Copa no Brasil (2014): Bom ou Ruim?

Discussão em 'Papo Cabeça' iniciado por Shinkuhad, 16/06/2010.

1. Shinkuhad

Shinkuhad New Member Registrado

Registro:
    26/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom galera, como vai?
    Gostaria de saber a opinião de voces sobre a copa que ocorrerá no Brasil em 2014, e o porque de sua opinião ser esta.
    Irão me ajudar mais do que pensam :p

2. Antyon

Antyon New Member Registrado

Registro:
    22/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom porque vai ser aqui no Brasil. Mas que vai enche de gringaiada vai aheauhauhu isso é ruim

3. fernandesluccas

fernandesluccas No dia que eu morrer...

Registro:
    09/08/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ja nao tem um tópico sobre esse assunto??
    bem mas vamos la, infelizmente nao sei se essa copa vai acontecer aqi no brasil nao!
    mas tudo bem
    morumbi fora, arena da baixada tbm segundo o neto hj no jogo da copa...
    entao a pergunta eh: sera que vai ter copa no brasil??

4. brunobyof

brunobyof Powered by Nvício Registrado

Registro:
    23/07/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eis a questão!
    Mesmo que role a copa, a infraestrutura~, não só dos estádios como também dos transportes, está zilhões de anos defasada com relação a outros países por aí. A África do Sul mesmo com as dificuldades financeiras conseguiu fazer estádios maravilhosos e reformar meio mundo, ainda que com atrasos...aqui, na minha opinião vai ficar tudo "daquele jeito", acoxambrado, meia boca, enfim....
    A maioria das obras de infra estrutura por aqui, mesmo as mais baratas como recapear umas avenidas ou aumentar o sistema de transportes, é tudo uma palhaçada pra roubar o $´público, então depois vão dizer:
    -"Foi o que deu pra fazer...."

5. fernandesluccas

fernandesluccas No dia que eu morrer...

Registro:
    09/08/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    tava pensando a mesma coisa que vc!
    resumindo o brasil nao tem condiçoes de sediar uma copa nao!!! INFELZMENTE!!!!

6. juliozanatta

juliozanatta Member Registrado

Registro:
    12/05/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    O Brasil nao tem condicoes nenhuma de ter a copa, digo muito pela mentalidade das pessoas. Desculpa mas um pais que PARA, fechar comercio, banco, tudo que existe, so tiveram vergonha na cara e nao fecaram a bolsa de valores (era so o que faltava), para assitir o primeiro jogo da copa?!!?!? Muitos podem dizer "ahhhh mais eh o Brasil que estava jogando" ou "somos os pais do futebol" isso eh falta de vergonha na cara, as pessoas nao querem eh trabalhar, acredito que sejamos o unico pais no MUNDO em que isso aconteca. Isso vai ser uma robalherira descambada, voces acham que todo o dinheiro que esta sendo investido tera retorno aos cofres publicos?!?!?! Somos e seremos sempre o pais da falta de vergonha na cara, ate que a populacao tenha a mesma atitude da copa nas situacoes mais criticas do pais!! Gosto de futebol sou torcedor do Sao Paulo (indignacao total contra o morumbi e o estado de SP fora da copa), assisto e assistirei os jogos do Brasil na copa, mas sinceramente torco para perderem, quem sabe os brasileiros mais exaltados caiam em si e vejam a vergonha que esta o Brasil.

7. Michel027

Michel027 Active Member Registrado

Registro:
    14/09/2008
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    42
    Com a copa, a gringaiada vai é gastar aqui no Brasil. Então no ponto de vista econômico, pode ser bem favorável!

8. Shinkuhad

Shinkuhad New Member Registrado

Registro:
    26/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tem? pode me passar um link:?

9. henriquefbs

henriquefbs New Member Registrado

Registro:
    08/09/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    copa no Brasil terá do jeito brasileiro.

Nao se preocupem brasileiro da jeito para quase td!!!

10. akata

akata New Member Registrado

Registro:
    03/11/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Vai trazer mais grana pro brasil, apesar dos gastos altissimos (250 milhões, segundo uma revista que li). É bom que isso vai popularizar o BR, o que pode ajudar com a economia, a longo prazo. O foda vai se a desorganização disso aqui, o BR não tem infraestrutura pra sediar uma copa do mundo, não to falando só de estádios, mais, a primeira coisa que me vem a cabeça é transporte publico. Só ouvi de dizer melhoras no metro de SP, talvez por eu morar aqui, e já pude ir na estação Faria Lima, e é realmente ótima, outro nivel, agora quero ver fazerem isso no resto das cidades, principalmente com onibus....Comerciantes é que vão se dar bem !

11. Squirre'll

Squirre'll New Member Registrado

Registro:
    28/05/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sei lá vioo... Sou suspeito de falar pq sou Sâo Paulino...mas depois q vetaram o Morumbí...perdí até o tesão...Ultimamente eu tenho sentido um cheiro de q vão construir um estádio novo em São Paulo, e depois da Copa, o governo vai argumentar q não tm condições de manter o Estádio e bla, bla, bla...ae adivinhem pra qm iria ficar um estádio novinho em folha de presente? :whistle: Nem tá tão dificil acertar mans...

(Isso se tiver prazo para construir um estadio novo em apenas 4 anos...)

Enfim, as opiniões são divergentes, e é direito de cada um impor suas idéias... :D

Compartilhe esta Página