[Ajuda] LG Optimus Black P970, bom negócio?

Discussão em 'Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis' iniciado por rafaph, 05/01/2012.

1. rafaph

rafaph New Member Registrado

Registro:
    07/09/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, pretendo comprar um smartphone e me interessei pelo LG Optimus Black P970 achei ele no mercado livre por 710 reais, é um bom negócio?

Smartphone Lg Optimus Black P970 5mp Wifi 3g Gps Android - R$ 709,99 en MercadoLibre

Olhei também o Xperia Neo V, mas depois de olhar algumas reclamações no site reclameaqui, desisti.

Alguém sabe se é confiável o vendedor do mercado livre?

Bom aceito sugestões até 700~750 reais. =)

Valeu galera.

2. marianno

marianno Member Registrado

Registro:
    20/01/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Opa, eu comprei um Optimus Black terça feira, estou aguardando a entrega, paguei 878 na megamamute parcelado em 10x sem juros e com garantia e nota.
    Dei uma pesquisada boa sobre o celular e gostei do que achei, tela de 4", 480x800, 1ghz, 512mb de ram, e a promessa de ter a tela com maior brilho do mercado.
    estava entre ele e um Samsung Galaxy S, comaprei as configurações e processadores e tudo mais, optei pelo Optimus black pois tem a mesma configuração do galaxy s, tem atualização pro android 2.3 e ainda saiu a noticia aki no adrenaline de que a Lg vai fazer atualização pra ele pro ICS, coisa q a samsung anunciou q nao fara mais atualizações pro galaxy S.

Espero ter ajudado

Abraços

3. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

Aparentemente parece confiável, verifique se esse preço é com nota fiscal mesmo e compre pelo Mercado Pago. Tá barato, qualquer outro lugar digo em sites conhecidos vc pagará mais de 800 reais.

Milestone 2 com teclado físico: http://produto.mercadolivre.com.br/...-2-a953-16gb-android-22-froyo-nota-fiscal-_JM

Tem o Xperia Neo http://produto.mercadolivre.com.br/...eria-neo-android-23-3g-wifi-hdmi-cam-81mp-_JM

Xperia Mini Pro com teclado físico Sony Ericsson Xperia Mini Pro 2 Sk17 Android 2.3 1ghz 5mp Hd - R$ 599,99 en MercadoLibre

Na faixa de até 700 reais no ML eu acho o LG Black o melhor.

Última edição: 05/01/2012
  4. rafaph

Registro:
    07/09/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ajudou sim, só confirma mais a minha decisão :)

Amigo, pelo que li nas perguntas do anúncio, vem nota fiscal no nome do comprador e 1 ano de garantia direto com a LG, mas sabe como é, gastar uma grana assim no ML ainda fico com um pouco de receio... Tomara que ele seja de um bom lote e não dê problema, vamos ver se compro ele essa semana ou na outra. Valeu!

Última edição: 05/01/2012
  5. Sgt. Rock

Sgt. Rock PSN/Steam ID: JhonrockBR Registrado

Registro:
    13/12/2003
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    Cara, seu limite é de 750 reais mesmo né? Pq eu vi no ML um Motorola Atrix por 899, a pronta entrega. Eu estava pensando em pegar um Xperia Play, por 849 reais no ML, mas daí, depois que vi o Atrix por 899, ficou difícil continuar no Xperia Play. As specs do Atrix são MUITO fodonas, e os recursos dele são irados também, ainda mais se você tiver o dockstation. Embora eu curta muito jogar no celular, e os controles dedicados do Xperia Play iria contribuir MUITO, não resisti ao charme (poder, acessórios, recursos, design, etc) do Atrix. Fiz o pedido do meu hoje.

6. rafaph

Registro:
    07/09/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pois é, infelizmente não posso gastar mais que isso kkk. O Atrix vai ser atualizado para o Android 4.0 ICS?

Até que ta barato por ter tegra 2. :lol2:
    Comprou no ML mesmo?

7. t.h.i.a.g.o.

t.h.i.a.g.o. S.A.N.T.O.S. F.C. Registrado

Registro:
    21/07/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    c:/Planeta Terra/América_Latina/Brasil/São Paulo/C
    por 710 reais eu compraria o xperia neo v no ponto frio
    o importante é vc pegar o aparelho que mais te agradar
    eu particularmente prefiro hardware a design mais enfim se vc gostou do optimus black pegue ele

8. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu "testei" o Optimus Black e Optimus 2x e digo que o 2X é bem mais rápido. Coloquei testar entre aspas porque peguei os dois cel não mão rapidamente de exposição. Então eu tmb dou mais importância ao hardware. Dualcore faz diferença.Agora isso vai depender do bolso de cada um e as diferenças de preços não são tão absurdas entre o single e dual. Hj não compro mais single, vou partir pra algum dualcore que tenha a possibilidade de instalar o ICS oficialmente. :awesome: :orly:

9. rafaph

Registro:
    07/09/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então cara, o problema é que dei uma olhada no site reclameaqui e não vi coisas boas do xperia neo v, gente falando que ele esquenta muito, que depois de um tempo ficava reiniciando sozinho, que o timescape deixa o celular lento, que a assistência técnica autorizada não é boa e tal. Essas coisas pesaram, eu acho ele muito bonito, câmera dele realmente é top, mas prefiro pegar o Optimus Black, que pelo menos a assistência técnica é melhor e quero algo que dure pelos menos 3 anos. =)

10. darkkinder

darkkinder darkkinder.deviantart.com Registrado

Registro:
    31/10/2010
    Curtidas recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    17
    cara tenho um xperia neo que é praticamente idêntico ao neo V, só muda a câmera, e digo que o celular é muito bom, não acho que ele esquente muito, só percebo ele esquentar quando estou jogando mas mesmo assim não é muito, e isso não é algo só do xperia neo vários smartphones são assim, meu irmão tem um optimus 2x e as vezes ele da uma "esquentadinha" também. O meu nunca reiniciou sozinho, e o timescape não deixa o celular lento e acho ele ótimo, e a pessoa se quiser pode tirar ele numa boa.

o optimus black tem a tela de 4 contra a de 3.7 do xperia neo, mas o design do neo é bem mais foda, e o neo ele é bem mais "compacto" do que o optimus black.

se você não importa com design e tamanho do celular, acho melhor mesmo o optimus black pelo preço que ta no ML.

11. Rodrimack

Rodrimack Banido Banido

Registro:
    30/06/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Já eu discordo, eu acho o Optimus Black com excelente design. Tamanho na maioria das vezes vai ser sempre maior por causa da tela.

12. marianno

Registro:
    20/01/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Inevitavelmente um celular com tela maior vai ser maior, não tem como. O design do Optimus black eh muito bom, simples, clássico, discreto e sem frescuras. O meu deve ser chegar hoje, assim que ele chegar eu do um jeito de postar umas fotos dele aqui.

Abraços

13. Mr_Phillip

Mr_Phillip QVATRE BASS Registrado

Registro:
    23/01/2004
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    41
    Tenho 1 optimus black já vai fazer 1 mês e estou gostando muito.

Celular ultra fino, tela com resolução boa e o brilho dela é intenso. O consumo de bateria dele é moderado, poderia ser melhor se saísse a bendita atualização pro Gingerbread que a LG está prometendo desde o dia 28 de novembro e até agora nada.

Parece que será atualizado até fevereiro, vamos esperar aí pra ver se sai.

Falow

14. Benkendorf

Benkendorf New Member Registrado

Registro:
    12/09/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Comprei um Optimus 2x com ele em outubro passado.
    O vendedor eh meio enrolado pra responder emails, mas consegui contato sem problemas por telefone.
    Enviou o aparelho no prazo e chegou tudo certinho.
    A nota veio em meu nome.

15. marianno

Registro:
    20/01/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Bom , meu optimus Black chegou. O aparelho me surpreendeu, estava usando um optimus one antes, a diferença é gritante.
    Tela grande, touch com respostas rápidas, extremamente fino, extremamente leve, a tela nova realmente tem muito brilho, muito mais do que o antigo optimus one.
    Vem com 1gb de memoria interna e 4gb do cartão sd, 2 tampas traseiras extras(alem da preta vem a branca e a rosa), fone de ouvido in ear muito bom tb.
    Veio com android 2.2.2, porem existe uma previsão de sair atualização pro 2.3 em pouco tempo pelo q andei lendo.
    Dei uma carga completa nele de noite e hj vou testar o consumo de bateria dele, diminui o brilho, liguei o wifi e to escutando musica agora no trabalho, vamos ver qtas horas dura nesse ritimo.

De noite tento postar fotos e outras impressões sobre o aparelho

Abraços

16. gugasxd007

gugasxd007 New Member Registrado

Registro:
    09/07/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Estou muito interessado neste cel , neste mesmo vendedor que vc comprou , veio tudo certinho? Demorou pra enviar e tals?

17. Hammito

Hammito New Member Registrado

Registro:
    06/06/2008
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu ainda prefiro o Xperia Neo

18. t.h.i.a.g.o.

t.h.i.a.g.o. S.A.N.T.O.S. F.C. Registrado

Registro:
    21/07/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    c:/Planeta Terra/América_Latina/Brasil/São Paulo/C
    Eu ainda prefiro o Xperia Neo² (2)

19. Rikelm br

Rikelm br New Member Registrado

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Será q essas reclamações do NEO V não tem a ver com os aparelhos remanofaturados desse modelo q estão rodando no mercado?

20. danchio

danchio New Member Registrado

Registro:
    22/01/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Com relação ao hardware, o Black é melhor que o Neo?

21. Rikelm br

Rikelm br New Member Registrado

Registro:
    30/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Andei vendo uns reviews no YT e segundo uns benchs q fizeram o processador do Neo foi melhor (isso em comparação ao Galaxy S mas é o mesmo processador do Black), a camera nem se fala. No geral parece q os unicos pontos q o Black é melhor é no tamanho da tela (mas esta tem resolução menor) e na memória interna q é o ponto fraco do Neo, mas nada q não resolva com um Micro SD classe 10. Eu to pesquisando celular pra namorada e nessa faixa de preço estou bem inclinado a pegar o Neo

22. Dellzinho

Dellzinho Always--> {On}™ Registrado

Registro:
    03/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Eu compraria o Black levando em consideraçao a sua tela de IPS ..
    Mas ele tem um ponto fraco que e´na filmagem em HD,quando passado para o computador, acaba saindo totalmente do formato widescreen 16:9, e fica muito mais esticado.
    O neo tambem nao deixa a desejar em desempenho.So´nao sei se ha algum bug, como esse da camera do black..

23. gugasxd007

gugasxd007 New Member Registrado

Registro:
    09/07/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O Design do Xperia eu acho horrível ...(minha opnião)

24. Puyol

Puyol New Member Registrado

Registro:
    28/08/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E o Galaxy SI não seria melhor ? Tela Super Amoled, pena não ter ICS oficial

25. Dellzinho

Dellzinho Always--> {On}™ Registrado

Registro:
    03/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    O galaxy s1 e´ melhor sim..So´que nessa faixa de R$700 a R$ 750 so´conseguiria um usado .

Compartilhe esta Página