[AJUDA] Pacote Vivo

Discussão em 'TV Digital e por Assinatura' iniciado por JéssicaS, 08/02/2017.

1. JéssicaS

JéssicaS New Member Registrado

Registro:
    08/02/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, a Vivo me ligou oferecendo um pacote de 25MB de internet + TV a cabo (incluindo pacote TELECINE) + telefone com ligações ilimitadas para móvel por R$260. Atualmente usamos o plano da NET aqui em casa. Nunca tivemos grandes problemas com ela, mas a oferta da vivo oferece uma redução de preço e com 10MB a mais do que a NET. Estamos pensando em trocar, mas fazendo uma pesquisa rápida li alguns comentários contra os serviços da Vivo que me deixaram insegura. Quem tem o serviço da Vivo pode dizer como é? O sinal de internet é bom? O sinal de tv cai quando chove?

2. jokeR-P

jokeR-P New Member Registrado

Registro:
    28/09/2014
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Olá, bem eu tenho a vivo desde de que se chamava GVT e nunca tive grandes problemas(na minha cidade). Quanto ao sinal dá internet ele sempre está dentro da normalidade, tenho 10MB dá vivo que até hoje chegam de 12 a 13MB e não vou reclamar disso :p. A TV vou te falar, se rolar uma chuva pesada pode desligar, porque vai ficar dando que devido a chuva forte e etc seu sinal saiu do ar, mas se for uma chuva leve o sinal não cai. Bem, e tirando os preços da TV dá vivo, em relação a sinal não tenho do que reclamar, e quanto a atendimento ao cliente ao menos onde moro, qualquer problema é resolvido muito rápido. Espero ter ajudado.

3. Nicolas Rodrigues

Nicolas Rodrigues New Member Registrado

Registro:
    02/01/2015
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    Se nao tem problemas com a NET, recomendo que continue na NET, desde que a a GVT deixou de existir a qualidade vem caindo drasticamente, eu nunca tive problemas com a GVT, mas a morto conseguiu mudar isso.
    Faz 3 meses que meu Wi-fi está uma porcaria, a velocidade media caiu, raramente fica nos 15MB contratado, e quando faço teste de velocidade parece mais um sismógrafo, sem falar no Ping, na GVT NUNCA passava de 10ms a cabo, agora fica na casa dos 25ms sendo bem otimista, sem falar nas quedas.
    Se procurar vai ver que o que mais tem é usuário da GVT reclamando da queda da qualidade com a compra da GVT.
    Essa semana também ligaram aqui (já sou cliente da época da GVT) para oferecer esse mesmo plano, mas com franquia por 190 reais, sem franquia subia para 240.
    Sendo bem sincero TV e Telefone hoje deveria ser cobrado não mais que 10 reais, a NetFlix esta ai, sem contar outros meios. e telefone nem preciso falar nada. (sem falar que pelo que a atendendo me falou menos de 10 canais são em Full HD, kkkk).
    Meu conselho, fique na NET.

4. NeoConker

NeoConker Unregistered User Registrado

Registro:
    28/01/2005
    Curtidas recebidas:
    683
    Pontos de Troféu:
    42
    Tem a opção de fibra pela Vivo? Eu fiz a troca e gostei muito, Overwatch com 10~12ms ping e a TV IPTV tem uma qualidade melhor que a Sky, Net.

O ruim dá NET é que eles dão velocidade em dobro para todos os combo multi e quem ameaça cancelar, então velocidade máxima só no site do SpeedTest.

Gostei muito dá fibra, principalmente pq com a NET quando chovia ou caia a TV ou caia o Virtua. Tive Sky também, a antena também sofre com chuva.

Eu faria a troca pela velocidade e pela economia, se não gostar só voltar a trás, tem varias promoções para novos contratos.

Ou pelo menos arranca um desconto da NET, lembro que a diferença de valor dos TV com e sem Telecine era enorme.

Compartilhe esta Página