FAR CRY navio cargueiro

Discussão em 'PC' iniciado por Annajann, 15/10/2004.

1. Annajann

Annajann New Member Registrado

Registro:
    15/10/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Oi! NO final da fase tem que afundar o navio e derrubar o helicoptero e aparece uma lancha que não faz nada... Bom, eu derrubei e não acontece nada!!!!!!! Se eu nado para longe da ilha vem um outro helicoptero e me mata.... Cheguei a andar pela ilha toda de novo para ver se encontrava algo...mas nada... Acho que a fase deveria passar direto apos derrubar o helicoptero..... Será que a fase está bugada????? :eek:que: Me ajudem!!!!! Já derrubei o helicoptero varias vezes.... estou desanimando.... :cry:

2. Cyrx

Cyrx Adrena Old School Registrado

Registro:
    15/09/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    eu acho que coloquei o explosivo..
    fui para proa do navio..
    explodiu....ai começou a inundar o navio..fui para parte superior do navio..
    derrubei o cara do helicoptero ai depois saí..
    acho que foi isso...

3. Cyrx

Cyrx Adrena Old School Registrado

Registro:
    15/09/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    um amigo falou que fez isso..

`olha eu matei os caras lá, dai peguei o explosivo e coloquei na frente do navio e pulei, enquanto nadava até a praia o navio explodiu... daí apareceu o helicóptero , basuquei o ele e passou de fase.. salvo engano meu.`

4. Annajann

Annajann New Member Registrado

Registro:
    15/10/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom, meu jogo deve estar com problema então, pois o helicoptero cai na agua, aparece uma lancha (perto do navio que afundou )que não dá para subir nela e fica nisso...não acontece mais nada.... vou ter que tentar jogar no que salvou antes do navio e ver se funciona....

5. VultU

VultU Member Registrado

Registro:
    16/09/2001
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Ae, eu lembro que fiz o seguinte (depois de morrer trocentas) coloquei a bomba, pulei do navio, nadei até a praia e fiquei mocado atrás de uma palmeira esperando o helicoptero, dae atirei um monte no helicoptero com a bazuca, não consegui derrubar ele foi embora antes de cair soltando fumaça, dae sim que eu fui para essa lancha que vc falou e aquele Dr. leva o cara para a próxima fase.

6. Robert_Banner

Robert_Banner HQs

Registro:
    25/05/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    essa fase é a maior apelacao, o helicoptero q surge depois de explodir o navio é indestrutivel :mad: , vc atira 8 misseis nele e ele se afata pra longe + nao explode :ohgod: :boring: .

teu jogo deve ta bem bugado, pois o helicoptero cai na agua nele, o q nao acontece no jogo bom. faz o backp do save e reinstala e joga a fase desde do começo outra vez. sei la, tenta ae. pode dar certo.

7. GVC

GVC New Member Registrado

Registro:
    01/04/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    para os desatentos, o helicoptero explode sim, pelo menos aki, naum da pra ver direito, mas depois q ele se manda da pra v la no fundo uma explosao... e so destruir o helicoptero da praia, q e o lugar mais facil se escondendo atras da palmeira, dai depois q o heli se manda e so fica parado esperando, o Dr. vai xega com a lancha e vai fica falando com vc, dai e so fica esperando q a fase acaba automatico...

8. Robert_Banner

Robert_Banner HQs

Registro:
    25/05/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    dica

a melhor dica dessa fase do navio cargueiro e pular na agua e nadar ate a ilhota q fica a direita do navio. depois é só de deitar nos abustros ao lado da palmeira e ficar atirando no helicoptero, pois ele nao te ver. :lol: deve ser algum bug do jogo. fiz isso e nao me feri nada :p :D zoêra. :D

9. Tragedy

Tragedy Rider of Theli Registrado

Registro:
    02/10/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    não se deve pular na agua....

vc bota a bomba no fim do navio e corre la pra frente dele... vc não vai tomar dano algum por causa da explosao...
    enfrenta o helicoptero, depois vão vir te buscar....

10. Robert_Banner

Robert_Banner HQs

Registro:
    25/05/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    fui ate o fim do navio e depois foi q pulei na agua, quando ainda tava nadando pra ilha o helicoptero ja tava atirando + nao me feri. depois foi segue a dica de deitar. flw.

11. † LObAO_† mtl

† LObAO_† mtl Usuário Registrado

Registro:
    21/10/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    me lembro de ter morrido bastante vezes nessa fase

mas ela nao tem segredo kras

eh mto facil
    em vez de vc tentar derrubar ele na ponta do navio, volta pro lugar daonde vc plantou a bomba. se vc perceber lah tem a cabine nao tem?!

pois eh. va ateh em cima dela, pelas escadas. o navio vai afundar, mas akela parte nao. pega o lanca missel e da-le baga no heli se esquivando por de tras dos objetos do cenario acima da cabine

pronto ele vai explodir.
    agora tah vindo a lancha nao tah?!

esse eh o krinha q vai te buscar pra te levar pra a outra fase
    ou seja, eh soh tu chegar perto dele, nao eh pra explodir, nem precisa ir ateh na praia

eh soh fikar ali

valeu :D

Compartilhe esta Página