ARMA 2: Free [TÓPICO OFICIAL]

Discussão em 'PC' iniciado por Smurf, 23/06/2011.

1. Smurf

Smurf WAR! Registrado

Registro:
    03/09/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41

Para atrair mais jogadores ou encorajar outros, a Bohemia Inc. resolveu lançar o ARMA 2 de GRAÇA!
    Para maiores detalhes sobre o jogo acesse: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/261247-arma-ii-topico-oficial.html

Para maiores informações sobre A2F acesse:
    http://forums.bistudio.com/showthread.php?p=1950798
    http://community.bistudio.com/wiki/ArmA_2:_Free_Public_Beta
    http://www.arma2.com/free

[video=youtube;3Mgao249jNg]http://www.youtube.com/watch?v=3Mgao249jNg&feature=player_embedded[/video]​

ESCLARECIMENTOS

Apesar de ser completamente de graça, A2F contém algumas limitações:
    • A2F não contem nenhuma missão ou campanha OFICIAL!
    • A2F não suporta nenhum tipo de MOD ou Addon.
    • A2F suporta qualquer tipo de missão ou modo de jogo, desde que esta não contenha nenhum tipo de Mod ou Addon. (Incluindo missões Single Player)
    • A2F disponibiliza acesso irrestrito ao Editor do jogo! (minha parte favorita)
    • Jogadores de A2F poderão jogar lado a lado com jogadores do ARMA 2 Completo.
    • A2F contém todo o conteúdo de ARMA 2 Completo, porém com texturas em baixa qualidade. (ver comparativo abaixo)
    • A2F não contém nenhum conteúdo do pacote de expasão "Operation Arrowhead" ou os DLCs "PMC" e "BAF".
    • Por enquanto a combinação de A2F com "Operation Arrowhead" ou "Reinforcements" para formar o "Combined Ops" não é suportada.

ONDE\COMO FAZER O DOWNLOAD?

1. Entre neste endereço para obter uma Key. (escolha uma das formas de obter a key no "Sign In")
    2. Faça o dowload através de um dos endereços nesta página. (No final da página, em "Download Mirrors")
    3. Instale o jogo usando sua Key e seja feliz! (ou não...)

IMAGENS

Imagens comparativas
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Uma ajuda pra que quiser experimentar o jogo: (Não se assuste com a quantidade de comandos, é bem mais fácil do que parece)

É isso, qualquer dúvida é só perguntar. :thumbs_up

PS: A moderação: Criei o tópico apenas para dar maior destaque a esse lançamento, se acharem necessário podem fechar o tópico ou mesclar com o do A2 original.

2. BananaPower#2

BananaPower#2 I'm a HUESTLER Registrado

Registro:
    23/12/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Opa, ótimo tópico. Espero que as pessoas realmente joguem...

3. freddiebr

freddiebr Olar Registrado

Registro:
    02/10/2009
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    17
    Com essas texturas? Eles estão de brincadeira :yucky:. Nem cs 1.6 tem texturas borradas como essas. Não sou de por gráficos em primeiro lugar, mas isso ? :lol::no:
    Prefiro não jogar. Mas valew mesmo assim.

4. GilSoN

GilSoN New Member Registrado

Registro:
    30/11/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tenho ARMA 2 aqui que comprei pelo Steam, mas nunca consegui jogar online, talvez dessa forma seja possivel encontrar mais gente pra jogar.

5. MerlimBR

MerlimBR New Member Registrado

Registro:
    20/12/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    As texturas da 2ª SS ta bem estranha :no:
    Mas to baixando aqui, sempre quis ver como é ARMA 2 online ^^

6. Smurf

Smurf WAR! Registrado

Registro:
    03/09/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Será que é porque:

:rolleyes:

PS: Vídeo do topo da página foi feito com essa versão de baixa qualidade. Ainda assim tá ruim? Pqp que povo tem por aqui.....

Última edição: 23/06/2011
  7. Zero.

Zero. Ultimate PC Gamer Registrado

Registro:
    12/03/2010
    Curtidas recebidas:
    85
    Pontos de Troféu:
    74
    que lixo heim, é a mesma coisa de nao lançar nada de graça, que se foda, ainda não terá minha atenção

8. ArmaholicBR

ArmaholicBR Living it Up Registrado

Registro:
    23/06/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cada comentário que é melhor nem ler até o final..vocês esqueceram que estão oferecendo praticamente o mesmo que o ARMA2 completo sem cobrar NADA! Sem micro-transações etc..

Além do mais, não são todos que jogam com texturas em Very High pra poder usufruir de seu poder máximo, acredito que essa versão seja equivalente ao Medium em configurações de textura, perfeitamente aceitável!

Ótima estratégia da BIS! Outra produtora que seguiu um caminho parecido recentemente foi a 777 Studios, com o Rise of Flight, liberando o simulador praticamente completo(apenas 2 aviões) de graça! Se gostar, apenas compre aviões à gosto, sem restrições extras.. :yes:

9. LeandroHunter

LeandroHunter Moderador Moderador

Registro:
    02/11/2004
    Curtidas recebidas:
    85
    Pontos de Troféu:
    42
    Pois é.

Esses jogadores atuais são muito frescos, bando de Biebers digitais.

10. apsol

apsol New Member Registrado

Registro:
    25/03/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Só eu acho o arma extremamente aborrecido? tenho o 2 original instalado mas sempre saiu do jogo 10 min depois.
    Quando vou jogar entro naqueles server de coop, nasço na base a 10 mil metros distancia do objetivo e quando finalmente chego lá tomo 2 tiros e o cara fica lá deitado com um timer de 300 segundos pra voltar a nascer, ah tenha paciencia. Não tem como nascer nos membros da equipa ou algo parecido?

11. Bob89X

Bob89X Rumo à ACADEPOL :) Registrado

Registro:
    25/12/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Se as texturas estiverem no que seria o médio, vai estar excelente então. Ja to baixando o torrent do game free aqui.

12. Piment4

Piment4 Comfortably Numb Registrado

Registro:
    11/12/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Gostei da noticia.. vo ver dicoléqueé
    Ja tinha jogado a demo ArmA2, só que acabei perdendo a paciência pela dificuldades dos comandos.
    Ja ate salvei as imagens, valeu Smurf.
    Se um dia aparecer um Piment4 noobando bastante por lá, sou eu. ok? hahaha

13. Smurf

Smurf WAR! Registrado

Registro:
    03/09/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Erro comum de qualquer um novo na série de achar que isso lá é Arma\OFP.

Isso é apenas UM modo de jogo ,provavelmente Domination com Revive. É bom pra jogar em uma panelinha só pra se acostumar com armas, veículos,mapas e a mecânica de jogo (e se for editar missões, ver a parte de script que rola por trás da missão que é EXTREMAMENTE complexa).
    Fora isso, é um saco tremendo esse modo (e ainda assim é o mais popular ¬¬) porque os objetivos são criados dinamicamente e as vezes ficam meio sem noção. Além disso a missão cria várias IAs e se o server não for parrudo o suficiente, elas ficam EXTREMAMENTE burras. (elas dependem do processador apenas e ficam mais idiotas se o CPU já estiver no gargalo).

Sim, tem como entrar no esquadrão de outros jogadores, dar spawn em bases avançadas, bases móveis (MHQ) ou fazer HALO (pular de para-quedas) em pontos específicos do mapa. Também é possível dar "Give up" para não precisar esperar alguem vir te reviver\zerar o contador.

E tudo isso é apenas UMA missão\modo de jogo!
    Outros modos populares são: o Warfare (que mistura gerenciamento com PvP e CooP), CooP puro, PvP puro e Role Playing. E coisas menos comuns como esconde esconde, paintball, corridas (aéreas) e assim por diante. (ver depois dos 5min do vídeo abaixo)

O ideal MESMO para se jogar ARMA é entrar em algum clã ou grupo "fechado" (que são abertos, mas precisam de registro e tal, como as United Operations, ShackTac ou Tactical Gamer) e jogar partidas organizadas.

Por exemplo:

Sério, esse vídeo é lindo. Vou até ver de novo =P

E por final, esse manual é básico em alguns grupos: http://ttp2.dslyecxi.com/ (não to dizendo que é preciso lê-lo pra jogar ARMA, mas é muito bem feito e ajuda em várias situações, principalmente PvP).

Última edição: 23/06/2011
  14. Danelon

Danelon Sonic, The Hedgehog! Registrado

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Mais um jogo pra gerar comentários do tipo: "Ñ reclamem do jogo pq ele é de graça".
    Todas as vezes que tentei jogar o Arma 2 eu achei extremamente chato. Achei mais chato e morto até do que o mod Project Reality do Battlefield 2. E olha que isso é difícil.

15. BananaPower#2

BananaPower#2 I'm a HUESTLER Registrado

Registro:
    23/12/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Você simplesmente não gosta de simuladores de guerra. Pq você acha o Arma 2 chato ?

16. MerlimBR

MerlimBR New Member Registrado

Registro:
    20/12/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tava jogando agora pouco com o Gilson, ficamos umas 2 horas na que eu acredito ser a única missão coop do jogo.
    No fim, morremos tanto e não conseguimos fazer quase nada que desistimos aehheauheuheuhe
    Mas acho que com mais gente deve ser mais legal, jogar com duas pessoas e 500 bots não dá :p

17. TheKingGamerBr

TheKingGamerBr Hey Adrena! Registrado

Registro:
    12/02/2010
    Curtidas recebidas:
    18
    Pontos de Troféu:
    42
    depois de L.A NOIRE mais essa noticia boa :)

ja vou testar :D

parem de frescura pow....é de graça ta valendo :D

18. fernandocleverson

fernandocleverson C+ Registrado

Registro:
    05/07/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    fazendo Download aqui vamos ver como e...

19. utR

utR Usuário Entorpecido Registrado

Registro:
    11/10/2007
    Curtidas recebidas:
    88
    Pontos de Troféu:
    42
    Não curto jogo estilo Arma2, até tentei jogar uma vez, muito complicado as teclas, eu sei que com o tempo eu pegaria jeito, mas gosto de algo mais frenético e até mais arcade. E o som do jogo consegue ser ruim.

Mas pra quem gosta de simulador e ainda nao tem o jogo foi uma boa vir de graça.

20. freddiebr

freddiebr Olar Registrado

Registro:
    02/10/2009
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    17
    Para mim poderiam lançar com tudo no mínimo, mas texturas no mínimo é sacanagem, muito ruim isso, nem rola. Não sou chato com gráficos em geral mas texturas muto borradas eu sou sim.

21. Bob89X

Bob89X Rumo à ACADEPOL :) Registrado

Registro:
    25/12/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Realmente os gráficos estão um pouquinho defasados, porém na hora que as balas estão voando pela sua cabeça, você nem liga pra gráficos. Ontem joguei num server gringo aquele "Longest Day" o pessoal joga com objetivo não fica brincando, pilotos vão te buscar no meio do nada depois de algum objetivo alcançado, quem joga de médico é solidário sai da posição pra ajudar, gostei bastante do que vi. A galera BR poderia organizar uma jogatina no Arma 2 Vannila to vendo um monte de BR ai espalhado pelos servers gringos.

22. Smurf

Smurf WAR! Registrado

Registro:
    03/09/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    [video=youtube;726FBtiYPWE]http://www.youtube.com/watch?v=726FBtiYPWE&feature=player_embedded[/video]

23. Zyxem

Zyxem New Member Registrado

Registro:
    02/09/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Po kra eu sempre fico com vontade de joga Arma, o q me desanima eh q parece q todos videos q eu vejo dele ta um lag imenso, o jogo nao flui direito. é assim mesmo?

24. Danelon

Danelon Sonic, The Hedgehog! Registrado

Registro:
    23/01/2006
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Vc tá colocando palavras na minha boca. E são pseudo simuladores. Guerra ñ é ação frenética o tempo todo, ok... Mas daí a chamar um jogo de simulador só pq é chato e morto pra caramba tem uma diferença.
    Mas o Arma 2 eu joguei pouco msm e ñ conheço muito bem pra falar. Até pq eu nunca achava servidor decente e o jogo era ultra bugado. Mas todas as vezes foi uma jogatina bem chata e parada com diversão 0. Vou pegar esse free pra ter um embasamento maior e tb pra dar uma 2ª chance.

25. anc

anc Member Registrado

Registro:
    25/01/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Simulador não quer dizer necessariamente que seja real. Aliás é um jogo sim, porém na categoria de simuladores. Assim como você pode encontrar the sims, entre outros.
    Você teve uma experiência ruim com o jogo e já sai falando o que não sabe. Arma é ame-o ou deixe-o.
    Mas criticar elementos do jogo sem sequer ter jogado é exagero.

O que torna Arma um grande jgo é o editor, se você quer algo frenético, vai lá e crie uma missão frenética, se quer algo mais tático, faça o mesmo.
    Enfim, Arma é para quem tem paciência para aprender a jogar, já que no início é bastante complicado mesmo.

Abçs

Compartilhe esta Página