Carteira de Motorista - Renovação !!

Discussão em 'Geral' iniciado por Pirata_sem_Barco, 08/12/2009.

  1. Pirata_sem_Barco

    Pirata_sem_Barco Alviverde Imponente !! Registrado

    Registro:
    06/01/2006
    Mensagens:
    1,595
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Paraná
    Blz !!!

    Minha carteira provisoria esta vencendo agora dia 22 e queria saber se posso ir antes pegar a definitiva ??
    Vou viajar dia 26 e não sei se até este dia vem a definitiva. Alguém sabe ??

    Vlw !!
     
  2. Sakai

    Sakai This is NATAAAAAAAAAAAAL Registrado

    Registro:
    10/09/2003
    Mensagens:
    1,727
    Curtidas recebidas:
    127
    Pontos de Troféu:
    44
    Localização:
    Floripa !
    você tem 30 dias após o vencimento para renovar ela... tens 30 dias de vencida pra ficar rodando, e só depois desse período que pode da merdaa aheoeiuah
     
  3. Pirata_sem_Barco

    Pirata_sem_Barco Alviverde Imponente !! Registrado

    Registro:
    06/01/2006
    Mensagens:
    1,595
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Paraná
    Mesmo a minha sendo a provisória ?? Quanto tempo demora para pegar a definitiva depois que vai la no detran ?? Só pode ser no dia do vencimento da provisoria ??

    Vlw !
     
  4. Sakai

    Sakai This is NATAAAAAAAAAAAAL Registrado

    Registro:
    10/09/2003
    Mensagens:
    1,727
    Curtidas recebidas:
    127
    Pontos de Troféu:
    44
    Localização:
    Floripa !
    Mesmo provisória! Pra mim demorou mais ou menos uma semana!
    Pelo que me disseram não dá de fazer antes, mas depois de vencido pontos e essas coisas já contam pra definitiva, não mais pra provisória!


    Mas ve com o Detran certinho, eles entram em recesso e vai atrasar tudo quando voltarem haoiurah

    tudo lotado
     
  5. Bleakstare

    Bleakstare New Member Registrado

    Registro:
    03/08/2009
    Mensagens:
    623
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tambem to com a provisoria depois que voce descobrir se pode ou não posta aqui contando...
     
  6. lubordax

    lubordax New Member Registrado

    Registro:
    28/01/2009
    Mensagens:
    636
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Fiquei curioso também, a minha é provisória e achava que poderia ficar 30 e só assim trocar. Pelo jeito é só quando tem a permanente que serve essa regra :S
     
  7. Sakai

    Sakai This is NATAAAAAAAAAAAAL Registrado

    Registro:
    10/09/2003
    Mensagens:
    1,727
    Curtidas recebidas:
    127
    Pontos de Troféu:
    44
    Localização:
    Floripa !
    Provisória também tem essa, quando a minha venceu liguei em uma auto-escola e me instruiram...

    Faça o mesmo
     
  8. mccane

    mccane Banido Banido

    Registro:
    03/06/2009
    Mensagens:
    100
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Apucarana/PR
    ISSAE :yes:

    Vc só vai ter que recolher uma guia no banco, ir no DETRAN, tirar outra foto e assinar novamente (a assinatura vai ficar porca e a foto feia, isso é de lei :lol:)

    Antes de vencer não dá...mas enquanto rolam os 30 dias dps de vencida, vc pode rodar de boa..só não pense em continuar rodando dps desses 30 dias sem estar com a nova CNH...senão phode td
     
  9. vic11

    vic11 New Member Registrado

    Registro:
    11/01/2004
    Mensagens:
    504
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu to com a minha provisoria que venceu Julho deste ano. Nao dirigi aqui no Brasil desde que peguei a carta pq tava no exterior. Da muito trabalho pra renovar, sendo q faz meses que venceu?
     
  10. Pirata_sem_Barco

    Pirata_sem_Barco Alviverde Imponente !! Registrado

    Registro:
    06/01/2006
    Mensagens:
    1,595
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Paraná
    Alguém mais para confirmar se posso ficar 30 dias depois do vencimento ??
     
  11. Sakai

    Sakai This is NATAAAAAAAAAAAAL Registrado

    Registro:
    10/09/2003
    Mensagens:
    1,727
    Curtidas recebidas:
    127
    Pontos de Troféu:
    44
    Localização:
    Floripa !
    pqp se não confia liga em uma auto escola e eles confirmam pra vc
     
  12. White_dragon

    White_dragon New Member Registrado

    Registro:
    30/05/2006
    Mensagens:
    740
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Campo Grande, MS
    logico que pode, tem esse prazo mesmo 30 dias apos vencimento
     

Compartilhe esta Página