10 piores países para se viver no Mundo..

Discussão em 'Geral' iniciado por Uria, 10/04/2008.

  1. Uria

    Uria - 888 Registrado

    Registro:
    03/08/2004
    Mensagens:
    4,713
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Campo Grande MS
    O site americano Listverse criou uma lista com os 10 piores locais do mundo para se morar ou visitar. O Brasil só aparece na lista em função da violência das grandes metrópoles. O destaque fica por parte dos EUA que ocupam uma posição especial, apesar de ser uma grande potência e de não dispôr dos mesmos problemas financeiros que boa parte dos outros participantes da lista.

    Veja abaixo:

    [​IMG]

    10. Rússia


    A máfia russa é extremamente selvagem, um russo é assassinado a cada 18 minutos, média de 84 homicídios por dia em uma nação de 143 milhões de habitantes.

    O núcleo do crime russo está estacionado na República da Chechenia, numa região a norte da Geórgia. A prostituição, o tráfico de droga e os restaurantes underground são arbitrariamente controlados pelo chechenos. Os estrangeiros são raptados com maior freqüência devido à possibilidade de receber um maior resgate.

    A mudança radical de superpotência a país de Terceiro Mundo, faz com que grupos de reflexão começam a especular se realmente o fim do comunismo era a cura para a Rússia.


    [​IMG]

    9. Brasil


    Pobreza e desigualdade social continuam a viver lado-a-lado com a incrível riqueza de um país que está pilotando uma onda de crescimento econômico. A criminalidade é galopante em locais como o Rio de Janeiro e São Paulo, e embora muitas vítimas são deixadas incólumes, ter uma garrafa quebrada colocada na sua garganta ou uma arma na cabeça não é nada agradável.

    Junto com a criminalidade nas ruas, grupos criminosos organizados têm travado verdadeiras guerras contra a polícia e as instituições públicas que continuam sem corromper-se. A droga e o narco-terrorismo juntam-se às baixas de civis, fazendo com que a sobrevivência seja uma aventura, em determinados locais.


    [​IMG]

    8. África do Sul


    Qualquer nação descrita como o "a capital do estupro no mundo" deve fazer qualquer um ter cuidados redobrados. Outro dado estatístico sobre a África do Sul é o sua alta taxa de homicídio. O país escolhido como sede da Copa do Mundo de 2010 é listado constantemente nos Top 5 países com maior índice de homicídios. A maioria dos crimes está concentrada nas áreas mais carentes, mas já não é um mal sofrido apenas pelos pobres. Por quase por toda a África do Sul encontra-se guardas armados protegendo ricos grupos turísticos. A agricultura na África do Sul tornou-se uma das profissões mais perigosas do mundo. A taxa de assassinato de camponeses é de 313 por 100 000 - cerca de 8 vezes a média nacional. E, assim como em qualquer lugar, o sexo pode ser muito perigoso na África do Sul, onde mais de 10 milhões de pessoas estão infectadas com o HIV.

    [​IMG]


    7. Burundi


    Este pequeno e pobre país tem problemas gigantescos. A guerra civil entre Hutus e Tutsis dividiu a nação entre 1993 e 2006. Uma trégua foi declarada, porém só ficou nisso. Assassinatos em massa competem com os problemas ambientais, aumentando a dor de cabeça do povo de Burundi. A lista de líderes assassinados é extensa e o controle da nação mudou de mãos inúmeras vezes nos últimos 50 anos. Crimes cometidos por bandos de vândalos e crianças armadas são os riscos para os visitantes. Roubo de carros e seqüestros relâmpagos são freqüentes, por isso você é aconselhado a não parar o carro e ficar de bobeira. Caso você seja ferido enquanto estiver no Burundi precisa ter sorte, pois as clínicas locais quase não têm recursos.


    [​IMG]

    6. Antártica


    Enquanto homicídio, estupro e assalto parecem não ser os grandes problemas nesta parte do mundo, as condições são extremamente hostis. Antártica é o lar das mais extremas condições climáticas, com temperatura abaixo de 60 graus Celsius (-100F) e ventos de mais de 100km/h. Se você for exposto a esta temperatura, menos de uma hora será o tempo necessário para você morrer. Na Antarctica não existem hospitais, e se você se perder não encontrará comida na natureza. Prefira sempre ficar com seu grupo turístico.

    Pelo menos há um McDonald's em Scott Base, se alguém conseguiur encontrá-lo.


    [​IMG]

    5. Afeganistão


    Por centenas de anos, este foi um dos mais importantes territórios no mundo. No entanto, continua a ser um dos mais pobres, subdesenvolvidos e instáveis. Durante a invasão soviética, o Exército Vermelho plantou mais de 12 milhões de minas terrestres no Afeganistão, por este motivo, centenas de pessoas são mortas e mutiladas a cada ano. Depois dos soviéticos vieram os talibãs, cujo controle impunha que as mulheres seriam proibidas de trabalhar e estudar. Em 2001, os Estados Unidos expulsaram os talibãs, mas banditismo, rivalidades tribais, violência e drogas deixaram o país instável. Atentados suicidas são uma ameaça constante no Afeganistão e ninguém está a salvo. O mais mortífero atentado suicida ocorreu na Província de Baghlan, em novembro de 2007, vitimando fatalmente mais de 70 pessoas.

    O Afeganistão também é o maior fornecedor mundial de haxixe e ópio.


    [​IMG]

    4. Somália


    Somália é um Estado fracassado conhecida pela sua anarquia, corrupção, falta de governo e descaso social. Piratas patrulham as águas, armados com AK-47 para tomar embarcações e fazer a tripulação de refém. Os combates armados tem acabado com milhares de vidas no norte do país, enquanto o controle territorial na capital, Mogadíscio, é disputado por muitos clãs e guerrilhas.

    Em 2006, os etíopes atacaram as tropas islâmicas na Somália, resultando em centenas de mortos e milhares de feridos.

    [​IMG]


    3. Sudão


    Desespero, morte e destruição são sinônimo de Sudão. O terrorismo é o pilar desta nação, que foi controlada pelos militares islâmicos desde a sua independência. A violência é predominante na região de Darfur entre as tropas governamentais e grupos rebeldes locais. O Sudão tem estado em guerra aberta com a República do Tchade, país na África central, em parte devido ao conflito de Darfur. Desde 2003, 230.000 refugiados sudaneses fugiram para o Leste do Tchade. Mais de dois milhões morreram durante as 2 guerras civis que ocorreram nos últimos 50 anos. Juntamente com o seu desolador deserto, o Sudão é um dos piores lugares do planeta.


    [​IMG]

    2. Colômbia


    Sequestro é a principal preocupação na Colômbia. Para se ter uma idéia, em 1998, foram registrados 2338 sequestros no país. Das vítimas, 138 foram mortas pelos sequestradores. A Colômbia foi eleita a quarta colocada no quadro de homicídios no mundo em 2006.

    Naturalmente, também não podemos esquecer do tráfico. A Colômbia fornece 75% de cocaína que circula no mundo, graças a Pablo Escobar e o Cartel de Cali. Grupos paramilitares vivem em guerra travada com o governo, em um sangrento conflito sem previsão de acabar. Mesmo aqueles que trabalham em nome da caridade não são excluídos do frenesi. Em 2005, 5 missionários católicos foram assassinados. A Colômbia, da bela costa acidentada e lindas montanhas deveria torná-lo um paraíso turístico, mas infelizmente está entre os mais temidos destinos para visitar-se.


    [​IMG]

    1. Iraque


    Não importa se você é George Bush, Pelé ou Chuck Norris - você nunca estará seguro no Iraque. Apesar da sua rica história e suas reservas petrolíferas, o Iraque é uma nação que está arruinada pela violência, o desespero e a confusão. Desde 2003, os Estados Unidos ocuparam o Iraque, o que levou a uma guerra civil, finalizando a vida de mais de 650 000 civis. A Al-Qaeda, as forças de segurança xiita, os rebeldes curdos, os soldados americanos, as tropas turcas e os criminosos estão envolvidos em um ciclo de violência que, infelizmente, parece não ter fim.

    Os dispositivos explosivos improvisados (IEDs) e as minas são uma ameaça constante, assim como são suicidas que matam centenas. Os seqüestros e assassinatos aleatórios são relatados com assustadora frequência. Desde 2003, 2 milhões de iraquianos fugiram para países vizinhos. Um verdadeiro inferno na Terra.


    [​IMG]

    Bônus - EUA


    Em média, os E.U.A. são bastante seguros, mas os números não mentem. Existem mais de 200 milhões de armas nos E.U.A. e mais de 50 assassinatos por dia, 10 vezes a taxa da Alemanha. Cerca de 5000 pessoas morrem por ano em acidentes de caminhão, cerca de 6000 pedestres morrem nas ruas e 31000 pessoas suicidam-se. Cidadãos americanos também constituem o maior número de criminosos presos em prisões no exterior. Milícias e grupos radicais espalham sua mensagem de violência. O governo não um dos melhores, gastar um colossal montante de US$ 600 bilhões por ano em defesa, a fim de conter o punhado de nações hostis a ela.​
     
  2. polar*

    polar* New Member Registrado

    Registro:
    22/05/2005
    Mensagens:
    556
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Campo Grande - MS
    fonte?
    UASdhAUSDhUAHSDAUHSDaSUd
    FAKE!

    :huh:

    enxendo o saco só.. \o

    é.. brasil tem os seus problemas.. mas tem os pontos positivos..
    o que é bom aqui eh ruim em outro lugar e vice-versa
    :\

    só a europa que OWNA
    um dia quem sabe...
    :)
     
  3. Uria

    Uria - 888 Registrado

    Registro:
    03/08/2004
    Mensagens:
    4,713
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Campo Grande MS
    heauheauheau se fode aí.. xDDD


    Abraço!!!
     
  4. GoatSucker

    GoatSucker Problem, officer? Registrado

    Registro:
    17/09/2006
    Mensagens:
    8,592
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Achei meio nada a ver botarem a Antártica ali, mas enfim...

    Interessante :)
     
  5. _KastoR_

    _KastoR_ §»Ħ_Ҝ∆گťØЯ_Ħ«§ şιŁŧηť Registrado

    Registro:
    14/07/2005
    Mensagens:
    606
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Belo Horizonte
    Tem razão, mas qual site que fez essa pesquisa ? queria ver o original...
     
  6. DroP_

    DroP_ Wyrd bið ful aræd Registrado

    Registro:
    31/12/2007
    Mensagens:
    978
    Curtidas recebidas:
    18
    Pontos de Troféu:
    47
    Localização:
    Vitória
    aqui em vitoria é tranquilao comparado a rio e sao paulo ... por isso q eu me amarro morar aqui ...
     
  7. MalkavianGuy

    MalkavianGuy [CWD]The Trooper Registrado

    Registro:
    01/09/2005
    Mensagens:
    2,529
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Asa Norte, Brasília/DF
    correção: norte-americano
     
  8. Srpski

    Srpski :- Registrado

    Registro:
    26/08/2007
    Mensagens:
    1,471
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    Só tiraria a Rússia dali.

    @Elielfw: nada a ver cara ¬¬', o Iraque é sim um dos piores países do mundo, imagina viver no meio daqueles bando de doidos armados :S
     
  9. MalkavianGuy

    MalkavianGuy [CWD]The Trooper Registrado

    Registro:
    01/09/2005
    Mensagens:
    2,529
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Asa Norte, Brasília/DF
    mas isso seria pior do que morar em uma favela na "cidade maravilhosa"?
    maravilhosa, pff... sei...
     
  10. Srpski

    Srpski :- Registrado

    Registro:
    26/08/2007
    Mensagens:
    1,471
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    Peguei o "geral". A cidade "maravilhosa" tem os seus lados bons, lá eu não consigo ver um lado bom.
     
  11. MorsH

    MorsH New Member Registrado

    Registro:
    06/04/2005
    Mensagens:
    48
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Interessante....
     
  12. C L - O RETORNO

    C L - O RETORNO Banido Banido

    Registro:
    19/03/2008
    Mensagens:
    133
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    aff vei cidadao me cria post com pesquisa de site americano...

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  13. Kaos

    Kaos League of Noble Peers Registrado

    Registro:
    23/09/2004
    Mensagens:
    1,565
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Numa praia de SC.
    Leiam o que uma ministra falou para a polícia na África do Sul.
     
  14. Ichiii

    Ichiii Q caco gonho ?! Registrado

    Registro:
    30/01/2008
    Mensagens:
    315
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    São Paulo / Bauru
    Poe nada a ver nisso !!

    deveria entrar o deserto do saara, de gobi , floresta amazonica, antartica, groelandia, blablabla !

    A africa do sul eh uns dos melhores paises do SUL da africa senao o melhor e tah na lista entao deveriam no minimo ter tb : Conflitos étnicos (Ruanda, Mali, Somália, Senegal), religioso (Argélia), ou político (Angola, Uganda).

    Lista sem parametro nenhum!!
     
  15. Kaos

    Kaos League of Noble Peers Registrado

    Registro:
    23/09/2004
    Mensagens:
    1,565
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Numa praia de SC.
    A AdS não está mais um paraíso.

    Leia o tópico que postei sobre aquele país, onde uma ministra autoriza a polícia a atirar para matar.

    Até concordo que esta lista está furada, existem muitos outros países com outros problemas.

    Mas onde estão os critérios, alguém os leu?

    Onde está a culpa de ser estadunidense.

    Então o que vêm de lá é só *****?

    Se for, desligue o seu PC, os inventores foram eles.

    É este um dos motivos que o fórum está decaindo.

    O que a maioria está falando, não é opinião, alguns que falaram não tem embasamento nenhum, só mostraram "revanchismos" e que mais parece ser dor de cotovelo.
     
  16. OGAIHT

    OGAIHT Active Member Registrado

    Registro:
    12/08/2007
    Mensagens:
    1,788
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Rondonópolis - MT
    Nunca que o Brasil faz parte dessa lista. Muito sem fundamento isso ai.

    Esqueceram dos países de praticamente todo o cotinente africano, esqueceram de chile, cuba, venezuela, equador, e outros vários onde a miséria predomina, onde praticamente nem existem as classficações sociais.

    O Brasil vai muito bem perto desses países.
    Apesar de toda a corrupção, miséria e falta de ensino, não podemos estar entre os 10 piores nunca.
     
  17. DrDreh

    DrDreh oh amygdala! oh amygdala! Registrado

    Registro:
    18/11/2004
    Mensagens:
    7,854
    Curtidas recebidas:
    9
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    ES
    é mas Serra é uma das cidades mais violentas do país
    rsrsrsrs
     
  18. tH

    tH i say.. Registrado

    Registro:
    18/10/2004
    Mensagens:
    2,836
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Localização:
    Niterói.
    Cade o Haiti?
     
  19. Fenrir

    Fenrir Programador Registrado

    Registro:
    17/09/2003
    Mensagens:
    1,549
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Porto Alegre - RS
    Fale por você, vivemos num país de *****, aonde todos querem tirar vantagem.
     
  20. dIREsTRAITS

    dIREsTRAITS User Unknown Registrado

    Registro:
    08/04/2006
    Mensagens:
    1,165
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Criciúma/SC
    Etiópia também não está na lista.
    A propósito, essa relação está bem defasada.
     
  21. Splinter™

    Splinter™ Usuário Master Registrado

    Registro:
    16/08/2007
    Mensagens:
    7,668
    Curtidas recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    42
    falta Haiti e muito outros paises da Africa, ta errada essa pesquisa ai.


    A Russia com todo aquele territorio e só tem 146milhões de habitantes Oo
     
  22. lipe_iori

    lipe_iori Banido Banido

    Registro:
    19/10/2007
    Mensagens:
    3,966
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro - RJ
    Esqueceu de botar o Brasil em 1º ali.

    Pais podre esse :ras:

    Tenho nojo de morar aqui.
     
  23. dIREsTRAITS

    dIREsTRAITS User Unknown Registrado

    Registro:
    08/04/2006
    Mensagens:
    1,165
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Criciúma/SC
    Concordo.

    Acho o Brasil um País absurdamente lixo, mas com certeza existem varios outros piores.
    Talvez em um Top30 o Brasil entrasse.
     
  24. .Thiago

    .Thiago õ/ Registrado

    Registro:
    09/06/2007
    Mensagens:
    3,706
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    72
    Localização:
    Santa Catarina
    :eek:

    Magina se fosse mais de 60, morria tds de calor :eek:

    falto o Celsius negativo ali :said:
     
  25. lipe_iori

    lipe_iori Banido Banido

    Registro:
    19/10/2007
    Mensagens:
    3,966
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro - RJ
    Tem Cuba tb, la eu não queria morar nem morto!!

    Sem net, celular, melhor morrer logo.
     

Compartilhe esta Página