Em qual site posso por um Jogo Feito por Mim a Venda!

Discussão em 'Computação Distribuída' iniciado por Willian 27, 10/04/2016.

1. Willian 27

Willian 27 New Member Registrado

Registro:
    09/04/2016
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu sei desenvolver jogos para Pc Windows e para Android e manjo também de desenvolver para Iphone(embora o meu forte seja para PC).Mas eu nuca desenvolvi profissionalmente, e agora to querendo desenvolver. E ganhar algum dinheiro com isso, nem que seja pouco.

Tava querendo fazer um jogo pago, uma versão de demostração para ele, e um site(já que manjo de html e css) para apresentar o jogo. seja para qual plataforma for (ou multi plataforma talvez).

O problema é que não tenho dinheiro para investir em divulgação para esse meu jogo ou para seu site. E também não tenho dinheiro para abrir conta de desenvolvedor na Steam ou Google Play(E para essa ultima nem cartão já que não aceitam boleto).

Então queria que alguém me desse o nome de um site onde poderia vender gratuitamente meus jogos via download(lembrando que servidor não é um problema mas arranjar quem quera comprá-lo sem fazer nenhuma divulgação paga é que é).

Pode ser um site ao estilo da Google Play para eu vender jogos para android, ou um site parecido com a steam, para eu vender meus games para Pc. Mas como não tenho seguidores nem site bem acessado, e nem muito menos dinheiro para divulgação paga, então tem que ser um site bem acessado e gratuito.Lembrando que não tem importância pagar uma comissão para o site, desde que não tenha que gastar nem 1 só centavo para abrir uma conta nele.

agradeceria muito as respostas!!!;)

2. Siman Cow

Siman Cow New Member Registrado

Registro:
    23/09/2016
    Curtidas recebidas:
    391
    Pontos de Troféu:
    0
    .

Última edição: 10/12/2016
  3. SpideyWeebs2

SpideyWeebs2 New Member Registrado

Registro:
    20/11/2016
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    0
    Tento programar jogo só por hobby, até hoje terminei nenhum jogo. Mas vou te dizer sobre o que li.
    Não sei como são seus jogos, mas você talvez poderia por os jogos mais básicos no Kongregate, não sei se te pagam, mas já serve de portfolio pra sua futura empresa.
    Outra sugestão seria fazer jogos free pra celular e receber grana pelos anúncios. No futuro adicionar acesso pago a fases do jogo, e lançar jogos pagos.
    Acho que jogo é a forma de entretenimento mais barata que existe, então você vai trabalhar muito mesmo pra ter algum retorno. Por isso acho que tenta focar em projetos curtos e lembre-se de que quanto mais "idiota" o jogo, mais viciante ele é.
    O fórum da Unity3D é muito informativo.

4. AgtLucas

AgtLucas Membro Honorário

Registro:
    21/08/2008
    Curtidas recebidas:
    2,860
    Pontos de Troféu:
    44
    Postou no lugar errado!

Sobre suas dúvidas, primeiro faça o jogo, depois pense na distribuição, não adianta nada ficar pensando em como distribuir algo que nem existe...

Sobre não ter grana para abrir as contas em lojas oficiais, se é isso que você realmente quer, vá atrás, dá o seu jeito.

[]'s

Siman Cow curtiu isso.
  5. joneco

joneco Pica das Galáxias Registrado

Registro:
    13/06/2009
    Curtidas recebidas:
    406
    Pontos de Troféu:
    0
    Se você fizer algo legal com uma demo funcional, acho que você pode abrir uma espécie de kick starter para terminar o jogo e ir ganhando enquanto isso

6. thorpw

thorpw New Member Registrado

Registro:
    30/08/2015
    Curtidas recebidas:
    13
    Pontos de Troféu:
    0
    Poderia mostrar algum jogo que já fez?

7. Panc2001br

Panc2001br Well-Known Member Registrado

Registro: