Como saber se mexeram no meu PC?

Discussão em 'Área Windows' iniciado por AlphaTG, 04/03/2011.

1. AlphaTG

AlphaTG New Member Registrado

Registro:
    27/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Oi galera da Adrenaline tudo bem? gostaria de uma ajuda, a historia é o seguinte, eu moro em uma casa que fica no quintal do meu amigo, mas estoudesconfiado que quando eu saio para trabalhar o irmão dele abre minha casa e mexe nas minhas coisa, chato isso não! E umas das coisa que acho q ele mexe é o meu pc gostaria de saber se tem como saber pelo windows a hora que o pc foi ligado e desligado quais os tipos de arquivos foram abertos, se tiver como eu acessar esse tipo de historico pelo windows seria muito bom q aí teria certeza que entraram aqui naminha casa, se poderem me ajudar eu ficaria muito grato!!!! :thumbs_up:yes:

2. NS-BURZUM

NS-BURZUM Member Registrado

Registro:
    25/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Bota uma etiqueta na porta ou um chinelo atrás da porta de um jeito que vc lembre como ele tava antes,,,veja a posição do teclado,,do mouse,,,Se vc quer ter privacidade coloque uma senha no windows,,assim enibe de vez dele mexer.

3. AlphaTG

Registro:
    27/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    fica dificil por q se eu sair pela porta não tem como eu colocar do lado de dentro

4. thi@go

thi@go Usuário Registrado

Registro:
    30/05/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Haha, já fiz isso aqui várias vezes, e o pior é que funciona, só não tem como provar né.

Eu pensei em usar o visualizador de eventos. Lá em ferramentas administrativas vá em Gerenciamento do computador > Visualizador de eventos > Log do Windows. Por ali dá pra saber que foi feito alguma coisa mas eu não sei usar direito, ali só mostra o que foi mudado no sistema, se foi aberto um documento/video/navegação não mostra mas pelo menos dá pra saber que o computador foi ligado em tais horários.

5. NS-BURZUM

Registro:
    25/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Deixa uma fresta na porta pra vc enfia o braço e bota o chinelo colado na porta,,quando ele abrir a porta vai empurra o chinelo pra longe,,ai vc já pegou o rato.

Mas pq diabos vc não tranca a porta quando sai?

6. Luxw

Luxw 初音ミク Registrado

Registro:
    16/07/2009
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Vai no Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Vizualidor de Eventos

Se tiver alguma coisa referente a hora que o PC ficou desligado, provavelmente alguém usou ;)

7. NS-BURZUM

Registro:
    25/10/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Se vc tiver webcam deixa o PC ligado e a webcam gravando,,só desliga o monitor,,,antes dele rela no PC vc ja vai saber quem foi lá fuça,,ai não vai ter como o cara escapar com a cara dele na tela.

Deixa a pasta com o arquivo gravado oculta pra ele nao remover o video e ja eras,,,só enquadra e desce a lenha.

8. Fernando Alonso

Fernando Alonso New Member Registrado

Registro:
    16/11/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    executar --> EVENTVWR --> (Painel esquerdo do console MMC) Windows Logs ou Logs do Windows --> System / Sistema.

Se tiver algum evento logado das horas nas quais você não estava em casa óbvio que alguém utilizou seu PC naquele momento, inclusive todas as atividades no Windows estão aí todas logadas no gerenciador de eventos, sendo do sistema ou não, bastando navegar pelos painéis esquerdo e direito para verificá-las. Até a hora que o safado fez logon no seu sistema é informada :lol:.

Espero ter ajudado, abraço!

Última edição: 04/03/2011
  9. halflife3

halflife3 Safra 2005 Rulez!!! Registrado

Registro:
    17/06/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    facil de resolver, coloca um pega ladrao na porta oraas!!!

No pc, normalmente voce pode colocar senha no windows, porem qualquer hiren boot cd vai ter acesso a internet e arquivos do seu PC, se a bios tiver senha para boot é uma boa pedida, o cara vai ter que dar um clear cmos para dar boot, ai voce pega o ***!

Outra coisa, tem uns keyloggers USB, voce espeta ele quando nao for usar o pc (i.e quando for sair) http://www.keelog.com/pt/usb_hardware_keylogger.html

10. AlphaTG

Registro:
    27/09/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Vlw galera vou fazer esse pega invasor e vou dar uma olhada no windows aqui, vou ver se arrumo uma forma de gravar com webcam!!! Obrigado a todos:yes:!!!!!

11. cherojr

cherojr New Member Registrado

Registro:
    03/02/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Chama um colega "armário 3 por 4", faça ele entrar na sua casa sem que seu vizinho perceba. Mande ele se esconder e saia para trabalhar normalmente... Dúvido que alguém mexa nas suas coisas novamente. ;)

Falando sério, agora: o que vc pretende fazer com o invasor? A idéia da webcam é muito boa...

Abçs

12. nandobarreto

nandobarreto New Member Registrado

Registro:
    02/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    se quiser só monitorar o pc use o real spy monitor, ele tira fotos da tela de tempos em tempos (programável) aí vc sabe certinho se foi usado ou nao e pra q

13. .evdc

.evdc Banido Banido

Registro:
    16/07/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Melhor método, por aí você vê os logs do sistema. :)

14. nandobarreto

Registro:
    02/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    mas ele disse q qr ver o q o kra ta fazendo e pelos logs é dificil dele descobrir, usando o real spy monitor ele vê até o q foi digitado, senhas e td mais

15. Junior-TJF

Junior-TJF Active Member Registrado

Registro:
    21/12/2005
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    41
    Como assim? Teu Windows não tem senha? :slap: :slap:

16. AMDX360

AMDX360 New Member Registrado

Registro:
    27/05/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não me lembro o nome agora, mas tem programas que capturam telas e alguns capturam todo oque você fez [mesmo estilo dos keyloggers, só que captura de tela]
    Para a webcam, tem alguns programas que gravam quando a webcam detecta movimento [como o webcam monitor], mas teria que deixar o pc ligado

17. TLL

TLL Click here to enlarge Registrado

Registro:
    07/02/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Troca a fechadura da porta, fala pra ele não entrar lá porque você não gosta disso, põe senha no computador
    Simples

18. nandobarreto

Registro:
    02/10/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    e aí, fez algo? alguma notícia?

19. Leandro318

Leandro318 Active Member Registrado