Como saber se minha placa esta com problemas?

Discussão em 'Placas de vídeo e Monitores' iniciado por felujafa, 04/03/2012.

1. felujafa

felujafa New Member Registrado

Registro:
    03/06/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então galera, a dois dias atras o driver da NVIDIA(qualquer um deles) faz com que meu pc trave.O que ocorre: no momento que o Windows esta iniciando, na hora que ele vai abrir o desktop, para ser mais exato...a tela fica preta,como se o monitor não estivesse captando sinal.Consigo escutar a musica de inicio, mas logo apos alguns segundos tudo trava, nem o num lock\caps lock funciona mais.Estou postando agora pois pelo modo de seguranca consegui desinstalar os drivers, isso faz com que ele consiga iniciar normalmente, sem congelar.Instalei Win7 de novo, e ocorre o mesmo problema, assim que eu instalo driver da nvidia...ja tentei instalar outras versões do driver, mesma coisa acontece.Estou planejando fazer um memtest hoje de madrugada, e gostaria de saber também se existe algum teste que eu possa executar que detecte problemas na placa de video...obrigado pela atencao Config do meu pc: I7 2600k, Placa Mae Asus p8p67 Placa de video EVGA GTX 570 Fonte ANTEC EARTH Watts 750W Ram 8gb ram Kingston

Última edição: 04/03/2012

Compartilhe esta Página