Aparelhos elétricos para abdominal, funcionam?

Discussão em 'Papo Cabeça' iniciado por GoatSucker, 25/06/2010.

  1. GoatSucker

    GoatSucker Problem, officer? Registrado

    Registro:
    17/09/2006
    Mensagens:
    8,592
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Alguém aqui já usou ou conhece alguém que já tenha usado esses aparelhos estilo Total Shape?

    Queria saber se com esse aparelho dá pra perder alguma gordura localizada pelo menos, juntamente com exercícios abdominais de vez em quando.

    Agradeço a qualquer um que venha dar sugestões de exercícios aeróbicos e tals, mas infelizmente estou sem tempo =\
     
  2. Ezequiel-emuloco

    Ezequiel-emuloco Menbro Antigo Registrado

    Registro:
    12/09/2005
    Mensagens:
    729
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Olha se funciona ou nao eu nao sei, mas equipamentos semelhantes sao usados em sessoes de fisioterapia para pacientes com problemas musculares.
     
  3. Splinter™

    Splinter™ Usuário Master Registrado

    Registro:
    16/08/2007
    Mensagens:
    7,668
    Curtidas recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    42
    Tenho um desse total shape, usei uma vez para ver como é. Muito estranho dá uns choque muito tenso, sei lá se funciona mesmo, claro que na TV diz que sim, comprovado até pela NASA :lol:.
     
  4. freddiebr

    freddiebr Olar Registrado

    Registro:
    02/10/2009
    Mensagens:
    666
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    17
    Localização:
    Perdido
    Esse aqui funciona:

    [​IMG]


    O resto é lixo, e não cai nessa de perder gordura na barriga com abdominal, só se perde gordura da barriga se diminuir o BF ( quantidade de gordura corporal.) ou seja não tem como perder gordura localizada, a menos que seja via lipoaspiração .
     
  5. thiagomarinh

    thiagomarinh [Thi@GO] Registrado

    Registro:
    22/08/2009
    Mensagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    11
    Localização:
    Serra, ES
    Ajuda a enrijecer o musculo abdominal... Só que isso é apenas uma parte...

    Pra que esse musculo fique aparente vc nao pode ter gordura na frente, por isso é preciso fazer atividades aerobicas também...

    Mas corrida e abdominal dão muito mais efeitos... rs
     
  6. rodolfojr

    rodolfojr Eye of the tiger,Rocky... Registrado

    Registro:
    11/02/2006
    Mensagens:
    4,104
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Esses aparelhos funcionam mais quando você está voltando de uma lesão muscular e não quer perder o tônus. Não vai te fazer perder nenhuma gordura, e depois que o músculo acostumar com o estímulo, não vai adiantar mais nada.
     
  7. Cloridrico

    Cloridrico Banido Banido

    Registro:
    21/06/2008
    Mensagens:
    567
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    se funcionasse nao teria academia.

    next...
     
  8. abacaxirosa

    abacaxirosa Active Member Registrado

    Registro:
    27/12/2007
    Mensagens:
    1,170
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    mushroom kingdom
    vou ser bem direto. aparelho de eletroestimulaçao é inutil seja para ganho de tonus, hipertrofia ou perda de gordura localizada. no caso das seções de fisioterapia, é importante dizer que a fisioterapia busca recuperação do tonus e funcionalidade muscular, ou seja, para musculos atrofiados eles podem aumentar o tonus.

    agora para aqueles que possum condições musculares normais isso é perda de tempo e dinheiro, alem do encomodo de ficar com um cinto ridiculo na barriga e todos verem que voce quer perder barriga mas nao tem coragem de ir a uma academia trabalhar de verdade:lol:

    entenda tambem que perder a ''barriga'' é uma das coisas mais dificeis que existe para e envolve basicamente alimentação controlada aliado a um programa de exercicio fisico.
     
  9. Splinter™

    Splinter™ Usuário Master Registrado

    Registro:
    16/08/2007
    Mensagens:
    7,668
    Curtidas recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    42
    Vamos resumir que: Nunca ninguém ficará com o corpo saradão igual ao do povo do comercial, usando o aparelho.
     
  10. racsan

    racsan nascar Registrado

    Registro:
    31/10/2007
    Mensagens:
    2,367
    Curtidas recebidas:
    12
    Pontos de Troféu:
    42
    esse aparelho de abdominal não tinha sido proibido un anos atras? quando lançaram tinha muitas reclamações que ele deixava o intestino/bexiga "frouxa" :lol:

    eu uso um da polimet que suporta anilhas.
     
  11. mulekinho

    mulekinho New Member Registrado

    Registro:
    07/10/2008
    Mensagens:
    271
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    vai correr e fazer abdominal...
     
  12. BioHazard

    BioHazard New Member Registrado

    Registro:
    31/03/2007
    Mensagens:
    799
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    São Paulo - SP
    Nao funciona nao.. uma amiga da minha mae (leia-se gostosona de 37 anos)
    comprou um destes, alias o total shape, nao vi uma mudança sequer.. em anos.. hj em dia nao pegaria ela mais nao kkk
    parece que piorou..

    se esse negocio funcionasse, seria mt mais caro pois a procura sera enorme.. o que ia ter de nego metendo o dedo na tomada e vire o rambo..
     
  13. dani5lo

    dani5lo temet nosce Registrado

    Registro:
    08/03/2009
    Mensagens:
    3,303
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    CBA-MT
    e muito bem hein! uashudhsaudhsada
    curto e grosso: NÃO!
     
  14. Dicroh

    Dicroh New Member Registrado

    Registro:
    26/03/2008
    Mensagens:
    540
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Lado bom?
    Não gasta bateria, energia eletrica :)
     
  15. GoatSucker

    GoatSucker Problem, officer? Registrado

    Registro:
    17/09/2006
    Mensagens:
    8,592
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Tava pensando em pegar um desses pra fazer abdominal em casa quando a academia tá fechada.

    Outro dia vi um bem simples de R$25,00 na Casa e Vídeo e quase peguei, mas fiquei na dúvida se valia a pena.

    Será que faz muita diferença pagar R$25,00 e pagar R$100,00 num treco desses?
     
  16. freddiebr

    freddiebr Olar Registrado

    Registro:
    02/10/2009
    Mensagens:
    666
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    17
    Localização:
    Perdido
    Pega qualquer um que tenha suporte para anilhas, e compre inicialmente umas 4 anilha daquelas de 1 kilo .

    [​IMG]

    Se for magro, é só fazer umas 5 séries de 20 repetições + ou - com peso, umas 2 vezes por semana (exemplo: segunda / quinta) com uns 30 segundos de descanço entre a series qe logo verá resultado. Recomendo não só fazer abdominal, mas também polichinelo e pular corda ( para as pernas), flexão ( para peito), barra fixa ( costa, variante pega bíceps entre outros) e Tríceps Banco ( triceps) e outra variantes do mesmos que pega outros músculos. Vc não ficará grande, mas vai da para ficar com o físico legalzinho exercitando em casa. Melhor que isso só indo na academia. Pesquise na internet sobre esses exercicios e suas variantes.
     
  17. M0Z4R7.3D

    M0Z4R7.3D Banido Banido

    Registro:
    27/08/2008
    Mensagens:
    71
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aproveitando o topico, sobre estimulos eletricos sempre soube que funcionam, porém limitadamente, havia até o risco de interferir na musculatura cardíaca caso tais estímulos atravessassem os músculos para os internos.
    Mas, o que dizem do aeróbico que aparece na TV? aquele chamado de Air Climber?
    [​IMG]

    :eek: Sei que aparecem modelos mui femininas rebolando bonito sobre o aparelho, mas focando no aparelho em termos aeróbicos, diz que 20' dele equivalem a 40' de ergometrica, o que acham? :rolleyes: eu mesmo estou pensando em descolar um pra jogar em algum canto e de vez em quando fazer uma corridinha.
     
  18. freddiebr

    freddiebr Olar Registrado

    Registro:
    02/10/2009
    Mensagens:
    666
    Curtidas recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    17
    Localização:
    Perdido
    Depende do seu ponto de vista, se vc comparar 20 minutos nele com 1 horas na egometrica numa velocidade de 1 Km hora rsrsr, com certeza ele ganha. Tirando que não faz o milagre que eles falam, esse lixo ai, pelo menos funciona pois vc se exercita, porem vai por min, gastar dinheiro com qualquer coisa que a polishop, tekpix entre outras, vendem, é jogar dinheiro fora, é jogar dinheiro na privada e dar descarga. Salvo o juice que eles vendem, que é até bom, porem em outras lojas custa cerca de 200 conto mais barato.
     
  19. E_GeYeR

    E_GeYeR New Member Registrado

    Registro:
    06/04/2005
    Mensagens:
    984
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    RS - Porto Alegre
  20. Thor

    Thor Semilouco, só um pouco! Registrado

    Registro:
    21/11/2005
    Mensagens:
    1,976
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Pasárgada
    E tenho dito..kekkekee...! :lol:
     
  21. orakulo

    orakulo Banido Banido

    Registro:
    22/11/2004
    Mensagens:
    4,163
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    SJC -SP
    Cara faz o seguinte molha a barriga, liga dois fios na tomada e prende na barriga!!!

    Vai ver como funciona!!!
     
    Última edição: 13/07/2010
  22. sabooness

    sabooness Banido Banido

    Registro:
    14/02/2008
    Mensagens:
    62
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pra preguiçosos. Isso aí nada mais é do que "correr parado" de modo muito mais light (queimando muito menos gordura).

    Não tem segredo pessoal, quer emagrecer? Corre e faz uma dieta (DIETA NÃO É REGIME), é simples e fácil. Ficar com gordura baixa não é fácil, se total shape funcionasse eu tava aqui comendo pizza com pepsi com um total shape em cada parte do corpo.
     
  23. M0Z4R7.3D

    M0Z4R7.3D Banido Banido

    Registro:
    27/08/2008
    Mensagens:
    71
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Acertou! :D mais ou menos por aí, eu sou mesmo preguiçoso, embora também tenha pouco espaço eu não gosto de ficar saindo de casa para correr, em São Paulo vc respira muita foligem de carro e caminhão (observei certa vez enquanto corria, fui secar a testa com uma camisa branca e ela ficou suja feito carvão), então juntando o pouco espaço (se montar uma academia fico tropeçando nela na minha casa, digo apartamento, digo apertamento), a vantagem que achei também é não gastar muito com artigos como tênis, moletons, etc. do jeito mais comodo eu simplesmente tiro essa peça de cima de algum armário e coloco num canto e corro...sei que é tipo bem leve por isso o que vale é a sincronia 'movimento + respiração' (quanto mais solta a respiração mais o movimento contribui) e depois eu desapareço com o aparelho, não corro apenas 20 minutos, pretendo pegar isso só durante a semana e nos finais de semana correr umas 2 horinhas, para definição eu usarei algum passeio no parque e troncos, etc. como tem de sobra no Ibirapuera, e o restante eu uso apenas um pouco de arte marcial que aprendi na juventude.
    Grato pelas respostas. :yes:
    (Onde moro a poeira é tão grande, que mesmo dentro do apê eu uso máscara de carvão ativado para correr devido a quantidade de pó e fuligem)
     
  24. jrivas23

    jrivas23 New Member Registrado

    Registro:
    20/06/2010
    Mensagens:
    214
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    eita, pelo visto sp ta complicado,
     
  25. sabooness

    sabooness Banido Banido

    Registro:
    14/02/2008
    Mensagens:
    62
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ah, cidade grande realmente é um caso a parte. Uma esteira seria uma boa, o foda é o preço.

    Mas já lhe dou uma dica, evite carboidratos simples o máximo que puder. ;)
     

Compartilhe esta Página