Dúvida da Sky sobre os pontos de aparelhos.

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por wow_br, 27/01/2010.

1. wow_br

wow_br Usuário Registrado

Registro:
    15/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tenho um Tio que paga R$80 e tem tudo liberado da Sky (HDTV, PFC e afins) pois junto com ele tem mais 6 pessoas que também pagam esse valor para um assinante que destribui os aparelhos (pontos) para eles.

Como sou leigo nestas coisas gostaria de perguntar se isso é legal ou tem alguma coisa errada pois também estou interessado nisso pois posso dividir varios pontos com amigos e parentes.

Obrigado aqueles que me responderem.

2. Ycaal

Ycaal New Member Registrado

Registro:
    27/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Segundo o contrato da Sky, os pontos adicionais devem ficar no mesmo endereço da assinatura do ponto principal, sob pena de suspensão do contrato e fornecimento do serviço. Além disso, se descobrirem no período de carência, você é obrigado a pagar a multa recisória.

3. |3ill_G@te$

|3ill_G@te$ New Member Registrado

Registro:
    12/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, é OBVIO que é cambalaxo.

O camarada esta com o equivalente a R$300 (ou mais, mto mais) em servicos e pagando apenas R$80??
    Não existe isso meu caro.

Ele deve ter comprado um daqueles decodificadores que abre todos os canais (mesmo esquema que tem para TVs a cabo) e assina apenas o pacote basico (q custa por volta de R$70-80) e os demais sao roubados com o decodificador.

Quanto aos "pontos adicionais", com certeza são outras pessoas que estao fazendo o mesmo "esquema" de roubar o sinal dos canais de pacotes mais caros.

Lembre-se, este tipo de "esquema" é roubo, passivel de multa, processo e etc...

4. wow_br

Registro:
    15/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não... é coisa da SKY mesmo pois os menus e tudo é igual da sky.. inclusive o aparelho HDTV é aquele preto..

É meio previsível isso mesmo que seja ilegal.. dexa queto....

5. PHMN

PHMN New Member Registrado

Registro:
    25/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Facil!

entre essas 6 pessoas 1 tem a sky com o seu nome,ela pegou um pacote da telecine por exemplo+ pfc e fez o pedido dos 6 pontos adicionais que tem direito, se nao me engano uns 39 reais por ponto adicional e compro os aparelhos,e ele mesmo fez a distribuiçao com os vizinhos

faz as contas- 160 reais de um pacote+ 52 do pfc + 140 reais dos pontos adicionais soma tudo e dividi por 6 xD

isso so é legal se fosse tudo dentro da casa do dono da assinatura,a partir do momento que vai ppara os vizinhos é totalmente ilegal!

Última edição: 29/01/2010
  6. Comdek

Comdek New Member Registrado

Registro:
    24/05/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso aí é mutreta sim rsrs.

Antigamente a SKY fazia um controle disso usando o callback, onde o decoder era ligado na linha telefonica e uma vez por mes os decoders ligavam pra central e pelo número do telefone dava pra saber se estava na mesma casa. Se deixasse fora do telefone ele bloqueava o sinal do decoder.
    Mas hoje em dia não sei se existe esse controle mais.

7. PHMN

Registro:
    25/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sim,isso tambem serve para voce comprar filmes no cine sky,ou fazer compra do BBB por exemplo pela propria tv,pois o aparelho entra em contato com a central de vendas pela linha telefonica,mais quem disse que é preciso ter ele ligado para poder funcionar xDD
    e so tirar da linha do tel e continuar usando,a chance da sky descobrir que a pessoa esta dividindo os pontos adicionais proprios com endereços diferente é quase nula,so se um tecnico achar algo estranho quando for instalar uma outra antena se no caso for um predio,imagina a cara dele com uma antena com 6 pontos em 1 predio que tem no maximo 3 quartos por apartamento shuahsuahsua

8. wow_br

Registro:
    15/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso eu já sabia pq ele me falou.... tipow é um grupo de amigos e um teve a ídéia de assinar e fazer isso.. e pelo jeito ta dando certo até agora heheh

O problema é que se pegarem vai ser só o que assinou e não todo mundo né...

9. kakarotto87

kakarotto87 100% Registrado

Registro:
    16/04/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    42
    e tipo
    se eu sou o cara com o decodificador principal, os canais que eu ver todos verão?

10. PHMN

Registro:
    25/11/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    estamos falando de ponto adicional,cada 1 tem 1 aparelho na sua casa e cada 1 ve o canal que quiser,que esta no pacote é claro!

ponto escravo é aquele que se voce esta vendo faustao o ponto escravo tambem vai estar vendo :D

11. wow_br

Registro:
    15/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Exatamente, inclusive eu tenho um ponto escravo da sala pro meu quarto.. que delicia to no meio do filme vem alguem e muda a bagaça de canal aí ja era hehe...

Se alguem tiver mais informações ou usa este tipo de "recurso" compartilhe aqui pois assim ficaremos atentos a este assunto.

Sem mais...

12. Elroy

Elroy Usuário Inútil Registrado

Registro:
    28/11/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Callback a caixa só faz quando o cartão fica lotado de programas PPV (Filmes, canais eróticos, etc).
    Então se a pessoa usa PPV, ai sim a Sky consegue descobri.
    Mas se não usar, não tem como. Não tem o porque o aparelho fazer callback sem ter que reportar nada.

Outra coisa, se tu desligar o cabo de telefone, hoje pelo menos, não acontece nada.
    Tu consegue usar normal.

13. RodK

RodK New Member Registrado

Registro:
    02/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso nunca aconteceu !

Tenho Directv, hoje sky, a 12 anos e eu NUNCA pluguei nenhum cabo de telefone em nenhum decoder que ja tive !

E vou além, tenho uma antena na casa de praia que levo os decoders e vejo lá normalmente, como se fosse minha casa. Comprei uma antena por minha conta e coloquei la e levo o decoder, plugo e asito, depois volto pra casa no fim das férias.

O que o cara do tópico pergunta, tenho conhecido que fez isso, um assinou e pediu vários pontos adicionais e a pessoa por conta compra antena e instala na casa dela onde for, por isso as operadores queríam cobrar ponto adicional, pois a pessoa ia pedindo e ia dando pro vizinho, primo, sogra...

Agora pra ter adicional é um número limitado dentro da assinatura ou pagando 600 reais pela compra do aparelho, que não tem limitação de adicionai, o problema é ter de pagar 600 reais em algo que não terá serventia se você cancelar a assinatura e não poderá revender, pois a SKY não religa aparelho desligado.

O pessoal que vende decoder no mercadolivre ou fóruns sabe que a sky não vai religar mas vende pra s elivrar daquilo e a pessoa que não conhece compra.

Cada decoder só funciona com um cartão, é pareado, não tem como fazer um cartão funcionar em outro decoder senão o original.

Eu quando comprava filme em PPV o filme nunca vinha cobrando de imediato, levava meses até aparecer na conta.

Comprei um PFC em fevereiro e ainda não me cobraram, da última vez que comprei um jogo no PFC demorou 11 meses pra aparece rna conta ! É só nunca plugar telefone algum no decoder.

14. Elroy

Elroy Usuário Inútil Registrado

Registro:
    28/11/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    RodK, foi exatamente o que eu disse, seu aparelho ainda não fez Callback.
    Sem o Callback ela não registra o que tu compro.
    E esse negócio de dar ***** sem o fio de telefone é mentira.

15. Chackall

Chackall Fascist.Toxic.Whine® Registrado

Registro:
    14/07/2008
    Curtidas recebidas:
    13
    Pontos de Troféu:
    42
    Kramba... entrei no tópico exatamente pra perguntar sobre esse eskema e achei um tópico já prontinho!!!! kkkkkk...

Meu vizinho fez esse eskema... uma amigo dele chamou ele pra participar... e ele me chamou... mas eu vim aki antes pra saber se essa parada era algum pacote especial (tipo pra quem revende sky) pq parece que o kra eh revendedor... ou algo assim... mas pelo visto eh mutreta...

Pelo que meu vizinho falou... eu teria que comprar uma antena (o que mostra a gambiarra) e depois o kra me arrumava o decodificador... qdo conseguisse 6 pontos ele assinaria o pacote completo e cada um pagaria coisa de 50 reais por mês por tudo que eh canal...

Mas ele disse que só consegue 2 pontos a cada 2 meses... algo assim... ele conseguiu 2 pontos... agora daki 2 meses ele consegue mais 2... e por ai vai... não sei bem pq...

Mas e se dar B.O... se ferra todo mundo?!?!?!?! Ou só o kra que assinou (no caso, o amigo do meu vizinho)?!?!?!

16. RodK

RodK New Member Registrado

Registro:
    02/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pode fazer tranquilo, não dá em nada, vocÊ terá sky por 50 reais, e original e não esquema de azbox e afins.

Você simplesmente terá um ponto adicinal da assinatura LEGAL do que esta te oferecendo, o único diferencial que não estará na residência do contratante, mas isso a sky nunca correu atrás pra saber onde ficam os decoders dos assinantes.

Compra antena banda KU com LNB SDU (o novo modelo da SKY) vai te custar por volta de 140 reais, no ML tem vários.

Quando levo meu decoder pra casa de praia uso esse sistema, deixo uma antena instalada lá e levo só o decoder.

É, em poucas palavras, como se você fosse a casa de praia e o cara a casa da cidade.

Última edição: 10/07/2010
  17. Dyall

Dyall New Member Registrado

Registro:
    24/02/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Mas perae.
    Eu tenho uma antena na outra casa já (funcionava com o Az) e tem o lnb universal.
    com o Lnbf universal KU, consigo mesmo assim pegar este sinal da SKY ou tem que ser o lnb exclusivo deles?
    E outra coisa que não estou achando aqui, qual é realmente o satélite da sky? Telstar12 ou PAS 6B? Pq irei posicionar na tal casa.
    Obg.

Última edição: 08/08/2010
  18. eduardorpavin

eduardorpavin New Member Registrado

Registro:
    05/06/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    pessoal posso fazer ponto escravo?? direto do aparelho central da sky p outra tv na mesma casa? basta comprar o cabo e plugar?? poderiam me explicar?

**tenho aki comigo o az america, ele ñ pod funcionar como ponto adicional?

19. RavenSoul

RavenSoul Active Member Registrado

Registro:
    29/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    sim, funciona normal. pessoal tem feito muito disso. só reapontam a mesma antena velha que miava. não trocam nada. simplesmente viram ela.
    se tu usar um deco válido do céu, ele tem um medidor de sinal nas configs. tu só vai virando a antena e ele vai dando a intensidade. é algo em torno de 45º (onde ele bebia leite era em torno de 65º)

edit: mas não é 50 pila por mês não hein. tu paga 24,90 por cada pt adicional (se for sd e 46 se for pt hd). como "aluguel do equipamento" então dá em torno de 70 R$ por cabeça. ou seja, ainda é barato.

Última edição: 10/08/2010
  20. KraiO

KraiO "Aqui e Galo.." Registrado

Registro:
    24/11/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    No final do ano devo trocar a net pela sky,e confesso que darei um jeitinho brasileiro de assistir todos os canais.

21. Blademaster

Blademaster Eu sou a Lenda Registrado

Registro:
    31/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    A 3 anos assino SKy e divido com mais 4 pessoas. Cada um paga 70 reais tendo direito a todos os canais que existem. Nenhum dos aparelhos está ligado no telefone. Nunca deu nenhum problema.

22. Brian

Brian .KelviN. Registrado

Registro:
    20/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Alguém sabe quanto que sai comprar uma antena no ML e afins, que serve para SKY HDTV?

Quero ter uma noção do preço quando sai para montar apenas a Antena SKY HDTV.

23. maumauns

maumauns @mauriciosti Registrado

Registro:
    30/10/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Bom liguei na sky, assinando o pacote SKY HD TOTAL tenho direito a 4 pontos em minha residencia, podendo apos 1 mes de assinatura eu pedir + 2 pontos por um custo de 54,90 os dois pontos.

Estive vendo com alguns amigos, sobre alugar e dividir os custos, fazendo as contas daria 66,00 por pessoa ... Eh um otimo valor a se pagar ...

24. Brian

Brian .KelviN. Registrado

Registro:
    20/01/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então parceiro, só que neste esquema dos "amigos" ai os caras tem que comprar por fora a antena... Esse pacote SKY HD total que você viu, tem incluso o PFC?

Abraços.

25. lindemsouza

lindemsouza New Member Registrado

Registro:
    25/03/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tenho este pacote e não inclui pfc. O único canal que vem a mais (apenas neste pacote) é o sexy zone hd.

Compartilhe esta Página