DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB é boa?

Discussão em 'Placas de vídeo e Monitores' iniciado por Saake, 17/01/2014.

1. Saake

Saake New Member Registrado

Registro:
    30/01/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    a placa de video DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB é boa? roda os jogos sem problemas?

2. Mr_Phillip

Mr_Phillip QVATRE BASS Registrado

Registro:
    23/01/2004
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    41
    Cara, é uma placa de entrada para computadores portáteis (Notebooks e Ultrabooks).

Não vai rodar nenhum jogo no ULTRA ou HIGH. Salvo alguns no MEDIUM e a maioria no LOW. Não se iluda com essa quantidade de memória embarcada de 2GB, isso quer dizer absolutamente nada.

Falow

3. Saake

Saake New Member Registrado

Registro:
    30/01/2013
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

ahhh, é que meu pai só compra o note se for da dell, ja tentei falar da avell ou powernote, mas nada, mas blz... eu quero saber se dps consigo trocar a placa de video do note? ai eu compraria uma melhor no futuro

4. Elzeb

Elzeb Feeling alright Registrado

Registro:
    03/02/2012
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Upgrade de vga em notebook é quase impossível, pra não te dizer impossível.
    Fala pra ele pegar esse Dell do link:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069323853

5. Mr_Phillip

Registro:
    23/01/2004
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    41
    Eu vou dizer que não existe upgrade de VGA para notebook porque simplesmente tudo que se vê a respeito desse assunto hoje é algo entusiasta e nunca saiu do papel mesmo, então, pra mim, não existe tal feito.

Então, ou você compra um notebook já completo, com uma boa VGA e um bom Processador, ou se contente com esse modelo da Dell mesmo que seu pai está querendo.

Falow

6. nortonff

nortonff Dark > Light Registrado

Registro:
    05/08/2009
    Curtidas recebidas:
    137
    Pontos de Troféu:
    44
    Tendo paciência para configurar o jogo e configurar o drive da para jogar bastante. Jogo vários jogos com o meu plugado na TV com HDMI.
    E a minha ainda é mais fraca.
    Por exemplo, da para jogar todos Mass Effect, todos Bioshock, Dragon Age, Tomb Raider, DmC, etc....

7. NyanDere

NyanDere Versão moe do Mauri Moderador

Registro:
    02/06/2011
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    Uma GT740M é boa o suficiente pra oferecer um bom gameplay, ainda mais a 720p. E não rodar os jogos no high não é o fim do mundo.

8. lipinhoab10

lipinhoab10 Active Member Registrado

Registro:
    15/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    rapaz você esta muito por fora do assunto em, da uma pesquisada antes de falar coisas que só é verdade na sua cabeça, já faz um tempo que já é possível fazer upgrade de placa de vídeo em notebooks, claro que não é o caso do note de entradas.

para você se atualizar do assunto
    http://www.notebookcheck.net/Upgrade-Replace-a-Notebook-Video-Card.3236.0.html

9. NyanDere

Registro:
    02/06/2011
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    :badass:

Isso nunca é mencionado porque não é um processo bem acessível. A pessoa primeiro precisaria identificar o slot MXM correspondente a placa de vídeo desejada abrindo o notebook, já que essa informação dificilmente é citada mesmo nos specsheets e manuais dos produtos nos sites de suas marcas. Depois, acho que bem menos complicado, mas ainda trabalhoso seria encontrar um carregador correspondente a entrada do notebook e com uma capacidade que de conta da nova placa, se for o caso de pegar uma GPU de um consumo mais elevado. Sem contar o trabalho de desmontar o notebook, que dependendo do projeto, é uma meleca.

Última edição: 19/01/2014
  10. lipinhoab10

lipinhoab10 Active Member Registrado

Registro:
    15/03/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    sim tem vários aspecto a ser levado em consideração, mas não deixa de existir a possibilidade de upgrade e não é uma teoria, que eu creio que no futuro vai ser algo mais acessível, assim como os computadores modular.

11. NyanDere

Registro:
    02/06/2011
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    O padrão MXM existe a quase dez anos, e não é agora que isso vai se popularizar, porque além de requerer uma padronização das mobos de notebook, o público que usa notebooks não é ávido por upgrades como um usuário de desktop (provavelmente por não ser prático como o desktop) e nem é conveniente pras grandes marcas que isso se torne realidade.

12. Mr_Phillip

Registro:
    23/01/2004
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    41
    Isso porque eu ainda disse no meu texto que o processo era levado para uma área entusiasta e com grande dificuldade para o público normal de computadores...

As pessoas simplesmente não entendem um ponto de vista. Obrigado pela ajuda parceiro.

Falow

13. Elix

Elix Member Registrado

Registro:
    20/06/2011
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    A vga do meu not é uma gt 540M e me divirto bastante, so não da p comparar com desktop neh not e outra história a não ser que queira gastar um bom dinheiro ae sim pode ter um excelente desempenho em not com vga ate em SLI.

Mas acredito que com a GT 740M tu vai jogar muita coisa no medium e algumas no high com FPS satisfatório. eu mesmo jogo no note:

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
    League Of Legends
    Dota 2
    Diablo 3 ja joguei,
    Star Craft 2
    Crysis 3 ja joguei pouco p ver como ficava ficou jogavel com bom fps mas nada no high mas jogos assim prefiro no PC

e dos jogos que jogo no Note ta tudo no medium p cima

Compartilhe esta Página