Como sintonizar canais UHF em TV velha (VHF)?

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por Saut, 03/02/2011.

1. Saut

Saut Misterious Ways Registrado

Registro:
    04/10/2007
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    Olá galera!

Seguinte, to assinando TVA aqui em casa, mas aqui na minha cidade ainda é sinal analogico, aquele que vem o cabo da rua e liga direto na TV.
    Vai ser ligado em 6 pontos, acontece que em dois deles, as tvs são bem antigas, daquelas que só sintonizam até o canal 29.

Existe algo para solucionar esse problema? Algum adaptador?
    Lembro que antigamente era usado um aparelho que mandava tudo pro canal 3 da tv, e os canais eram controlados pelo controle remoto do aparelho.

P.S.: To pensando em usar tbm no meu PC, sera que a placa de captura Encore enutv-2 é boa?

Valeu pela atenção.

2. hummanso

hummanso New Member Registrado

Registro:
    13/01/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Essa placa de captura é boa sim. É a lque eu uso aqui no meu PC, onde coloquei ponto escravo da Oi Tv. Para o caso da Tv, teria que se usar um video cassete para resolver o problema. Casom contrario, é melhor verificar junto a uma loja de antenas e consertos de tv, para te informarem com precisão.

3. Saut

Saut Misterious Ways Registrado

Registro:
    04/10/2007
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    Video k7 era uma alternativa, complicado é ficar com aquele trambolho em cima da tv.

Falei com o pessoas da Tva hj, eles me disseram que tem um conversor que faz esse serviço, e que ele tem até controle remoto, memostraram um que diz "Remote Control Cable Converter".

VLw pela ajuda.

Compartilhe esta Página