atualizar bios notebook

Discussão em 'Notebooks' iniciado por DHARMA 74, 06/07/2010.

1. DHARMA 74

DHARMA 74 Ellite Lan House Registrado

Registro:
    17/06/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    galera é o seguinte , sou novo na area de notebooks , ganhei um acer travelmater 4060 q estava com o hd de 80 gigas queimado , comprei um samsung de 160 mas o note não reconhece ele , acredito que seja uma atualização de bios pra resolver isso , ai vem meu problema , pois não tenho acesso ao sistema operacional dele porq não existe nenhum , e o hd é novo , baixei a versão da bios 3a06 que dizem solucionar meu problema , mas no arquivo que baixei existem 3 dentro da pasta. ( PHLASH16.EXE , WINFLASH.ZIP E ZL8_3A06.ZIP ) o problema é que não sei como proceder com isso , gostaria de saber como eu procedo pra fazer isso por um pendrive , porq não tenho disquete, consigo dar o bot pelo pendrive normalmente.

Última edição: 07/07/2010
  2. lloydz

lloydz Usuário Não Registrado Registrado

Registro:
    20/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    cara... sinistro hein! talvez a mobo dele nem aceite dar boot pela usb.

3. DHARMA 74

Registro:
    17/06/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    acredito q aceite sim pois o pendrive inclusive é reconhecido na bios , eu é que não estou fazendo o procedimento certo com os arquivos. ja atualizei varias bios mas pelo windows com o pc funcionando.

4. lloydz

lloydz Usuário Não Registrado Registrado

Registro:
    20/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    putz... uma vez eu me quebrei pra montar um desktop q tinha hd sata sahiueahieuahi bem naquela transição, qnd só tinha hd IDE... só resolveu dando boot pelo disquete :s

5. DHARMA 74

Registro:
    17/06/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0