Dúvida da Sky sobre os pontos de aparelhos.

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por wow_br, 27/01/2010.

1. wow_br

wow_br Usuário Registrado

Registro:
    15/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tenho um Tio que paga R$80 e tem tudo liberado da Sky (HDTV, PFC e afins) pois junto com ele tem mais 6 pessoas que também pagam esse valor para um assinante que destribui os aparelhos (pontos) para eles.

Como sou leigo nestas coisas gostaria de perguntar se isso é legal ou tem alguma coisa errada pois também estou interessado nisso pois posso dividir varios pontos com amigos e parentes.

Obrigado aqueles que me responderem.

2. Ycaal

Ycaal New Member Registrado

Registro:
    27/05/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Segundo o contrato da Sky, os pontos adicionais devem ficar no mesmo endereço da assinatura do ponto principal, sob pena de suspensão do contrato e fornecimento do serviço. Além disso, se descobrirem no período de carência, você é obrigado a pagar a multa recisória.

3. |3ill_G@te$

|3ill_G@te$ New Member Registrado

Registro:
    12/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, é OBVIO que é cambalaxo.

O camarada esta com o equivalente a R$300 (ou mais, mto mais) em servicos e pagando apenas R$80??
    Não existe isso meu caro.

Ele deve ter comprado um daqueles decodificadores que abre todos os canais (mesmo esquema que tem para TVs a cabo) e assina apenas o pacote basico (q custa por volta de R$70-80) e os demais sao roubados com o decodificador.

Quanto aos "pontos adicionais", com certeza são outras pessoas que estao fazendo o mesmo "esquema" de roubar o sinal dos canais de pacotes mais caros.

Lembre-se, este tipo de "esquema" é roubo, passivel de multa, processo e etc...

4. wow_br

Registro:
    15/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0