disputas ferozes pela posse de bola entre os jogadores. Para ganharem posição aos adversários, forçar os oponentes a darem toques “pobres” ou a tomarem decisões erradas, os defesas empurram, puxam e usam o seu tamanho e força para chegarem primeiro à bola. Os Livres Tácticos de FIFA 13 (Tactical Free Kicks) são ainda a ferramenta ideal para criar jogadas de livre perigosas e imprevisíveis, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloca até três jogadores de ataque perto da bola e utiliza pistas falsas e outras opções de passe para criar pontapés livres elaborados. Os opositores podem contrariar-te adicionando ou subtraindo jogadores na barreira, arrastando-a para a frente ou enviando um jogador para intercetar o passe ou bloquear o remate.

CARACTERÍSTICAS:

Modo Carreira melhorado com importantes evoluções desenvolvidas em resposta a pedidos de inúmeros fãs;
    Novos recursos para melhorar a oferta online EA SPORTS FIFA, incluindo as melhorias do conhecido modo de Épocas Frente-a-Frente;
    Vários novos recursos e benefícios para a EA SPORTS Football Club, o serviço ao vivo que é o coração da FIFA;
    Autenticidade completa com mais de 500 clubes licenciados oficialmente.

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Versões FIFA anteriores:
    06/10/2004 Fifa 2005 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by BlackBurN )

28/09/2005 Fifa 2006 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by doctor )

28/09/2006 FIFA 07 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by o_jogador )

25/09/2007 FIFA 08 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by GSJ )

03/10/2008 FIFA 09 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by FoxDeath! )

02/10/2009 FIFA 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by calves )

28/09/2010 FIFA 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by calves )

27/09/2011 FIFA 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by calves )

25/09/2012 FIFA 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ] ( by calves )
    FIFA 13 Demo:

Em actualização sempre que tiver novidades...​

Editado por um moderador: 25/09/2012
  2. calves

calves Portuga Moderador

Registro:
    08/05/2007
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42

Mandar PM para acrescentar o jogador.
    Nick Forum - Nick Jogo

Hengler - PauloZiegler
    LeoshevBR - LeOSv98-BR
    Papamikear - Papamikear
    maziero27 - Maziero27
    jin_br - overvolt
    Fifaro - DaviJJ
    grosan - gurosan
    Poison Lord - xXLuckyStrikerXx
    LuzFernand21 - LuzFernandXXI
    keithmoon - topo_ufop
    imvole - imvole
    rdrigotl - rdrigotl
    Sr.Nasdak - brunosanzio
    andreph - -MSG-_ghost_ph

Mandar PM para acrescentar Patch, Tweaker & UPDATES.

Última edição: 15/03/2013
  3. marcelocruz

marcelocruz WP Lover + PC Gamer Registrado

Registro:
    01/12/2010
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    72
    Lindão o tópico!!! Poderia criar uma área para MODS, talvez no espaço reservado, não sei... Sempre tem muita coisa boa saindo e a gente pode mandar MP com sugestões???

Já falando do jogo, não gostei de cara da narração. Tava esperando ficar boa, mas tá parecendo narração feita por amadores. A intonação do Leifert ficou muito estranha, além de exagerar demais nos elogios e falas, coisas que não acontecem nas outras. Sou muito mais o Helder Conduto ou o narrador inglês. Sem contar que eles falam muito pouco durante o jogo, não tem lá muita interatividade nem entre eles, coisa que também tem muito nas outras.

Enfim, foi só um jogo e de Campeonato BR. De repente em outras linguas a coisa melhora, mas com aquela intonação de jogo falsificado fica difícil auhauhau Parece que pegaram alguma narração qualquer dele, cortaram e colocaram no jogo... Ficou legal não

Última edição: 25/09/2012
  4. ReD

ReD taca le pau Registrado

Registro:
    17/04/2008
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    42
    First :insane:

5. LeoshevBR

LeoshevBR Sheva 4ever! Registrado

Registro:
    19/01/2010
    Curtidas recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    42
    Bom tópico.

Se tiver área pros Id´s o meu é LeOSv98-BR
    Online diariamente a noite.

Esperando um campeonatinho hein. De preferência que NÃO seja do Ultimate Team.

6. MarcusVelox

MarcusVelox Member Registrado

Registro:
    22/04/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Mto legal o tópico.
    caso tiver lista de jogadores, meu Origin : MarcusVelox

7. Hiltonpb

Hiltonpb Active Member Registrado

Registro:
    02/12/2007
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    Olá amigos, eu recebi um e-mail ontem da EA falando que ja está liberado o pré-carregamento, mas eu não consigo baixar o jogo pelo Origin. Alguem mais com o mesmo problema?

8. gladiadors

gladiadors Active Member Registrado

Registro:
    24/06/2005
    Curtidas recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    42
    Nick pra galera GioGladiadorBR antigo Preaneg83!!! To online hoje o dia todo!!!! A narração ta boa até agora!!!

9. NightDemon

NightDemon Bruno ♥ Registrado

Registro:
    17/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    calves, tem um arquivo rolando ai (google docs) na assinatura de não lembro quem com as ids origin do pessoal e nick aqui no fórum

quanto a narração, realmente não é aquela carregada, em que o cara fala todo jogador que pega na bola
    massssss tem umas passagens divertidas, melhor do que em inglês, que eu nem prestava atenção

ID - BrunoSLowen

10. banhaum

banhaum Member Registrado

Registro:
    19/08/2010
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    16
    Essa origin é uma palhaçada mesmo. Ainda não liberou meu download. Ja foi aprovada a compra, ja recebi os 2 emails, mas diz que o jogo não foi lançado! Palhaçada!

11. TheBaltar

TheBaltar New Member Registrado

Registro:
    06/06/2006
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Não tem Raúl e tem Drogba no grupo dos sem clube, vai entender.
    As faces dos jogadores Brasileiros são RÍDÍCÚLÁS! Nem dá vontade de jogar com seu time de coração.
    A Narração em Pt-Br do Thiago não sei o que é péssima, mas os comentários do Caio são legais, anyway, prefiro a narração em espanhol do Manolo Lama.
    Joguei bem pouco e mesmo no lento continuo achando o jogo meio rápido, o jogo está bem legal sim, porém não ter Raulito é um defeito grotesco.
    É fogo... desde 1998 jogando com Raúl e agora não posso escolher ele.
    :nao:

12. marcelocruz

Registro:
    01/12/2010
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    72
    Não foram todas as versões lançadas ainda. E fora do Brasil tem muita gente que ainda nem jogou. Povo tá muito apressado, 2 ou 3 dias não vai matar ninguém...

O Origin é perfeito, nunca tive qualquer problema. Talvez o seu seja com a EA e sua confusão nos lançamentos, não com o Origin.

13. Poison Lord

Poison Lord Parangaricotirrimirruaro Registrado

Registro:
    13/10/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Po joguei o demo ontem e achei mto bom, mais fluido q o 12...

preciso comprar agora!

14. -Fry

-Fry Member Registrado

Registro:
    27/02/2012
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    16
    Estou pensando em comprar, mais a origin ainda não liberou o download :damn:
    Ai nem da ¬¬'

15. marcelocruz

Registro:
    01/12/2010
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    72
    Estranho essa sensação de jogo rápido. Comparado ao FIFA 12, que estava jogando ontem, então tenho como fazer boa comparação, o jogo diminuiu o "tempo" em uns 20% tranquilamente. Os jogadores estão com peso maior, a sensação de flutuar sobre o vácuo, completamente sem atrito, diminuiu muito. Dá pra sentir os caras em cima de um gramado, tocando numa bola, etc. Isso deixou o jogo bem mais lento, na minha opinião. Isso no NORMAL.

16. banhaum

banhaum Member Registrado

Registro:
    19/08/2010
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    16
    Comprei a mesma versão que meu amigo ja esta jogando. Tem DIVERSAS pessoas reclamando disso no forum. Essa ORIGIN é BOST*!

17. kinkartre

kinkartre New Member Registrado

Registro:
    19/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    A primeira impressão q tive (Flu x fla) foi de um jogo bem mais rapido dq na demo.
    Mas no segundo jogo com times da demo (borussia x juventus) achei mais lento.

Tenho q jogar mais pra ver.
    Narração, ta legalzinha e agora é esperar pra ver se fica melhor com o tempo ou se enjoa.
    Caio está 10 de comentarista !!

O manual está mais manual dq na demo.
    E achei o level pouco mais dificil tb.

18. JDias

JDias New Member Registrado

Registro:
    14/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    joguei 11 partidas ontem, todas online, e mantenho minha opinião: a narração ficou mto boa, os comentarios ficaram melhores ainda, tudo com ótima sincronização com o jogo :)

não joguei offline, e pode ser que a narração séria n tenha ficado tão boa assim, mas não testei.

quanto aos call names, como toda narração eles priorizaram os grandes times. vc pega o real o barça e tá lá todos os nomes.

achei a narração com muitas falas durante o jogo tb, não tive momentos de silencio geral ou coisa assim.

no h2h joguei 5x com o Real, e o resto joguei no UT.

19. TheBaltar

TheBaltar New Member Registrado

Registro:
    06/06/2006
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Acho que tem alguns movimentos muito irreais que irritam, seriam fácies de resolver.
    Por exemplo, qualquer zagueiro gira sobre a bola ou faz cortes com a mesma velocidade do Messi, isso é péssimo, pq o Gum por exemplo não consegue conduzir a bola por 2 metros, quando mais girar assim.
    Eu joguei pouco, fiquei extremamente chateado por não ter Raúl, domingo o cara meteu um doblete pelo Al Sadd, acho que to ficando velho, mas é triste ver os caras das antigas sumindo assim, Raulito é o El Cid Campeador po, o ultimo dos moicanos, não podia ficar de fora.
    Meu login na Origin é Locobaltar, se quiserem me adicionar, eu jogo com tudo no manual.

20. LeoshevBR

LeoshevBR Sheva 4ever! Registrado

Registro:
    19/01/2010
    Curtidas recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    42
    Eu tbm acho o jogo mais rápido que na demo.
    Achei a dificuldade menor. Ganhei todos os jogos no lendario. O que não acontecia de demo.

A narração eu não curti pq o Tiago não fala nome de ninguém. Fica a 80% da partida sem falar nome de jogador.
    O resto do que ele narra ta bacana. Principalmente qndo aparece os dados de posse de bola e ele fala "Vamos dar uma olhada na posse de bola"

Os comentários do Caio estão FODAS! Curti muito.

PS: O mano ai é guerreiro demais..... O Raul é horrivel.

21. kinkartre

kinkartre New Member Registrado

Registro:
    19/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Como assim cara ?
    Vc tem q comprar primeiro pra liberar o download.
    E quem comprou a versão UT não está conseguindo baixar, melhor comprar a versão normal.

edit:
    Pra quem ta com problema na narração.
    Fizeram o pre-load qd ?
    Aki eu fiz no sabado e minha versão ta perfeita.

22. RF7

RF7 New Member Registrado

Registro:
    23/09/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Recebi o email de liberação da pré load mas não dá para baixar ainda, será que lá para as duas horas ou sendo mais paciente ainda hoje sai??

23. campesbr

campesbr CAM Registrado

Registro:
    16/06/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Nos meus primeiros jogos eu senti o jogo absurdamente rápido mas depois parece que "voltou ao normal". Quanto a narração, concordo com o marcelocruz, parece coisa de amador pela intonação dada pelo Tiago. Quanto ao Caio, ficou ótimo.

24. Trutawave

Trutawave Active Member Registrado

Registro:
    22/06/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Conseguiram resolver o problema da falta de narraçao em alguns jogos?

25. marcelocruz

Registro:
    01/12/2010
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    72
    uahuahua Essa sua sina com o Raul é sinistra

Não teria lógica colocar o Raul no jogo, está longe de qualquer liga que mereça destaque, eles não colocam jogador por colocar lá.. Mas nada impede que você o faça no jogo, utilizando o CM2013 quando sair. É molezinha, dá pra colocar face original e tudo.

Quanto aos movimentos, claro que tem muita coisa ainda pra melhorar, mas comparado ao 12, é como se estivesse com uma revisão mil vezes mais polida e detalhada.

Se tem uma coisa que irrita profundamente é o jogador usando o pé errado toda a hora. Nossa, dá uma raiva, um ódio :damn: Porque não tem essa, no calor do jogo você só usa o pé errado se não tiver jeito ou for perder MUITO TEMPO.. Fora isso é sempre pé certo, sempre virando o corpo pra utilizar o pé certo... Aí você pega jogador sem classe e talento nenhum, tocando com pé errado... Fica até feio demais de ver, principalmente se você conhece bem o estilo do jogador e tal...

Muito horroroso

Compartilhe esta Página